domingo, 20 de março de 2011

Bate Papo com Chay Suedy


Chay Suede


(11:43:06)Moderador : Pessoal, infelizmente a Sophia Abrahão tem que despedir. Vamos conversar agora com Chay Suede. Continuem enviando as perguntas!

(11:43:38)Moderador : Vamos conversar agora com Chay Suede!

(11:44:19)Chay Suede : Bom dia! É um prazer estar aqui falando com vocês hoje. Espero que tenham gostado o chat com a Sophia, agora vai ser o meu e jajá com o Micael. Fiquem aqui pra falar com todo mundo! Vou adorar falar com vocês!

(10:00:34)aninha pergunta para Convidado: chay suede, o que voce esta achando de fazer papel de protagonista?

(10:08:34)Wender Gonçalves pergunta para Convidado: Chay, como é está atuando pela 1° vez? Qual é a sensação?

O ex-participante do Ídolos 2010 será Tomás Penedo na novela


(11:45:04)Chay Suede : Aninha, é exepcional fazer um protagonista agora mesmo porque eu nunca atuei... É melhor do que um presente!!

(10:13:24)Thâm pergunta para Convidado: Chay você pode explicar como é a rebeldia de Tomás?

(10:14:08)Darkness399 pergunta para Convidado: Chay , qual a musica de abertura da novela ?

(11:45:55)Chay Suede : Wender, atuar pela primeira vez, apesar de ser uma experiência nova, me deixou muito confortável, mesmo porque todos me deixaram a vontade desde o início, pra acertar, errar, melhorar e isso fez com que tudo ficasse mais fácil!

(11:45:56)Moderador : Participe da promoção Rebelde Mania no R7: http://rebeldemania.r7.com/

(11:47:09)Chay Suede : Tham, a rebeldia dele se manifesta principalmente na forma dele ser muito mulherengo e discordar de tudo que a vó fala. Ele faz bastante bagunça...

(11:47:54)Chay Suede : Dark, é uma surpresa, mas eu garanto que é bem legal e ficou bem bonita mesmo. É um presente pra galera que curte Rebelde e bem diferente da versão original.

(10:15:40)Thâm pergunta para Convidado: Chay qual é o seu cantor(a) favorito(a)? no que eles te influenciam?

(10:18:27)renata moraes pergunta para Convidado: Chay, qual foi a maior dificuldade pra você nessa nova fase? Sou sua fã desde o primeiro dia do ídolos e fico muito feliz pelo seu crescimento, bjo grande!

(11:49:03)Moderador : A versão da novela mexicana Rebelde tem no elenco Lua Blanco, Melanie Fronckowiak, Sophia Abrahão, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar


(11:49:09)Chay Suede : Tham, o meu intérprete favorito é o Caetano Veloso, a música dele me influencia não só na parte artística da minha carreira, mas na minha vida também. A música boa influencia a gente em tudo. As ideias do Caetano fazem parte da minha vida.

(10:25:39)kmila pergunta para Convidado: o que cantar significa nesse momento pra vc?

(10:26:00)leonardovrei pergunta para Convidado: Chay Suede como é ganhar o ídolos 2010, e logo receber a proposta da record para trabalhar no elenco do rebelde?

(11:50:40)Chay Suede : Renata, um obrigado e um beijão pra você! Na verdade essa nova fase não traz uma nova dificuldade, eu levo tudo como aprendizado, crescimento, do que dificuldade. Por mais que elas existam, estão aí pra ajudar a gente também.

(11:51:54)Moderador : O @YourSmileChay pergunta no Twitter: Poder mostrar seu lado ator e cantor num mesmo personagem foi uma surpresa agradável pra você?

(11:51:59)Chay Suede : Kmila, continua significando a mesma coisa que significa quando eu tava dentro do Ídolos. A única diferença é que agora eu tenho cantado menos de forma pública, mas continuo cantando o mesmo que cantava dentro de casa. E a novela também tem uma parte musical interessante. Vou poder cantar, tocar e possivelmente até compor.

(10:28:31)leonardovrei pergunta para Convidado: Chay Suede como é ser o novo galã da TV brasileira? O que vc faz para entrar em forma?

(10:38:02)Fã Nº1 de REBELDE pergunta para Convidado: Chay, você terá muitos rivais na novela?

(11:53:38)Chay Suede : Leonardo, independente da colocação foi uma escola enorme de vida. O Rebelde tem sido uma outra escola em que eu posso fazer amigos, ter novas experiências, aprender coisas assim como em uma escola tradicional, a diferença é que tudo acontece em dimensões maiores.

(11:54:00)Moderador : O @PHdiCastro pergunta no Twitter: Quanto ao desafio de atuar na novela, sente-se à vontade para cantar um estilo diferente daquele defendido por você?

(11:54:42)Chay Suede : Your, foi mais do que agradável. Eu sempre tive vontade de fazer algo relacionado a atuação. Quando recebi a proposta de fazer um personagem que canta foi a junção das coisas que eu sempre quis. Foi uma oportunidade de me conhecer ainda mais.


(11:56:08)Chay Suede : Leonardo, muito obrigado pelo elogio. Novo galã é uma coisa muito forte, ser um novo ator pra contribuir no cenário de arte brasileiro, fazer parte disso, mesmo contribuindo de uma forma bem pequenininha é enriquecedor!

(11:56:15)Moderador : Fique ligado nas notícias da novela Rebelde no R7:http://entretenimento.r7.com/rebelde/

(11:56:30)Moderador : O @tteuz pergunta: Chay vai ter alguma musica sua na novela ?

(11:57:07)Chay Suede : Fã, não. Na verdade existem dois rivais que desde início já são declarados que o João e a Pilar. E eles vão tentar infernizar os seis. Mas só quem ver a novela vai saber como vai funcionar essa relação!

(11:04:54)RebeldeMania_Bia pergunta para Convidado: é fácil lidar com os fãs na rua ?

(11:58:49)Chay Suede : PH, na verdade o estilo defendido por mim sempre foi a mistura, a abrangência da música que se materializou com a tropicália e o que eu sempre defendi foi o renascimento dessa possibilidade de misturar as coisas. E estar no Rebelde querendo ou não é uma forma de mistura, aprendizado e outro estilo que eu ainda não conhecia tão profundamente.

(11:59:21)Chay Suede : Tteuz, isso ainda não sei, eu também queria muito que tivesse, ainda não tenho certeza disso.

(12:00:07)Moderador : O @RoobertchayFC pergunta no Twitter: Tomás Penedo é um nadador... Você já sabia nadar ou aprendeu com a novela?

(12:00:09)Moderador : O @ChayChoose pergunta no Twitter: Acha que a novela pode te ajudar na música?

(11:10:26)@cirezinhoz pergunta para Convidado: Que estilo musical vai ter a banda da novela ?

(12:00:35)Chay Suede : Rebelde, na época do Ídolos eu era mais visto, assim que eu sai era bem maior esse contato com os fãs nas ruas e era sempre bom, nunca me incomodou. Meus fãs sempre me respeitaram bastante. A relação que eu tive foi a melhor possível, sempre fiquei muito feliz.



(12:01:24)Chay Suede : Roobert, na verdade ele não é um nadador. Ele adora ir a piscina, nadar com os amigos, mas não é um nadador profissional e nem tem isso como hobby.

(12:02:09)Chay Suede : Chay, eu tenho certeza. Tudo que pode envolver a música, e a novela envolve, pode me ajudar e todos os outros integrantes. Acho que será essencial para a minha carreira tanto de ator como de cantor.

(11:14:24)lima pergunta para Convidado: vocês não tem medo de influenciar os jovens com suas rebeldias?

(11:17:27)Brenno pergunta para Convidado: Quanto Tempo demora para gravar um capítulo?

(12:03:05)Chay Suede : Cirezinhoz, vai ser o mais moderno possível, tudo que está em alta agor,a várias influências bacanas. Coisa jovem e moderna próxima aos brasileiros.

(12:03:27)Moderador : O @ajcomenta1 pergunta no Twitter: Chay, você teme as comparações entre seu personagem e o personagem da versão mexicana da novela?

(12:04:50)Chay Suede : Lima, a rebeldia dos rebeldes é extremamente sadia, eles se juntam pra fazer música, eles se tornam rebeldes por causa do meio que eles vivem, porque é muito repressor. Todos são ótimas pessoas e só tem a influenciar coisas boas e passam por conflitos como qualquer jovem.

(11:17:47)Gio pergunta para Convidado: Qual seu passatempo preferido nas horas vagas?

(12:06:08)Moderador : O @ajcomenta1 pergunta no Twitter: Chay, seu personagem é um garoto rico e mimado, que só quer saber de curtir, como você se preparou para o papel?

(12:06:21)Chay Suede : Brenno, depende, eu também achava que a novela era gravada por capítulos, a gente grava por cenários. Por exemplo, se o cenário for a sala de aula, tentamos gravar o maior números de cenas dentro desse cenário, por isso não importa se a cena é do capítulo 5, 20 ou 30.

(12:07:35)Chay Suede : Aj, não. Porque ele não é um personagem que existia na mexicana como é o caso do Pedro, da Alice, da Roberta. Ele não é necessariamente apenas um personagem da versão mexicana, ele é a mistura de dois que é o próprio Tomás e o Geovane.


(12:08:11)Chay Suede : Gio, eu sempre gosto de ir ao cinema. Gosto de tocar violão, juntar uma galera em casa, sempre tocando violão, sempre cantando...

(12:08:15)Moderador : O @LuizDi pergunta no Twitter: Você mudou seu estilo para viver Thomás?

(12:09:15)Chay Suede : Aj, não foi uma preparação para o personagem, eu fui me aproximando dele aos poucos.

(12:09:59)Chay Suede : Luiz, não. A única coisa que aconteceu foi a mudança do corte de cabelo e o figurino. Quando ao meu estilo pessoal não. Sou a mesma pessoa de sempre.

(12:10:06)Moderador : O @luckaaslopes pergunta no Twitter: se considera um cara realizado ? participou do Idolos e agora ta na Novela #REbeldeBR um fenômeno , ou ainda falta algo ?

(11:32:50)Aline pergunta para Convidado: Chay, voce se diz ser serio, mas como foi fazer o tomas um garanhão ?

(12:11:56)Chay Suede : Lucka, na verdade a realização é sempre um dia após o outro. Hoje me sinto realizado, mas as realizações vão de acordo com os sonhos que também vão mudando. O meu sonho hoje é fazer bem um novela, tanto cantando quanto atuando, o de amanhã pode ser outro a gente nunca sabe. Mas hoje posso dizer que me sinto totalmente realizado.

(11:37:20)Fc_reb3lde pergunta para Convidado: Quando você descobriu que tinha vocação para atuar ?

(11:38:22)Joy pergunta para Convidado: Chay, quantos instrumentos vc toca?

(12:13:17)Chay Suede : Aline, é tudo questão de interpretar mesmo. Quando decidi fazer uma novela e ser um ator eu já sabia que poderia não ser uma pessoa parecida comigo. É legal porque a gente pode inovar e ser e fazer coisas que a gente não faria na vida.

(12:14:23)Moderador : Pessoal, vejam a foto do Chay no bate-papo


(12:14:33)Chay Suede : Fc, até eu ser convidado e começado a fazer a novela isso não tinha aparecido ainda. Quem vai dizer se eu tenho vocação pra isso serão os fãs. Vamos fazer um combinado, se eue stiver muito ruim vocês me elogiam de vez em quando só pra eu não morrer de tristeza! rs

(12:15:23)Chay Suede : Joy, guitarra, violão, baixo, gaita e ukulele.


(12:16:38)Chay Suede : Muito obrigado todos vocês que estiveram comigo, as perguntas que eu não respondi pelo chat, vou responder no Twitter, vocês podem continuar perguntando por lá. Meu Twitter é: @chayleao. Espero vocês lá! Beijo!

(12:16:46)Moderador : Pessoa, infelizmente o Chay tem que se despedir. Vamos conversar agora com Micael Borges. Enviem suas perguntas!

Um comentário: