sábado, 19 de fevereiro de 2011

Lady Gaga afirma estar destinada a fazer cinema

Getty Images
A camaleoa Lady Gaga, que no último domingo (13) ganhou três prêmios Grammy, garantiu nesta sexta-feira (18) que em algum momento de sua carreira vai atuar porque está "destinada" a fazer cinema.

A artista, de 24 anos chamada Stefani Joanne Angelina Germanotta, participou nesta sexta do programa The Morning Mash Up, da emissora de rádio SiriusX. Na atração, ela admitiu seus planos de investir em Hollywood.

 Acho que a certa altura, sim. Eu acho que estou destinada para uma carreira dessas em certa medida.

Em outra ocasião, no entanto, Gaga chegou a dizer que se algum dia resolverem produzir um filme sobre sua vida escolheria a atriz Marisa Tomei (O Lutador) para interpretá-la.

- Sou uma grande fã de Marisa Tomei. Todos meus amigos me chamam de Marisa quando eu fico nervosa porque meu sotaque nova-iorquino fica mais forte e começo a mastigar chiclete com força.

Gaga citou Rosario Dawson (Incontrolável) como outra de suas atrizes preferidas de Hollywood.

A dieta de Gaga

Sobre sua dieta para se manter magra, a cantora explicou que faz exercício diariamente e pratica muito ioga, embora também confessou ser consumidora habitual de uísque.

- Vivo minha vida de forma como quero e com criatividade. Gosto de beber uísque e outras coisas quando estou trabalhando.

A musa pop ainda comentou e brincou com o nome de sua dieta à qual chamou de "a de bêbado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário