segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Vou fazer uma grande ditadora em Rebelde", diz vilã da trama da Record

Nas vésperas de estrear na novela Rebelde, a atriz Eliana Guttman diz que, ao contrário de seus últimos papéis na TV, vai interpretar, desta vez, uma vilã na trama jovem, que estreia em março na Record. Segundo a atriz, incorporar esse tipo de personagem é muito divertido porque ela tem a chance de fazer e falar coisas que nunca faria na vida real.
- Ao contrário do meu último papel em Poder Paralelo, vou fazer uma grande ditadora emRebelde. Para mim é uma delícia interpretar vilãs pois eu acho muito divertido falar coisas que, na vida, eu não falaria jamais.
A atriz diz que não viu a trama original para a construção da personagem. Segundo Eliana, é muito raro ela pegar referências, preferindo moldar seu novo papel por ela mesma. Desta vez ela vai interpretar Ofélia, uma vilã que vem para prejudicar sua própria família.
- O grande aprendizado que estou levando da atuação em uma novela jovem é aprender com o elenco e me atualizar com esse público mais novo. É a primeira vez que atuo em uma novela desse tipo e, para mim, está sendo muito gratificante e divertido.
Rebelde é mais uma atração da Record em parceria com a Televisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário