quinta-feira, 17 de março de 2011

Sophia Abrão fala de interpretar Alice.

Fazer sucesso no colégio, formar uma banda com os colegas de escola, realizar o sonho de cantar. Tudo incluído em uma mesma personagem. Este é um dos cenários que Sophia Abrão, intérprete de Alice, vai encontrar pela frente atuando em Rebelde.
E, para colocar tudo isso em prática, as gravações não são fáceis e, segundo Sophia, a integração entre a equipe é um dos pontos fortes para fazer da nova novela da Record um sucesso.
- A gente está começando bem aos pouquinhos, a expectativa é a melhor possível, a gente está fazendo tudo com muito carinho para que o programa seja muito bem feito. A integração da equipe também, está todo mundo muito afim mesmo de que este projeto dê certo, não só o elenco, todo mundo que está por trás disso também.
E, em uma novela do estilo de Rebelde, que requer, além de um poder de interpretação impecável, a habilidade com o canto, a atriz não titubeia em dizer que fazer os dois, com propriedade, é seu maior desafio.
- Cantar, com certeza. Eu sou atriz e agora estou me descobrindo cantora, então para mim o maior desafio é o canto.
Tudo tem que sair perfeito, afinal, a menina mais popular do colégio, que leva consigo um grande toque de carinho e atenção, não pode dar vexame em momento nenhum.
- Minha personagem é a Alice, é a menina mais popular do colégio, é a patricinha de Rebelde, só que é uma menina super gente boa, super amiga, ela tem problemas com o pai, então é uma menina que dá valor realmente para o carinho, para a atenção. Ela não é fútil. Ela vai ter uma grande paixão na novela que vai fazê-la repensar seus valores.

6 comentários:

  1. Lindaaaaaa a Sophia Abrão ...linda demaisss perfeitaa

    ResponderExcluir
  2. sophia eu sou muito fã de rebelde e de todos voces beijos.de kelvin para voce sophia.

    ResponderExcluir
  3. eu amei essa foto sol sua fã

    ResponderExcluir
  4. gosto muito de vc com sua personage de alice beijo para todos beijjjjjjjjjjjjjjjau ass.mirele

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiiii sofi tb bem? tenho 10 anoz e moro em campinas sp queria q vcs viesem em campinas eu amo muito vc e os outros rebeldesssssss

    ResponderExcluir
  6. se vcs for rebelde eu tambem sou se vc nao for eu nao sou sabe pq eu amo amo amo muito vcsssssssssssssssssssssssssssss rebeldessssssssssssssss

    ResponderExcluir