domingo, 3 de abril de 2011

Bordão da Roberta de #Rebelde

 

Queridos e assíduos leitores, resolvi fazer este post para comentar com vocês sobre o bordão da querida Roberta de #Rebelde, personagem da atriz e cantora Lua Blanco. O bordão "SOS", que surge sempre que a garota mais rebelde se envolve em problema ( o que acontece sempre), é  muito a cara dela. Veja uma frase de Roberta quando aconteceu um acidente de carro com ela Diego e João, e ela teve que ligar para a mãe:

 - Mãe, SOS!
 Eu particulamente adorei o bordão e já adicionei no meu vocabulário, e vocês? comentem.

5 comentários:

  1. ah eu gostei mto mais tipo,.faltou alguns bordões q ela utiliza tipo >>> nem tÔ!!>> coisa chata!!>> eu te mato!!>> ops!!>> me erra garoto..!!!<<< entre outros..mais o SOS é o melhor concerteza...hsuahsuash...!!

    ResponderExcluir
  2. euuuuuuuuuuuuuu amo voc roberta sou sua maior fã

    ResponderExcluir
  3. olha roberta e deigo eu amo muito vocês e ó se vocês brigarem vão ver kkkkk lindos amo seu stillo roberta tenho seu stillo tbm e diego sai da garrafinha pois vc ta vacilando feio e o maior o gato o mais bonito de todos bjs gente amo vcs de vely....

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOOOOOOOOOOS MEU MAIOR SONHO PODER FALAR COM VOCÊS SERIO MESMO EU NÃO SOU UMA FÃZINHA LOUKA POR VOCÊ NÃO MAIS SIM UMA MENINA DE 10 ANOS LOUKA APAIXONADA PELO QUE VOCÊS FAZEM ESPERO NUNCA ACABR EU TE AMO MUITO MEUS IDOLOS QUERIDOS !
    E ESPERO UM DIA PODER CONHEÇER ABRAÇAR VOCÊS PORQUÊ GOSTO MUITO DEE VOÇÊS OK BEIJO GRANDE AI PRA VOÇÊS SE ESTIVERM VENDO ESTE RECADO , POR FAVOR REALIZE O MEU SONHO DE CONHEÇER VOÇÊS E ABRAÇAR VOÇÊS PORFAVOR MESMO AMO VOÇÊS GENTE !

    ResponderExcluir