terça-feira, 15 de março de 2011

"Rebelde discute o universo jovem, mas é para toda a família", diz diretor da novela

  O estúdio H do complexo RecNov - em Vargem Grande, na zona oeste do Rio -, onde está montada a biblioteca do tradicional colégio Elite Way, foi o palco do lançamento da novelaRebelde, que estreia dia 21, às 19h, na Record. 

Elenco, produção e direção da trama - adaptada por Margareth Boury - se reuniram com a imprensa para falar da expectativa em torno do folhetim.
 Diretor de Teledramaturgia da Record, Hiran Silveira disse que o projeto é um orgulho para a emissora.
Rebelde é uma novela que nos surpreende desde o primeiro momento. É um elenco de primeira e uma história que não trata apenas do universo jovem. Tenho certeza que temos nas mãos um grande sucesso.
Tramas paralelas são grande aposta
Ivan Zettel, diretor-geral da novela, aposta na inclusão das tramas paralelas ao mundo dos rebeldes como o grande trunfo da versão brasileira da história.
- A Margareth Boury enriqueceu a novela com histórias e tramas paralelas. É uma novela de entretenimento que discute o universo jovem, mas é para toda a família.
Hiran, durante o lançamento, comentou o longo processo de escolha dos seis protagonistas da novela, Micael Borges, Arthur Aguiar, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Lua Blanco.
- Foi um processo atípico encontrar seis atores que tinham que, além de atuar, saber dançar, cantar e ter uma aparência para a TV. Foram testados mais de 600 profissionais. E os escolhidos vão surpreender.
RebeldeA autora de Rebelde, Margareth Boury, elogiou muito os protagonistas e ressaltou a responsabilidade de assinar a versão brasileira de uma novela que fez sucesso em vários países, como México - onde nasceu -, Argentina, Espanha, Peru e Equador, por exemplo.
- Fazer novela é uma responsabilidade muito grande. Seja adaptada ou original. Claro que os fãs vão conferir, mas como foi mantido o conceito da novela, acho que eles vão gostar de ter os rebeldes brasileiros. Um elenco lindo, com talento e muita garra.
Roberto Filho/AgNews 





Nenhum comentário:

Postar um comentário