sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pe Lanza está namorando atriz da Globo

Fotomontagem R7 / Globo e Divulgação
Giovanna Lancellotti, a Cecília da novela Insensato Coração (Globo), roubou o coração de Pe Lanza, vocalista da banda Restart. De acordo com o Extra, o namoro dos dois é oficial e eles estão juntos já faz um tempo.

Em entrevista para a versão online do jornal carioca, o artista colorido comentou o romance.

- Minha vida está uma correria e eu estou conhecendo muita gente nova, fazendo amizades com pessoas legais. E a Giovanna foi uma delas. Desde que eu a conheci, ela foi uma pessoa muito legal comigo.

Giovanna também falou sobre o cantor.

- A gente já assumiu, estamos namorando. Mas estamos querendo deixar rolar para evitar comentários inusitados.

Ao que tudo indica, o visual colorido não deve fazer a cabeça de Pe Lanza na hora de escolher a sua namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário