quinta-feira, 31 de março de 2011

Veja fotos do primeiro beijo de Alice e Pedro de #Rebelde






9 comentários:

  1. eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcsssssssssssss alice e pedro alias todos vcssssss beijo ahhhhhhhhh quero que esse beijo seja dado em vcs tchau amo vcssssss

    ResponderExcluir
  2. como euq ueria beijar pedro acho que beijar muito bem eu mais nunca queria me separar de vc assisto muito rebelde amo demais vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Pedro e Alice eu adoro vcs dois vcs sao lindos adorei no dia que vcs deram esse beijo tambem adorei no dia 21 04 de 2011 foi otimo xau ADORO vcs DOIS....

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Rebelde assisto todo os dias quando vcs fica junto eu fico muito feliz...xau


    Te Amo

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a Alice e o Pedro !!

    ResponderExcluir
  6. eles são lindos de mais!!!só falta apronfundar o namoro igual a toma e carla!!!!!1amo reblde

    ResponderExcluir
  7. primeiro queria dizer que eu sou muito fa dos rebeldes e depois queria me apresenta pra eles meu nome e beatryz muito prazer

    ResponderExcluir