domingo, 20 de março de 2011

Bate Papo com Micael Borges


Micael Borges

(12:17:21)Moderador : Vamos conversar agora com o ator Micael Borges. Enviem suas perguntas!

(12:18:04)Micael Borges : Boa tarde!! É um prazer estar aqui com vocês, obrigado pelo carinho! Estou aqui!

(11:52:29)Edison pergunta para Convidado: Micael queria saber se os únicos alunos negros da escola é você e o personagem João, quero saber se vai ter alguma aluna negra no colégio?

(11:52:52)Celinarvc pergunta para Convidado: Rebelde foi sua 1 proposta de novela? Ou vc ja teve outras e recusou? bj

(11:53:00)RoobertchayFC pergunta para Convidado: É difícil interprtar o papel de galã?

(11:55:21)Thâm pergunta para Convidado: Micael o que você acha do Pedro querer vingança?

(11:55:27)thais pergunta para Convidado: Quem é o seu par romantico ?

(12:19:50)Micael Borges : Edison, na verdade os únicos diferentes sou e o Michel. Temos uma mistura, não necessarimanete negros não. Na escola há negros sim, mas no elenco principal só nós dois.

(12:19:52)Moderador : Micael Borges vai encarnar Pedro Costa, um garoto rebelde por natureza



(11:55:33)andré pergunta para Convidadovc assistiu a versão mexicana de rebelde ?

(12:20:46)Micael Borges : Celina, eu participei de Malhação de 2009, já tive propostas, mas eu estava com um filme. Fiz o teste de Rebelde e escolhi fazer!


(12:21:36)Micael Borges : Rooberta, eu nem penso nesse lance de galã não, penso no personagem, na vida dele, na história dele. É indiferente ele ser galã ou não.


(12:22:26)Micael Borges : Tham, eu acho que é um direito que ele tem pra descobrir o que aconteceu com o pai dele e correr atrás, como qualquer outra pessoa que perdesse um ente querido de uma forma trágica ia querer saber, né.


(12:23:00)Micael Borges : Thais, é a Sofia, a personagem dela se chama Alice.


(12:23:27)Moderador : O fã clube @MicaelBorges_Fc pergunta no Twitter: voce ja viu os Fã-clubes que tem pra vc aqui?


(11:55:36)Edison pergunta para Convidado: Micael como foi a construção do seu personagem, se inspirou em que para criá-lo, teve alguma referência?


(12:23:35)Micael Borges : André, acompanhei muito pouco, porque eu fazia um espetáculo na época não deu pra eu assistir, mas eu sei que foi um sucesso e foi uma novela que deu certo...


(12:24:36)Moderador : O elenco da novela, que estreia amanhã, às 19h, na Rede Record


(12:24:52)Micael Borges : Mica, já sim! Já vi vários e inclusive divulgo o meu Twitter porque eu não tinha Twitter: @MicaelBorges_

(12:25:09)Moderador : Participe da promoção Rebelde Mania no R7: http://rebeldemania.r7.com/

(11:55:53)MicaelSantanna pergunta para Convidado: Como é sua relação com os demais atores da novela?

(12:25:49)Micael Borges : Edison, somos muito parecidos. Criamos a parte da sinopse do personagem, começamos a pensar no que ele pensaria e aí a gente vai construindo aos poucos.

(12:26:17)Moderador : O @fc_reb3lde pergunta no Twitter: o Pedro vai conseguir vingar a morte do pai ?

(11:55:55)LuizDi pergunta para Convidado: O que significa a palavra Rebelde para Você?

(12:26:28)Micael Borges : Micael, a maravilhosa. A gente se dá super bem e temos uma química muito boa! É o que faz dar certo. Somos super amigos.

(12:26:53)Moderador : A @cauanarodrigues pergunta no Twitter: vc namoraria com uma fã?

(12:27:24)Micael Borges : Fc, isso eu ainda não sei. Por enquanto ele vai tentar descobrir o que aconteceu realmente se ele se matou, se alguém matou ele ou porque ele se matou.

(12:28:15)Micael Borges : Luiz, tem vários significados. Fase da vida, adolescencia, juventude. Pode ser um formador de opinião, pode ser muita coisa...é o jovem em si.

(11:56:11)Natália pergunta para Convidado: Como tá sendo pra você toda essa correria, pra divulgar a novela e tudo mais?

(12:29:05)Micael Borges : Caunara, namoraria sem problemas.

(11:59:53)Edison pergunta para Convidado: Micael como está sendo ser a maior aposta da record?

(12:29:41)Micael Borges : Natália, cansativo, mas prazeroso ao mesmo tempo e é por uma boa cusa, né. Faz parte do trabalho e eu estou feliz.

(12:29:49)Moderador : O @felipe_esly pergunta no Twitter: você é capoeirista né ? isso vai ser utilizado na novela ?

(12:00:22)MicaelSantanna pergunta para Convidado: E sua família, te apoia em tudo que você faz?

(12:00:18)Natália pergunta para Convidado: Quanto tempo você tem pra descansar?

(12:30:48)Micael Borges : Edison, é uma responsabilidade muito grande, mas a gente está bem confiante porque a gente está com um acompanhamento muito bom. Não estamos levando como se fosse um peso. Estamos levando e pensando que vai dar tudo certo. É uma responsabilidade boa.

(12:03:18)Laah Bya pergunta para Convidado: Você é lindo,você acha que sua beleza ajudou você a chegar onde chegou ou você chegou onde chegou por seu talento?
(12:31:16)Micael Borges : Micael, apoia desde pequeno, faço teatro desde os 6 anos e a minha família sempre apoiou.

(12:31:39)Micael Borges : Felipe, não, não...eu usei capoeira em um outro personagem, o Pedro é outra coisa.
(12:32:04)Moderador : O @rebelderbr pergunta no Twitter: Que presente você adoraria recebe de uma fã?

(12:32:21)Micael Borges : Natália, eu descanso na hora de dormir só mesmo, das 23h às 9h geralmente....

(12:05:03)Thâm pergunta para Convidado: Micael o que você acha de atuar com a Sophia novamente? e o que você acha dela?

(12:33:03)Micael Borges : Laah, acho que as duas coisas, né. Porque na televisão você precisa ter uma aparência bacana e talento. Estudei e estudo bastante, as duas coisas me ajudaram.

(12:09:07)Jeean R. pergunta para Convidado: Vocês ”aceitariam” comparações com o Rebelde do México com o Rebelde Brasil ?

(12:33:55)Micael Borges : Rebelde, eu já ganho, o carinho já está bacana. E quando ganho algum brinde, ursinho, lembrancinha, carta, fico muito feliz e guardo tudo. Só o carinho já fico mnuito feliz!

(12:34:42)Micael Borges : Tham, me ajuda muito porque a gente já se conhecia da Malhação e temos uma intimidade muito grande ainda mais fazendo par romântico. A química fica maior.

(12:14:11)Isalegendaria pergunta para Convidado: Vocêis Se divertiam gravando a novela ou se concentravam mais e ficavam mais serios?

(12:15:54)Gabriel Lewis pergunta para Convidado: Você do ídolos da record você acha que no futuro com o termino da novela na tem uma possibilidade de seguir carreira solo??já que novela rebelde já vai fazer sua ”imagem” crescer.



(12:36:33)Micael Borges : Jeean, aceito, lógico. Vai ter, com certeza, mas já falo desde já que não tem nada a ver. Não estamos imitando, pegamos uma fórmula e estamos adaptando para o Brasil. Eu que estou fazendo parte digo que é uma coisa nova. Com a nossa visão, acho que quem não gosta vai passar a gostar. Temos que respeitar o que é do Brasil, que é nosso, são pessoas daqui que estão fazendo. Quase todas as fórmulas dos programas da nossa TV são copiadas.

(12:18:07)Gabriel Lewis pergunta para Convidado: Micael Borges, Você ve essa novela como uma nova fazer em sua vida? de crescer profissionalmente e como ator??

(12:18:06)alana fala para Convidadomichael o que voce tem em comum com seu personagem?

(12:37:31)Micael Borges : Isa, a gente se diverte porque a gente está concentrado porque senão ficariamos muito tensos. Temos noção da responsabilidade que temos que ter na hora de gravar. Mas a novela é divertida, como não se divertir?

(12:38:53)Micael Borges : Gabriel, eu não sei. Sou ator e músico. Tenho uma banda também, estou acostumado a trabalhar coletivamente, não gosto de sozinho. Acho que em grupo funciona mais, muitas cabeças pensantes. Um cantor solo nunca pensa sozinho. Tem produtor, compositor, banda, empresário...gosto de assumir a coisa do coletivamente.

(12:39:10)Moderador : O @YuriGonzaga_ pergunta no Twitter: Micael Vocês sairão da ficção para a vida real? Como banda?

(12:39:27)Micael Borges : Gabriel, vejo! Todo trabalho é uma fase nova na vida. Novas coisas virão...

(12:20:12)vitoria pergunta para Convidado: vc teve que mudar muito seu estilo de ser para fazer esta novela?

(12:40:20)Micael Borges : Alana, ele é um cara muito observador, discreto e decidido, de personalidade muito forte, atitude.

(12:20:48)Saara pergunta para Convidado: Pedro, vc é mtu lindo e provavelmente irá despertar mtas fãs! você esta preparado?

(12:40:45)Micael Borges : Yuri, acredito que futuramente sim.

(12:41:58)Micael Borges : Vitoria, não. Claro que não. Eu sou ator, na hora do trabalho é uma coisa, meu estilo é outra. Gosto de rap, meu estilo de se vestir é outro. Vivo outra pessoa. Não precisei mudar. Nenhum personagem eu precisei mudar.

(12:20:52)Giih pergunta para Convidado: Qual foi a melhor novela que você atuou? Malhação ou Rebelde ?

(12:42:53)Micael Borges : Saara, eu acho que sim. Só na hora mesmo pra saber. Mas eu fico muito feliz se rolar será sinal que o trabalho está dando certo, tudo é consequência do trabalho.

(12:23:57)celinarvc pergunta para Convidado: Vc toca algum instrumento fora gaita? bjus

(12:25:38)Milly fala para Convidado: Vc já tinha algum envolvimento com a música?

(12:44:13)Micael Borges : Giih, as duas eu gostei. Gosto muito de trabalhar. Não tem uma que eu goste mais mais mais. Eu acho que tem uma que a gente gosta mais, mas eu não vou divulgar. rs

(12:44:33)Micael Borges : Celina, toco, violão, bateria, baixo, percussão.

(12:30:11)Breno pergunta para Convidado: Qual foi a maior REBELDIA que você ja aprontou em sua vida ?

(12:30:28)vivi pergunta para Convidado: Micael vc teve que mudar mto sua rotina, tipo mudar de cidade?

(12:45:10)Micael Borges : Milly, já. Eu sou músico já. Tenho envolvimento desde pequeno com a música. Tenho uma banda, que estou afastado agora.

(12:45:31)Micael Borges : Breno, fazer tatuagem sem a minha mãe saber antes da hora.

(12:45:51)Micael Borges : e comprei uma moto sem ela saber também e cai de moto.

(12:46:11) Moderador : Micael ao vivo no chat:


(12:31:04)nine pergunta para Convidado: Micael vc gostou do carnaval de Salvador?Voltou mais preparado pra ser um Rebelde?

(12:46:52)Micael Borges : Vivi, não. Inclusive eu continuo morando no mesmo lugar de sempre.

(12:31:36)vitoria pergunta para Convidado: vc ja tem propostas para fazer filmes e novelas assim que terminar essa?

(12:31:50)jenifer pergunta para Convidado: voce tem outros artista em sua familia?

(12:47:18)Micael Borges : Vitoria, não, ainda não. Uma coisa de cada vez, né!

(12:34:19)vitoria pergunta para Convidado: essa vida corrida ainda sobra tempo para estudar ou ate mesmo divertir com seus amigos?

(12:47:48)Micael Borges : Jenifer, tenho o meu irmão novo que é ator. Inclusive ele vai me fazer na infância em Rebelde.

(12:47:55)Jessie pergunta para Convidado: Quando você decidiu que queria ser ator?

(12:49:13)Micael Borges : Vitoria, a gente tem que aprender a administrar o tempo. Não tenho tempo como antigamente. Mas consigo um pouquinho de cada coisa que eu quero, lógico que eu tenho que abrir mão de certas coisas. Tipo uma segunda de sol que estou de folga eu tenho que escolher entre ir pra praia ou ir ao banco pagar alguma coisa. O tempo é grande, mas é só acordar mais cedo.

(12:49:32)Micael Borges : Jessie, aos cinco anos de idade quando entrei no teatro.

(12:49:54)Moderador : Pessoal, infelizmente nosso tempo acabou.

(12:51:54)Micael Borges : Muito obrigado pelo carinho, pelas perguntas. Isso é uma coisa nova pra mim eu não imaginava que em um domingo de manhã iria ter muitas pessoas perguntando e fico feliz por tudo! Me sigam no Twitter: @micaelborges_ e gostaria de mandar um recado: Para os amigos amém e para os inimigos também, pra quem faz o bem pedindo paz amém. Espero que curtam e assistam o Rebelde porque é nosso! =)

(12:52:03)Micael Borges : Um grande beijo!!!

(12:52:21)Moderador : Continue acompanhando as notícias da novela Rebelde no site oficialhttp://r7.com/rebelde/ e siga no twitter @rebelde_oficial.

(12:52:28)Moderador : Participe da promoção Rebelde Mania: http://rebeldemania.r7.com/

(12:52:34)Moderador : Não se esqueçam, a estreia é amanhã, às 19h, na Rede Record. Obrigado a todos.

44 comentários:

  1. micael vc e muito bonito eu adoro vc na novela vc e a Alice sao demais na novela eu adoro todos vcs vcs sao os casais mais bonitos ea banda e demais eu sou rebbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbelde bjus grande

    ResponderExcluir
  2. micael você é tudo de bom lindo,sou sua fã.te amoooooooooooooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. adoro vc,vc é demais!!bjuss

    ResponderExcluir
  4. micael vc e lindo eu te amo muito espero q leia isso e lembre de mim eu me chamo larissa maia e te acho lindo um kra foda e otimo ator te curto

    ResponderExcluir
  5. te amo muito vc e minha vida o ar q respiro meu amor vc e tudo te adoro

    ResponderExcluir
  6. ian:oi td bem. me siga la no twitter por favor eu ja te segui o meu e @ianzinhoboninal
    valew abrç...

    ResponderExcluir
  7. oie vc tem orkut sabia que eu acho vc lindo gato maravilhos td de bom

    ResponderExcluir
  8. Oi adoro vc e seu trabalho bjão...

    ResponderExcluir
  9. Oi Micael,gostei muito do seu papel na novela Rebelde,não perco um dia se quer.Abraço.Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  10. oi Micael meu nome é lavinia moro em ijaci minas gerais eu adoro o seu papel da novela rebelde vc e o Arthur são de mais eu sou fã de vcs da rebelde eu vou passar o meu orkut e o meu msn para vc ai vc passa para os seus amigos q trabalham com vc na rebelde todos os 5 o orkut é laviniagomes92@gmail.com e o msn é lavinia102@hotmail.com bjosssssssss ate+++++++++ q vcs tenha muito sucesso!!!!!! e me add la em.

    ResponderExcluir
  11. oi micael eu adoro vc é muito lindo eu gosto de vc e da alice na novela vc é d+`eu gosto tanto de vc que eu faria tudo para ver vc na minha frente vc é muito gato vc e o diego são os mais lindos da novela eu a eu esqueci o meu nome é thaiane vc quer ser do meu twitter:twitter.com/thaianeborg

    ResponderExcluir
  12. oie michael sou tainara eu acho vc um otimo ator eu acho vc muito lindo tambem nao so eu varias gente eu gosto munto do seu papel em rebelde e isso beijos e xau espero que vc leia esse recado

    ResponderExcluir
  13. ti adoro micael vc é muito lindo seria melhor se eu conhesse pessoalmente mais vc está gravando a novela
    ti adorooooooooooooo...eu me chamo laryssa e morro em martinopolis interior de sp manda um bj pra mim tá

    ResponderExcluir
  14. micael eu te adoro vc e o amor da minha vda sorte e da alicie faser par romantico com vc te amo
    aline sua fa numero 1

    ResponderExcluir
  15. micael e verdade que vcs vao faser chous?

    ResponderExcluir
  16. nossa voce é um gato mesmo q sorte tem suas namoradas kkkkk...

    ResponderExcluir
  17. EU TE AMO MUIIITO ADORO SEU PAPEL EM REBELDE
    VOCÊ PARECE SER UMA OTIMA PESSOA NA VIDA REAL
    VOCÊ É MEU PREDILETO...

    ADORO TODOS MAIS ME INDENTIFICO MUITO COM VOCÊ
    SEU JEITO REBELDE DE SER...

    BJUS ESPERO QUE VOCE
    SE DE BEM NO REBELDE...
    BJUS TE AMOOoooOOO DEMAIS

    DAYANE CAROLINA!

    ResponderExcluir
  18. oi Micael vc tem chanse com a Alice na vida real?

    ResponderExcluir
  19. michellerai@hotmail.com25 de julho de 2011 às 17:07

    eu te amo

    ResponderExcluir
  20. micael eu sou sua maior fa EU E minha amiga nao pedemos um capitolo de rebelde amanos voces soso mica mel lua chay e arthur te amo bjs

    ResponderExcluir
  21. É voce já sabe oque vai acontecer na nove inteira?

    ResponderExcluir
  22. micael aqui é o railson de teresina manda uma mensagem ou liga pra mim para comprovar que vc gosta de seus fás (86)98058442.

    ResponderExcluir
  23. micael quero saber com quem vc namora na vida real

    ResponderExcluir
  24. pedro e alice vcs e os mais bonito da banda. vai fin mais pela frente.meu msn ricardo-wagner2011@hotmail.com meu coração vai ser rebbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeldeeu sou o seu fã.

    ResponderExcluir
  25. rebelde chegou a mimha vez porque niquen vai tesi jeito qui vou leva meu coração vai ser rebbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbelde para sempre ééééééé sou o seu fã micael

    ResponderExcluir
  26. oi micael tudo bom meu nome é gabrielle te amo quando eu vejo rebelde eu te choro e sou de Pinheiral-RJ

    ResponderExcluir
  27. qual a cidade que vc viveu a sua infancia?

    ResponderExcluir
  28. Micael Borges amor de mais você e tudos os rebeldes vejo a novela tods os dias naum consigo passa um dia sem ver vcs ou ouvir a musicas de vcs pois meu maior sonho e ir ver vcs tenho 13 anos e moro no maralhao sou loucar por vcs amor vcs de mais !! bjoo da sua maior fã MONICA . foto?.. http://facebook-ogirlss.com/album.php?=alan.torres14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. ai micael te acho lindo e o te comparam com o taylor mais ele nao chega nem ao teus pes

    ResponderExcluir
  30. bom micael pq vc namora com a alice na novela ela patricinha e vc é rebelde ... entao pq vc namora cm ela

    ResponderExcluir
  31. Micael, sou sua fã...vou fazer um twiter só pra lhe seguir!!!!
    No meu quarto 2 fotos dos rebeldes e um poste !!
    Amo demais você
    bjs

    ResponderExcluir
  32. oi micael tudo bom com vc na novela que deus te proteja ass.mirele stefani moro em alagoas

    ResponderExcluir
  33. ai lek sei tocar bateria muito bem e so tenho 12 anos me comvida pra gravar ai com voces um forte abraço valeu

    ResponderExcluir
  34. oi lindo tudo bem meu msn e
    karen-pr-ilha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. micael te acho um gato.
    queria saber se vc gosta dos seus fãns

    ResponderExcluir
  36. eu faria qualquer coisa pra conhecer eu nao perco um episodio e os personagens favoritos sao voce e a alice casal perfeito

    ResponderExcluir
  37. oi micael sou muito sua fã gosto muito de vc
    um beijo ♥ ♥ ♥ thau!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. oiiiiiiiii mica eu queria ver vc em pessoalmente eu te amoooooooo q dia vcs vem p campinas?

    ResponderExcluir
  39. oiiiiiiiii mica eu queria ver vc em pessoalmente eu te amoooooooo q dia vcs vem para maceio

    ResponderExcluir