quinta-feira, 31 de março de 2011

Roberta chega suja em casa e Eva não dá a mínima atenção

Roberta chega suja de areia em casa e Eva não dá a mínima atenção para a filha

Eva (Adriana Garambone) chega eufórica da viagem que fez com Franco (Luciano Szafir) para Angra. A cantora diz à Luli (Andrea Avancini) que está completamente apaixonada e sua assistente diz que quer ver quanto tempo vai durar essa paixão, afinal todos os homens com quem Eva se envolve são ótimos no começo. A mãe de Roberta (Lua Blanco) fica meio chateada com o que sua amiga fala e pede para ela deixá-la curtir o momento.  
 
Durante a conversa das duas, Roberta chega, toda suja de areia e ainda molhada. Assim que vê a filha, Eva pergunta se ela estava na praia até essa hora. A rebelde diz que não e Luli completa, afirmando que a menina foi ajudar um amigo. A estudante rebate e conta que, na verdade, foi se atirar da pedra do Arpoador.

Sem levar a filha a sério, a pop star pergunta se o passeio foi legal e a adolescente responde, ironicamente, que foi ótimo e que quase morreu afogada. 

Eva não dá muita atenção à história e ressalta que está sempre tão feliz, enquanto a filha é sempre tão mórbida. Roberta, chateada com a falta de atenção da mãe, ressalta que deve ser mesmo uma louca, desvairada. Eva não perde a oportunidade e diz que se for para começar a fazer drama nem vai ouvi-la.

A colega de quarto de Alice (Sophia Abrahão) afirma que vai voltar para o colégio e deixa claro que nem sabe o que está fazendo em casa. A rebelde vai embora do jeito que está. Eva vê a menina saindo e pergunta à Luli se deve ir atrás dela. Luli responde que ela mesma vai e sai, sem dizer mais nada. Roberta e Eva têm uma relação cheia de conflitos, principalmente, porque a cantora sempre tratou a filha como se fosse uma irmã mais nova dela.

6 comentários:

  1. Nossa a Eva Messi não prestou atenção como a filha dela chegou em casa !!

    ResponderExcluir
  2. roberta eu sou sua maior fa eu nao erco um cap de rbelde

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro assistir rebeldes minha mãe fica falando muito me proibe de assistir fala que eu sou rebelde pq eu assisto isso mais eu nem ligo pq eu amo vcs parece que quando eu estou com algum problema e eu assisto minha mini novela preferida eu esqueço de tudoe da vida!!!
    amei amei amei
    adoro adoro mesmo todos vcs te amoooooooo
    meu nome é rayza por favor me mando um recedinho pelo orkut para eu ser a teen mais feliz de toda vida:rayzalima_13@hotmail.com
    não se esqueça!!!!!!!!!!!!!!!por favor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. roberta tambem te adoro meu nome e beatryz queria dizer que voce e linda

    ResponderExcluir