sábado, 26 de fevereiro de 2011

Lady Gaga lançará dois vídeos de "Born This Way"

Com o objetivo de ajudar na luta contra o bullying, a cantora Lady Gaga irá lançar duas versões do clipe de "Born This Way". Além do vídeo que será lançado na próxima segunda-feira, dia 28, ela também fará um segundo vídeo, com uma versão diferente da música, em uma tentativa de ajudar a causa.

Em uma entrevista ao The Gayle King Show, na última quinta-feira, dia 24, Lady Gaga disse: "Eu tenho ficado tão empolgada com a reação, vendo os fãs tão empolgados durante o show toda vez que toco 'Born This Way' - foram só duas vezes, mas tem sido realmente incrível. E fiz dois videoclipes, na verdade, para a faixa. Tem um que sai na segunda, às 11h (13h, no horário de Brasília), mas estou fazendo um outro vídeo, com uma versão simplificada da música, que será lançado no iTunes e também como arquivo de áudio. A minha parte do dinheiro que for levantado vendendo a faixa será revertido para uma organização antibullying."
Confira alguns trechos da entrevista, na qual ela fala também um pouco de sua vida na época da escola e das dificuldades em ser uma estrela do show business:







Nenhum comentário:

Postar um comentário