segunda-feira, 4 de abril de 2011

Melanie Fronckowiak, a Carla de #Rebelde, conta como mantém o corpão

Edson Lopes Junior/R7

Ela foi modelo e chegou a ser eleita a mulher com o bumbum mais bonito do mundo, de acordo com uma marca de roupas íntimas.
Melanie Fronckowiak, que interpreta Carla Ferrer na novela #Rebelde da Rede Record, ressalta que, para manter um corpo bonito, é preciso malhar e ter uma boa alimentação.
-Essa história de que a pessoa não faz nada, mas tem um corpo legal, não existe. Sempre tem que ter cuidados.
Embora não tenha uma dieta específica, ela conta que come muitas frutas e verduras, além de incluir alimentos orgânicos e evitar tranqueiras na alimentação.
 Na lista do que adoro, mas evito, estão chocolate, pipoca, pizza e sorvete. Tenho saudade de tomar um sorvete com muita cobertura e castanhas.
No café da manhã da bela há sempre uma porção de cereais integrais, como a ração humana ou o pão integral. Leite desnatado e iogurte com mel completam a manhã.
Ela toma ainda um lanche no meio da manhã, geralmente uma fruta.
No almoço, come muita salada, carboidrato, como arroz integral, e uma proteína, como uma carne magra ou soja.
- Sou gaúcha e adoro carne vermelha, mas tenho evitado. Fiquei fã da soja e aprendi muitas receitas com ela.
Durante a tarde, a atriz faz um lanche mais reforçado, com queijo minas e peito de peru. E na janta, consome algo leve.
- Como uma maçã à noite e malho. Depois, janto alguma proteína, como um omelete de frango desfiado com claras, acompanhado de legumes.



6 comentários:

  1. AMOO voçê Carla e sua irmã ér perfeita alias a duas são lindas

    ResponderExcluir
  2. acho vc super linda continue sempre assim pois conserteza vc sempre estará brilhando
    beijos. victoriaaaa

    ResponderExcluir
  3. Senti que meu te incomodou mais eu não do a minima sua cara de ciumes me entregou quando eu falo com alguém mais tudo bem eu sou assim é bom que saiba que para ter algum de mim vais ser do meu jeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo só do meu jeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo não vou mudar por vc nem por ninguém não importa se me ama ou me odeida ooooooooh,oh se quiser ficar comigoooo oooooh,oooooooh tem que gostar de do jeito que sou

    ResponderExcluir