segunda-feira, 28 de março de 2011

Mega poster rebelde



Chegou às bancas de todo o país o Megapôster Top Girl Rebelde + Bieber + Restart. Nesta edição, você confere uma entrevista exclusivíssima com Lua Blanco, a Roberta da versão brasileira de Rebelde, e descobre tudo sobre a novela mais comentada do momento. De quebra, ainda poderá colar um pôster gigante com o novo elenco.

Para quem adora os artistas que estão bombando no momento, ainda poderá fazer um teste especial sobre Justin Bieber e saber mais sobre as novidades da Restart.

Vai ficar fora dessa? 

25 comentários:

  1. adorei eu te adoro reberta eu sou sua maior fa eu souu toda rebelde eu pintei o meu cabelo so por causa de vc e como ele e cheio ai fique parecida com vc te ammooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo todos vcs

    ResponderExcluir
  2. quero falar que eu sou muito fan da lua blanco bjjjjjs minha rebelde favorita.

    ResponderExcluir
  3. bren e byah
    sophia eu sou sua fã número 1 eu gosto muito de vc vio amiga bjssssssssss.

    ResponderExcluir
  4. byah e bren
    chay,arthur,michael.vcs são meus fãs amo vcs gatos huhu lala

    ResponderExcluir
  5. Oi galera fã de Rebelde ..Eu sou a Lua blz
    Olhem a novela Rebelde vai até 2013 e nem pisque os olhos se não vc perde uma parte da novela hein !!
    Fiquem ligados em Rebelde ..
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. eu sou fã da rebelde
    só da brasileira eu não pisco nunca
    bjkssssssss



    ass:My

    ResponderExcluir
  7. eu sou muito fã da Lua BLANCO
    não tiro os olhos da telinha
    um segundo se quer
    amo voces s2


    ass:Diogo

    ResponderExcluir
  8. eu adoroooooo!!!!! rebelde adoro a carla a alice

    a roberta o tomas o diego o pedro e todos da novela. não perco um capítulo de rebelde!!!!

    adoooooooooooooooooooro rebelde 2011

    ResponderExcluir
  9. diego e roberta torso muito para vsc ficarem juntos diego vc e lindo

    ResponderExcluir
  10. adriele dos santos lima23 de agosto de 2011 às 00:23

    alice e roberta amo muito vcs duas

    ResponderExcluir
  11. amoo vcs rebeldes ;duda.

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllldddddddddddddeeeeeeeeeeeee amo rebelde principalmente carla e tomás

    ass:juliana

    ResponderExcluir
  13. amei,amei,amei te dolls robertinha e dieguinho

    ass: mariele

    ResponderExcluir
  14. eu amo todos os 6 do rebelde eu amo mt vc s

    ResponderExcluir
  15. roberta (Lua Blanco) eu sou sua fan
    Adoro todos vocês 6 te amo d++++++

    ResponderExcluir
  16. so muito fãn de REBELDE nossa gosto dos seis REBELDE mais que o ADORO +++ é DIEGO E ROBERTA
    se eu conhese-se os REBELDE nem eu sei como seira meu jeito AMO REBELDE mais que tudo to sair de CUIABÁ pra ir para PORTO ALEGRE para ver os REBELDE AMO MUITO REBELDE

    meu coração vau ser REBELDE para sempre...

    ResponderExcluir
  17. adoro rebelde mais gosto muito do pedro e da alice adoro voces pedro voce é lindo demais te amo

    ResponderExcluir
  18. oi prdro,alice,roberta,diego,tomas e carla eu amo vcs do fundo do meu coracão de pesonagem que eu sou e a alice,a alice eu adoro quando ela fala chataaa ea roberta e muito chata e a carla ela pensa que ela ta gorda so que ela não ta eo pedro eu amo o pedro ele e um gato o pedro da sertim com a alice eles formam um lindo casal eo diego ele tem que parar de beber eo tomas ele e siumelto eu queria tanto ganhar um poste de vcs beijos ddo fundo do meu coracão.

    ResponderExcluir
  19. oi lua eu sou sua fa gosto dos6 te amo rebelde

    ResponderExcluir
  20. nao sei q falar é a melhor novela que eu ja assistir nao sei o q falara das meninas amo vcs mais tem uma em especial poderia ser a roberta,alice ou a carla resumindo amo todos VCS
    e os meninos entao credo meu predileto todos VCS
    mais falando serio eu amo a ROBERTA e o DIEGO
    amo muito tudo isso.

    Nao vejo a hora que eles venham fazer um show aqui em Santa Catarina

    SE DUVIDAR EU SOU A FÃ NUMERO 1


    Estou louca atras de cd's da relde e ate dvd



    by: Barbara Barcelos Klingelfus..
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. venham para santa catarina
    floripa
    canasvieiras
    amo muito vcs


    de:barbara barcelos klingelfus
    ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir