sábado, 19 de fevereiro de 2011

Revista Atrevida entrevista Lua Blanco


A Revista "Atrevida" bateu um papo com a atriz Lua Blanco (Loira), que vai fazer a Roberta na versão brasileira da novela 'Rebelde' (Record), e ela nos adiantou um pouquinho do que vem por aí.

Você se identifica com a personalidade da Roberta, sua personagem?
Ela é muito divertida, é a mais rebelde, revoltada e abusada dos seis, mas, no fundo é uma fofa. Aos poucos, as barreiras dela vão sendo derrubadas. Me identifico com ela em muitas coisas, e o que mais temos em comum é a personalidade forte e o estilo roqueira.

Você se identifica com alguma atriz da versão mexicana?
Se eu tivesse de escolher uma delas, com certeza seria a Dulce María, por ela seguir essa mesma linha da Roberta, que, com certeza, é a mais parecida comigo.

Vocês tiveram uma preparação para os personagens ou foi preciso assistir à versão mexicana da novela?
Sim, tivemos dois meses de oficina intensa para nos prepararmos para a novela. Mas não assisti à versão mexicana porque não queria me influenciar. Quero fazer uma Roberta nova, não imitar a que já existiu.

Então quer dizer que a novela terá coisas diferentes da versão mexicana?
Sim! Muita coisa, mas só assistindo pra saber.

Como é o seu relacionamento com o elenco da novela?
É muito bom. A oficina ajudou a nos unir e a criar um grupo muito entrosado. Adoro os cinco (Micael Borges, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Arthur Aguiar e Sophia Abrahão), me divirto muito com todos eles. O bom da união que construímos é que todo dia de trabalho é uma diversão só. Uma espera pra gravar passa a ser um período de risadas sem fim. Todos se divertem muito juntos!

Qual a sua expectativa para a novela aqui no Brasil?
Não tenho como prever qual vai ser a aceitação aqui, mas espero que, apesar da polêmica inicial, o público dê uma chance à novela e aceite como um projeto novo, muito abrasileirado. Se isso ocorrer, o sucesso será apenas o resultado.

Vocês pensam em formar um grupo musical como o RBD?
Tem muita coisa que estamos descobrindo aos poucos. Agora, o nosso desafio é a novela, o que virá no futuro só os diretores sabem, mas, com certeza, a proposta é manter a característica musical do projeito.

5 comentários:

  1. luaa blanco é linda dmais!!!!

    ResponderExcluir
  2. tambem acho ela muito linda e mim indentifico muito com sua perssonagem adoro o estilo dela suas roupas seu jeito marrenta acho que ela tem um q de boasinha

    ResponderExcluir
  3. lua blanco te amo eu tambem so parecida com vc e a dulce maria bjs te amo linda maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Lua Branco eu gosto muito do seu personagem e não perco nem um dia de rebeldes e torso muito que vc fique com o Diego

    ResponderExcluir