quarta-feira, 30 de março de 2011

Twitada de Sophia Abrahão de #Rebelde. Será namoro?



                  


 Querido leitores, não é de hoje que se fala que os #Rebeldes Sophia Abrahão (Alice) e Chay Suede (Tomás) estão namorando, mas eles não confirmam nada, nem seus colegas de elenco revelam, no entanto para aumentar os indícios veja o que Sophia Abrahão twitou:


                    

Sophia Abrahão
Conversa boa com minha sogrinha :)

  depois de alguns minutos, notando a repercussão de seu comentário ela Twitou a seguinte frese para amenizar o ocorrido:



Sophia Abrahão
Calma gente , é só maneira de falar ... :)

  Como assim maneira de falar?
  Queridos leitores, espero seu comentários sobre o assunto.
 Mas seria tão legal se eles namorassem mesmo.

11 comentários:

  1. eles naõ combinam ela merece coisa melhor (micael borges )por exemplo ele e muito lindo o chay e bonito mas precisa de personalidadede carisma e talento

    ResponderExcluir
  2. SOPHIA QUEN É SEU NAMORADO ??

    ResponderExcluir
  3. MICHELLY APARECIDA DE SOUZA25 de abril de 2011 às 17:16

    SOPHIA EU ADORO VOCE EU QUERIA TE CONHECER PESUALMENTE MEU NOME E MICHELLY TENHO 9 ANOS A ADORO SUA PERSONAGEM ALICE TE ADORO E QUERO VER VOCE UM DIA MEU ORKUTE É MICHELLYDE1987@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. ennya layana rodrigues de oliveira30 de abril de 2011 às 09:46

    sophia eu adoro os seus personagens queria conhece voces persualmente e os outros tambem se os casais que fazem a novela namora na vida real era muito mas lindo seus casais fazessem a novela com o seu proprio casal na vida real tenho 13 anos nao perco nem um capitulo meu orkut e jaine.r.a@hotmail.com bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Sophia voce parece rebelde,eu tenho apenas 10 anos de idade todos os dias eu te assisto eu adorrrrrro sua personagem a Alicevoce e carrismaticA igual a Alice se for responda que eu vou tentar enrar quase todos dias para ver se voce me respondeu boa sorte na vida e que voce tenha um elenco maravilhoso e nao se esqueça do seu successo e sua beleza bj.

    ResponderExcluir
  6. eu adoraria se eles namorassem tipo assim ia ser engeraçadoo , ela beijaria o outro na frente dele mais sim eles formam ou irão formar um belo casalzinhoooo eu amo els d mais a roberta[lua] tbm podia fazer igual a ela se isso tudo for verdade so sei q vai ser liiiindoooo mais eu prefiro ela com o pedro oq ela faz na vida eral é problema dela eu amo ela e todos da novela e não quero ficar fazendo fofocaa sobre eles

    ResponderExcluir
  7. Sophia, posso ser seu namorado ?? rs

    ResponderExcluir
  8. ola tiadoro vc e muitolinda vc e opedro aida vai cedab bem fica com Deus chopia aabrao eu vitodos seus di fili beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. ola eu sol clenia lays nao perde nehum dis filicel beijooooooooos tiamo Deus tibotol numudo e luminalceu beijoooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  10. OI MEU NOME E CARLA TAYS TE ADORO BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. sophia voce e linda um voce pegou geral namorar o chay suede queria ser voce

    ResponderExcluir