domingo, 20 de março de 2011

Bate Papo com Sophia Abrahão


Sophia Abrahão


(10:59:33)Moderador : Pessoal, vamos conversar agora com Sophia Abrahão. Podem enviar as perguntas!

(11:00:25)Sophia Abrahão : Bom dia!! É um prazer estar aqui no chat com vocês e vamos bombar esse bate-papo!

(10:02:25)aninha pergunta para Convidado: sophia abrahão sua personagem (alice) e patricinha do colegio quando voce estudava na sua infância você era muito patricinha?

(11:00:40)Moderador : O @LUCAS_LEANND pergunta no twitter: eu queria saber o q a @sophiaabrahao tah achando da sua personagem na novela!

(11:01:30)Sophia Abrahão : Aninha, não. Eu era quase um menino no colégio, não ligava pra roupas, nada dessas coisas. Aí quando comecei a ser modelo, com uns 13 anos, comecei a me ligar mais, arrumar o cabelo, usar salto. Mas antes eu jogava até futebol no colégio....

(11:02:13)Moderador : Em Rebelde, a atriz Sofia Abrahão será a patricinha Alice Albuquerque. 

(11:02:22)Sophia Abrahão : Lucas, desde que eu soube dos personagens eu queria fazer a Alice, foi amor a primeira vista. Estou amando. Alice é uma personagem que dá pra ser super divertida. Estou amando interpretá-la.
(10:13:44)Thâm pergunta para Convidado: Sophia quando você percebeu que era uma rebelde?

(10:15:06)andré pergunta para Convidado: a musica tema da novela só vai ser divugada na estreia ?

(10:16:20)Adriano-sp pergunta para Convidado: Por que os nomes de alguns personagens de Rebelde Brasil serão diferentes da versão original?

(11:03:37)Sophia Abrahão : Thâm, eu nunca fui muito rebelde na vida. No exato momento que eu soube do projeto, eu percebi que eu queria muito fazer a novela.

(11:04:08)Sophia Abrahão : André, sim! A abertura é a música dela. Que inclusive o Chay cantou.

(11:05:08)Sophia Abrahão : Adriano, porque como é uma adaptação, a nossa autora Margareth quis adaptar um pouco pra nossa cultura. Ela gosta muito de Roberta e Diego...não temos essa obrigação de ser tão fiel ao original. É uma versão abrasileirada do projeto.

(10:15:49)Darkness399 pergunta para Convidado: Voce chegou a assistir algum capitulo de outras versoes de rebelde , como a de portugal , india ... mexico ?

(10:20:36)andré pergunta para Convidado: é verdade que algums ex-rbds vão fazer participações especiais na novela da record rebelde ?

(11:06:38)Sophia Abrahão : Darkness, não. Na verdade eu vi na época em que a mexicana era um sucesso, não acompanhava mas vi alguma coisa. Inclusive fomos recomendados a não assistir para não nos influenciarmos.

(10:18:54)Darkness399 pergunta para Convidado: Pode falar pelo menos um verso da musica de abertura ? Como è contracenar pela primeira vez ?
(11:06:56)Sophia Abrahão : André, a gente está sabendo de nada. Não sei!

(10:20:39)Thâm pergunta para Convidado: Sophia eu considero a sua personagem muito fofa!

(10:22:53)Adriano-sp pergunta para Convidado: Em uma frase, o que é o RBD paras voce?

(11:07:52)Sophia Abrahão : Darkness,não posso, é surpresa! =) Na verdade não é a primeira vez, mas é maravilhoso, principalmente em um projeto que eu estou amando tanto, está sendo um prazer gravar todos os dias.

(11:08:07)Sophia Abrahão : Tham, um beijo pra você e muito obrigada!!!

(10:23:26)Darkness399 pergunta para Convidado: Voce acha que A febre Rebelde vai pegar ?

(10:24:38)kmila pergunta para Convidado: olá bom dia , gostaria de saber como estão sendo as gravações para eles? e se eles já pararam pra pensar que estão regravando a melhor novela dos tempos?

(11:08:26)Sophia Abrahão : Adriano, é ter coragem de ser você mesmo.

(11:08:42)Moderador : A versão brasileira da novela mexicana Rebelde estreia na Rede Record amanhã, às 19h. 


(11:09:14)Sophia Abrahão : Darkness, estamos muito focados no trabalho, estamos fazendo com todo carinho e todo cuidado possível e queremos muito que seja um sucesso, mas isso vai depender de vocês e se a gente for um terço do que os mexicanos foram seremos muito felizes!

(10:25:03)Darkness399 pergunta para Convidado: Como sao os uniformes do rebeldes ?

(10:31:19)Hytho pergunta para Convidado: Sophia Abrahão, o que você e a Alice tem em comum?

(11:10:30)Sophia Abrahão : Kmila, está sendo ótimo, o nosso diretor está sendo um pai pra gente, deixando a gente muito a vontade. O ritmo agora está bem puxado mas a gente está aguentando, está todo mundo estudando muito e é uma honra gravar. Estamos muito felizes e queremos conquistar o nosso público.

(10:33:41)yale pergunta para Convidado: Ola Shophia como é para vc atuar e ao mesmo tempo cantar.

(11:11:06)Moderador : O @marcefontes pergunta no Twitter: Sophia,como esta sendo contracenar com o Luciano Szafir?

(11:11:28)Sophia Abrahão : Darkness, é um uniforme bem de colégio de antigamente, é bem sério, apesar das meninas e dos meninos custumizaram ele da maneira que eles querem e então acaba que vira um uniforme personalizado.

(10:34:49)lana pergunta para Convidado: qual esta sendo a melhor parte em fazer rebelde?

(10:35:03)andré pergunta para Convidado: nesta versão da novela vai ter o inspetor Gastão ?

(11:12:18)Sophia Abrahão : Hytho, eu acho que o senso de justiça, a fidelidade, lealdade com quem eu gosto e tem o lado vaidosa também que é muito parecido comigo. Eu só queria ter o guarda-roupa dela. rs

(10:30:24)Thâm pergunta para Convidado: Sophia na sua opinião porque o Franco não da tanta atenção a Alice?

(10:30:23)Wender Gonçalves pergunta para Convidado: Vocês já gravaram quantas músicas?

(11:13:10)Sophia Abrahão : Marce, é o melhor pai que eu poderia ter na novela, o Luciano é um amor, um parceirasso. Um colega de elenco maravilhoso, super generoso, a humildade em pessoa. Não poderia estar mais feliz com a escolha do meu pai.

(11:14:16)Sophia Abrahão : Iana, é trabalhar com uma equipe tão encajada em um projeto, que eu nunca vi algo assim, está todo mundo engajado 100% no projeto. Se a novela for um sucesso é única e exclusivamente ao trabalho que todos estão fazendo.

(11:14:44)Sophia Abrahão : André, não...

(11:15:50)Sophia Abrahão : Tham, primeiro porque ele trabalha muito, é super ocupado, segundo porque tem toda a história da morte da mãe da Alice, que faceleu no parto dela então de uma maneira ou outra ele acaba culpando ela, sem saber que ele sente isso.

(11:15:53)Moderador : A @MirelleVaz pergunta no Twitter: Sophia, vc teve alguma dificuldade para se adaptar com o seu personagem? Se sim, qual?

(10:37:30) Fã Nº1 de REBELDE pergunta para Convidado: Micael, Pedro se apaixonará por Alice. Ele vai fazer ela sofrer pela vingança?

(11:16:26)Sophia Abrahão : Oiii Wender, que bom que você está aqui! Nós só gravamos a abertura.

(10:38:36)leonardovrei pergunta para Convidado: Quantas horas vcs estao gravando a novela?

(11:18:44)Sophia Abrahão : Mirelle, não. Tinha um pouco de receio de interpretar a Alice no começo porque apesar de existirem três protagonistas mulheres, a Alice acaba sendo a mocinha romântica da novela. O meu medo era faze-lá um pouco monótoma, parada e o público não se identificar com ela. Mas com a direção certa, estou conseguindo levar a Alice pra um outro lado, um pouco mais de humor, de leveza nas cenas dela.

(11:20:00)Moderador : A @mayaraa_barros pergunta no Twitter: Alguem ja comparou sua voz com a de alguma cantora ? (já ouvi vc em confissões de adolescente)

(11:20:29)Moderador : Participe do promoção Rebelde Mania no R7: http://rebeldemania.r7.com/

(11:20:42)Sophia Abrahão : Fã, o Pedro tem essa missão de vida que é descobrir a causa da morte do pai dele e ele acha que o pai da Alice tem a ver com isso. Então é óbvio que ele não quer se envolver com a filha do cara que ele acha que está envolvido na morte do pai, mas ele acaba se apaixonando por ela. Mas há um grande conflito pra ele e pra ela por não entender o que se passa já que não sabe a história do pai.

(10:39:54)Fã Nº1 de REBELDE pergunta para Convidado: Sofia, Alice também aprontará para a personagem Roberta?

(10:41:03)simone pergunta para Convidado: qual vai ser o tema de abertura da novela rebelde

(11:21:40)Sophia Abrahão : Mayaraa, não, eu acho que não. Eu adorei fazer a peça em Manaus, lembro de você. =)

(11:22:31)Sophia Abrahão : Leonardo, agora, nessa reta final, eu praticamente durmo na Record, mas a gente grava bastante. Só ontem (sábado) gravei 17 cenas, fora a semana.

(11:23:35)Moderador : O @RoobertchayFC pergunta: Há muito companheirismo da parte do elenco?

(11:24:05)Sophia Abrahão : Fã, muuuuuito. Inclusive é dos núcleos mais legais de gravar, estou muito feliz gravando com a Lua. É um cenário que deu muito certo. Elas aprontam uma com a outra. Elas querem ser amigas, mas uma é o aposto da outra.

(10:44:39)Thâm pergunta para Convidado: Sophia o que eu queria muito ver também na novela era uma pequena participação da Anahí junto com a Alice,o que você acharia?

(11:24:49)Sophia Abrahão : Simone, a gente não sabe ainda. Gravamos algumas coisas, mas nada deu pra identificar muito. Vai ser uma surpresa pra todos nós amanhã.

(11:25:34)Sophia Abrahão : Roobertchay, muito, muito, a gente acaba convivendo mais com o elenco do que com a nossa própria família, se não houver essa troca fica muito difícil de trabalhar.


(11:26:07)Sophia Abrahão : Tham, eu acharia incrível, eu admiro muito ela e seria um presente contracenar com ela.

(11:26:32)Moderador : O @TrueLoveCS pergunta: Sophia, como é fazer par romântico com o Micael ?

(11:27:49)Sophia Abrahão : True, é ótimo. Já contracenamos juntos em Malhação. A gente se conhece há uns 3 anos, então é muito tranquilo. Ele é uma pessoa animada, divertida, muito fácil de lidar e está sendo muito bom!

(10:50:06)lana pergunta para Convidado: você se inpirou no que para fazer seu personagem?

(10:52:57)lana pergunta para Convidado: a alice vai ter relação amorosa só com o pedro ou vai ter outro no seu caminho?

(10:57:32)lana pergunta para Convidado: a alice e roberta vão ter varias brigas,mais depois elas vão ser amigas?

(11:29:39)Moderador : Pessoal, olhem a Sophia conversando com o R7 agora! 


(11:30:04)Moderador : A @mayaraa_barros pergunta no Twitter: na outra novela o verdadeiro vilão era o tutor da marcia,vilã ”pilar” as vezes é má .Nessa vai ter outros?

(11:30:12)Sophia Abrahão : Iana, a gente fez uma preparação antes, 3 meses de oficina, recebemos váris orientações para os nossos personagens. Eu tenho muita influência de seriados norte-americanos como por exemplo o Glee, o meu figurino foi inspirado em Gossip Girl...eu acho que não tem uma fonte de inspiração, são várias!

(11:00:19)LucasL pergunta para Convidado: Sophia voce sente muita diferença da epoca que fazia malhação e de agora em Rebelde?

(11:00:30)@KarineStefany pergunta para Convidado: Sophia, você esta preparada para o assedio dos fãs ?

(11:31:00)Sophia Abrahão : Iana, eu acho que só com o Pedro. Vamos ver o que vai se desenrolar ao longo da novela, mas até onde eu sei só com o Pedro. Mas novela é uma obra aberta, quem sabe, as coisas mudam no meio do caminho.

(11:31:42)Sophia Abrahão : Iana, é uma eterna relação de amor e ódio entre as duas, elas são amigas se implicando, se zuando, elas não conseguem não se alfinetar, mas ao mesmo tempo se adoram...

(11:31:52)Moderador : Outra foto da Sophia respondendo as perguntas no bate-papo agora!


(11:00:59)Julliet pergunta para Convidado: Sophia você ja cantar antes ou teve que fazer alguma aula ?

(11:01:04)leonardovrei pergunta para Convidado: Vc vai fazer uma personagem que ela é popular no colégio, como que é para vc fazer uma personagem popular? Como vc faz para entrar em forma? Vc tem tempo para diversão, ou é trabalho e mais trabalho?

(11:33:07)Sophia Abrahão : Mayaraa, sinto bastante, principalmente no cuidado que recebemos na Record. A atenção com os atores é maior e o tratamento é diferenciado. Já tinha feito trabalhos tão bons como no Bicicleta e Melância no Multishow, mas acho que é a primeira vez que eu estou tão feliz em um trabalho.

(11:01:33)@KarineStefany pergunta para Convidado: Foi dificil fazer a cena do strip que Alice faz pra chamar atenção do pai?

(11:34:23)Sophia Abrahão : Karine, o público jovem é o público que eu adoro trabalhar, sempre muito fiel e carinho e se houver esse assédio é sinônimo que a novela está fazendo sucesso que é o que eu mais espero que aconteça.

(11:01:51)Manu2ela pergunta para Convidado: Sophia,como você percebeu que tinha dom para música?

(11:35:16)Sophia Abrahão : Mayara, a Pillar é a principal vilã, mas ela conta com um comparsa dela que vai ser o João. Esses serão os dois grandes vilões da trama.

(11:36:24)Sophia Abrahão : Julliet, não, eu cantei a primeira vez na peça Confissões de Adolescente e foi quando eu comecei a tocar violão também. Mas pra valer, a ponto de futuramente gravar um CD, fazer show, é a primeira vez e por isso a gente está tendo um acompanhamento vocal semanalmente.

(11:02:25)lais pergunta para Convidado: vc começou a atuar em novelas com quantos anos?

(11:02:33)Sáh pergunta para Convidado: A Alice é a garota mais popular do colégio. E você? Quem era no colégio?

(11:02:42)Douglas pergunta para Convidado: A rotina de gravações está a todo vapor, né Sophia? O que você gosta de fazer nas suas horas de folga?

(11:38:34)Sophia Abrahão : Leonardo, é ótimo, a Alice tem as fieis seguidoras dela no colégio, é muito legal interpretar um personagem que dita moda no colégio, estou adorando. Eu emagreci 5 kg para fazé-la, o figurino dela exige que eu esteja magra, ela usa muita coisa curta, justa, então foi muito bom eu ter emagrecido, não tme segredo: alimentação saudável e estou malhando bastante. Sempre acaba sobrando um tempinho para diversão sim, mas nessa reta final é só trabalho.

(11:39:04)Moderador : Participe do promoção Rebelde Mania no R7: http://rebeldemania.r7.com/

(11:39:30)Sophia Abrahão : Karine, foi a cena mais difícil pra mim. Eu sou muito tímida, principalmente quando envolve o lance da sexualidade. Foi um desafio, que com o nosso diretor geral eu consegui superar, ele me deixou muito calma.

(11:40:30)Sophia Abrahão : Manuela, na verdade eu sempre gostei muito de música e sempre quis trabalhar com música, mas eu achava que eu nunca ia ter essa oportunidade. Poder trabalhar com isso em Rebelde é a realização de outro sonho da minha vida. Acho que a minha ficha ainda não caiu, mas vai cair. rs!

(11:40:48)Sophia Abrahão : Lais, com 16 anos em Malhação.

(11:41:24)Sophia Abrahão : Sah, eu era uma boa aluna, ia muito bem e tinha muitos amigos. Colégio pra mim nunca foi um sofrimento eu gostava muito de ir pra aula, encontrar todo mundo, sempre gostei...

(11:41:52)Sophia Abrahão : Douglas, eu amo ir ao cinema, sempre que dá tocar violão com os amigos.

(11:42:55)Sophia Abrahão : Um beijão pra todo mundo, muito obrigada por estarem acompanhando a gente, fiquem mais para acompanhar o chat do Chay e do Mica e não percam amanhã às 19h Rebelde. Eu espero todo mundo!!!

78 comentários:

  1. oi sophia td bem vc tem orkut ou msn bejuuuus

    ResponderExcluir
  2. eu queria poder ter o praser de converssar com vc sophia eu te adoro bjuss

    ResponderExcluir
  3. sophia me add no seu msn por favor
    jessyckagataplay@hotmail.com
    por favor nao deixe de fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. me add no seu msn
    jonas-brito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Alice eu queria muito ver voc~e eu estou aqui em casa chorando porque quero te ver eu moro em pires do rio e eu não tenho oportunidade de te conhecer eu vou fazer um convite para voce venha cantar em pires do rio eu sou sua fan eu sei que pires do rio é longe mas porfavor

    ResponderExcluir
  6. sophia me mande seu orkut



    de danitielle

    ResponderExcluir
  7. sophia eu nao vou te pedi msn ou orkut saiba que eu gosto muito de vc mais nem so de vc dois personagens tambem desde quando vc fez a filipa eu ja me a paixonei pelo seu carate quando eu creser eu vou ser igual a vc te amo beijos tainara

    ResponderExcluir
  8. eu amo vc sophia vc
    e o meu idolo me
    manda seu facebook
    seu msn seu orkut
    seu twitter

    ResponderExcluir
  9. oi adoro rebelde falando nesto eu daqui apoquinho vou assisti !vc gosta de quem mais carla ou roberta?
    porfavo rsponde a minha pergunta/

    ResponderExcluir
  10. TE ADMIRO MUITO GOSTO DO SEU JEITO E SUA SRTE DE FAZER O PAPEL COM O MICAEL

    CONTINUE ASSIM ADORO SEU JEITO

    DAYANE CAROLINA

    ResponderExcluir
  11. sophia eu te adora mais do q tudo por favor me add no msn eu sou sua maior fa eu queria te conhecer vc pode me dizer onde vc compra seus enfeites de cabelo eu adoro todos eles para me por favor de add

    ResponderExcluir
  12. eu nessecito lhe conhecer pessoalmente meu msn e annekecia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu te adoro minda o teu orkut eu te do o meu é katiahellen_@hotmail.com por favor...

    ResponderExcluir
  14. sophia gosto muito de seu personagem que voce faça muito sucesso

    ResponderExcluir
  15. quero ser sua amiga no msn e orkut sophia abrahão
    e seu personagem e legal mesmo sendo metidinha

    ResponderExcluir
  16. me mande seu msn e orkut pra mim eu gostaria de bater um papo com vc gosto do seu personagem

    ResponderExcluir
  17. olaaa sophia eu so sua fã ti adoroo de mais eu to adorando o seu trabalho em rebelde ...mim passa o seu orkut...a i manda um beijo para todos di rebelde...beijonhossssss

    ResponderExcluir
  18. oiee sophia meu nome é paloma sou sua fã dez do dia que te vi na novela por favor me adds no msn e no orkut por favor
    orkut paloma.oz@hotmail.com
    msn paloma.2010htinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. quando eu crecer vou colocar o nome da minha filha de sophia por vc pelo amor de deus me adds tchau bjs amo vc ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. pela sua figura personagem faz um papel muito bem vc naceu para fazer esse personagem te adoro e gosto das suas musicas ♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫ ♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

    ResponderExcluir
  21. aceita meu msn cynthya_emyllypereira@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  22. sophia me passa o seu msn e um beijoooo

    ResponderExcluir
  23. ooi eu te adoro me manda um convite no orkut por favor?marialindameiga2011@hotmai.com

    ResponderExcluir
  24. em me manda um convite no msn(marialindameiga.123@hotmail.com)ta ae

    ResponderExcluir
  25. oi sophia me manda seu
    orkut
    twiter
    e o msn ?por favor
    de adoroo

    ResponderExcluir
  26. Oiie sophia min add Evelynmessi@hotamil.com ou Sophia_alice_albuquerque@hotmail.com meu (fake)

    ResponderExcluir
  27. sophia mlr eu lhe amo amore me add no msn esta ai gigi_42show@hotmail.com por favor viu mlr pois se n vou deixar de ser sua fã e vc tem webcam quero lhe ver

    ResponderExcluir
  28. sophia eu te adoro manda um beijo para os outros rebeldes queria muito falar com voce pelo computador

    ResponderExcluir
  29. sophia gosto muito de vc adoro vc sou sua fã manda um beijao pra vc e os outros te adoro linda

    ResponderExcluir
  30. olá sophia me passa seu msn?
    gosto mt de-tii

    ResponderExcluir
  31. oi sophia meu nome e klicia queria tanto te conhecer me passa seu orkut pufavor beijão sou sua maior fã

    ResponderExcluir
  32. por favor me manda o msn vai sou muito sua fã por favor ass bianca sua grande fã

    ResponderExcluir
  33. Sophiia vc tem msn?Por favoor se tiver me add éh biadamascena@hotmail.com POR FAVOR EU TE IMPLORO NAUM DEIIXA DE FAZER ISSO EU TE AMOO!

    ResponderExcluir
  34. Oiiie Sophia me add no msn? :anacarolina_bentomiranda@hotmail.com sou sua maior fã te amuul muiitão *implorando* me add por favor'?
    :*

    ResponderExcluir
  35. pf sophiia responda nossas mensagens é uma sonho realizado pra nós'

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. oi sophia abhão eu queria te conhecer ass; gabriele soares

    ResponderExcluir
  38. oi!sophia eu sou seu maior fan vc nao sabe o quanto eu gosto de vc se eu podesse demostrar isso eu ficaria mais feliz ainda so escutando sua voz na novela eu fico satisfeito de te ver se essa novela acabar eu nao sei o que eu faço vc e muito linda prinçipalmente seu sorriso e seu olhos

    ResponderExcluir
  39. se voce leu meu comentario me aceite no msn(pedrogeorgesantos@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  40. OI SOPIA ME MANDA SEU ORKUT EU TE ADORO BJOS

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Oii shopia me add noseu msn porfavor quero tanto conversar com vc meimsn é :thamiris-paty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. oi sophia min mada seu orkut porfavo sou sua fã 2012 ou min add ai dayestudiosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. me manda convite por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr victoriaamorosa2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Sophia me adicione no msn liliancedraz@hotmail.com De:Cecilia

    ResponderExcluir
  46. Sophia Abrahão eu amo vc demais por isso, eu queria que vc me adicionasse no msn, orkut.
    msn: bamordabahia@hotmail.com
    orkut: italo.augustojk@gmail.com
    imploro e pesso que por favor fassa isso.
    obrigado beijos de salvador quero ver vcs no carnaval.
    bjos de salvador.
    italo augusto.

    ResponderExcluir
  47. oiii sophia,queria q vc me adc no msn
    geovanarufato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. oi eu sou sua fa mim passa seu msn ou si ñ pega ai leticiagatamilgrau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. oiiiiiii sophia eu amo a sua maquiagem e eu queria muito aprender a usar igual a sua.beijos te amo e manda um beijos para lua,arthur,chay,micael e mel.amo todos e tambem quero o seu msn se quiser o meu é so bota kelly_katellen@hotmail.com beijos e abraços

    ResponderExcluir
  50. oi sophia abrahao me passa teu msn por favor sou sua maior fã

    ResponderExcluir
  51. oi sophia abrahao me passa teu msn por favor sou sua maior fã. aí ta o meu msn:aliceamaral7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. eu amo mas sophia do q vcs eu tenho uma colesão de fotos e revistas figuras eu sou sua maio fá eu te amo sophia

    ResponderExcluir
  53. nao todos amamos ella de uma forma nao precisa ter fotos ou uma coleçao de coisas dela,mais sim amar de coraçao ter um amor sincero e verdadeiro

    ResponderExcluir
  54. eu amo muito a sophia euu nunca da minha vida perdi rebelde e nem vou perde eu sempre vou amar rebeldes.rebeldes vam esta sempre dentro do meu coraçao;bjs sophia te adoro baby!

    ResponderExcluir
  55. oi tudo bom com vcoe so aua fan eu que ro te conhe se e eu costo muinto dode voce ?

    ResponderExcluir
  56. sophia lindah'' como senpri vç podeh me add flor'' isabela-beraldo@live.com

    ResponderExcluir
  57. oi Sophia eu te amo por favor me passa o seu msn esse e o meu evellynlarissa09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Oooiééh' Sophiia Ttudo Bom coom voox ? Adc ooh, meu msn ae ? Karol.amorosa@hotmail.com
    é esse ee oo meu Face ? http://www.facebook.com/karolbittencourt.oliveira
    Só me Adc 3Bjuuus Ty amuuuu...

    ResponderExcluir
  59. sofia queria muito que vc e a roberta seria irmão de verdade bjjjjjjj te amo linda ♥♥

    ResponderExcluir
  60. sophia queria seu facebook te amooo muito lindona.

    ResponderExcluir
  61. adoro-te muitooooooo linda adoraria te conhecer mais ñ tem como pq moro no fim do mundoo kkk bjinhos amo-te muitoo viu...

    ResponderExcluir
  62. sou sua fa me manda seu face

    ResponderExcluir
  63. oi sophia abrahão eu amooooooooooooooooooooooo muito voce quer dizer amo não adoroooooooooooooooooo todos voces me manda seu facebook

    ResponderExcluir
  64. bruna brunheira
    oi Sophia eu queria partricipar tanbém na novela rebeldes se ter de novo me convida eu tenho 12 anos moro em cruzaltense no rio grande do sul eu choro noite e dia pra participar de rebeldes na rua santa cruz me responde porfavor tá

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Olá Sophia Abrahão meu nome e Fabiana tenho 14 anos moro Santo Andre e queria muito te conhecer pessoalmente eu gostei de voc desda primeira vez que eu te vi que foi em Rebelde eu não me lembro de voc antes de rebelde... sou muito sua fã e agora você está fazendo um Bom trabalho em #Alto_Astral como Gaby adorei muito... bom Obrigada pela paciência e um Beijo pra você

    ResponderExcluir