sábado, 19 de março de 2011

Íntegra do bate-papo (Lua Blanco )


Lua Blanco


11:33:40)Moderador : Lua Blanco viverá a bela Roberta Messi em Rebelde


(11:33:53)
Moderador : Agora vamos conversar com a atriz Lua Blanco, enviem suas perguntas a ela! :)

(11:34:45)Lua Blanco : Bom dia, galera!!! Estou muito feliz de estar aqui e façam perguntas interessantes pra eu não repetir as mesmas coisas que o Arthur disse! (não perguntem sobre a expectativaaaaaaaa rs)

(10:54:36)mathias pergunta para Convidado: sei q vcs ja estão gravando ha um bom tempo, e tem alguma previsao de lançamento da banda?

(10:55:13)leonardovrei pergunta para Convidado: Como que é receber a proposta da record para trabalhar no elenco forte do Rebelde?

(10:56:53)jessica pergunta para Convidado: lua blanco como vc recebeu o convite para participar da novela rebelde?

(11:35:09)Lua Blanco : Mathias, por enquanto não tem nenhuma previsão. Está tudo no forno.

(10:58:16) Sarinha pergunta para Convidado: Oiie Boom dia Eu queria saber Se a lua blanco Ta gostando de fazer a Roberta?

(11:35:41)Lua Blanco : Leonardo, foi uma honra ter sido convidada e era um projeto que me interessava muito e fiquei muito feliz em participar!

(10:58:55)@iamNicoly pergunta para Convidado: Como estão os animos de vocês a DOIS dias da estreia?

(11:35:49)Moderador : Lua Blanco viverá a bela Roberta Messi em Rebelde. 

(11:36:19)Lua Blanco : Jessica, eu passei na seleção de testes mesmo, como o Arthur falou. Por volta de agosto, quando foram os testes, e depois de algumas fases fiquei sabendo que eu tinha sido aprovada e me ofereceram o papel.

(11:37:36)Moderador : O @dieegothierry pergunta no Twitter: Lua vc é linda xD, o que acha quando adolescentes começarem a copiar o estilo da roberta

(11:37:45)Lua Blanco : Sarinha, eu estou adorando. A Roberta é um personagem interessantíssimo, ela tem um desenho de perosnalidade muito rico e está sendo uma delícia descobrir ela e todas as suas camadas.

(11:00:12)Jeff pergunta para Convidado: Você acha que a febre Rebelde vai pegar?

(11:38:27)Lua Blanco : Iam, muito a flor da pele! Estamos loucos para estrear, queremos ver no ar, ver o retorno do público. Estamos com uma ansiedade boa!

(11:39:33)Lua Blanco : Diego, eu acho ótimo! O estilo dela foi criado pela nossa figurinista para as pessoas se inspirarem.

(11:39:40)Moderador : A @fc_robertamessi pergunta no Twitter: Lua você acha que você e o Arthur fazem um belo casal?

(11:39:59)Lua Blanco : Jeff, espero que sim! rs. Vai depender muito do público.

(11:00:16)Gemeos pergunta para Convidado: Pra vc qual vc teve mais dificuldade atuar,dançar ou cantar?

(11:40:23)Lua Blanco : Fc, o público que vai dizer também! Vocês acham bonito esse casal?

(11:40:36)Lua Blanco : Mas eu adoro, acho que esse casal vai bombar!

(11:40:58)Lua Blanco : Gemeos, dançar, com certeza. Não é o meu lado mais brilhante.

(11:01:27)Murilo Barros pergunta para Convidado: Vocês estão preparados para cantar? Qual a sensação de vocês em relação a música?

(11:01:50)Zooe. pergunta para Convidado: Como foi gravar a primeira música da novela? Ficaram nervosos? Beijos da comunidade Rebelde - Record [OFICIAL]

(11:02:08)Fc_RobertaMessi pergunta para Convidado: São só dois dias depois de tanto tempo de espera, você acha que será grande a audiência ?

(11:42:02)Lua Blanco : Murilo, todo mundo ama muito música. Estamos muito ligados nisso. A gente está se preparando, está fazendo aula e cantamos sim. Está sendo uma delícia essa preparação musical!

(11:42:51)Lua Blanco : Zooe, o Rick foi incrível com a gente, ficamos super a vontade e no final estavamos nos divertindo muito!

 
(11:43:55)Lua Blanco : Fc, eu espero que sim! A gente quer construir essa audiência através da qualidade do produto. Conforme as pessoas forem assistindo elas vão ver que não é uma imitação e sim um produto novissímo e legal de assistir.

(11:43:55)Moderador : ”A Roberta gosta de questionar tudo”, diz Lua Blanco sobre sua personagem em Rebelde. http://r7.com/f_3w


(11:01:56)
Paulinhadcc pergunta para Convidado: Vocês tem algumas novidades que possam dizer sobre as diferenças dessa novela para as outras versoes que teve ?

(11:01:41)Jeff pergunta para Convidado: Você está preparada para lidar com o assédio dos fãs?

(11:44:37)Moderador : O @wilkermatheus pergunta no Twitter: Pergunta pra @Lua_Branco se ela irá pintar o cabelo também de vermelho?

(11:45:14)Lua Blanco : Paulinha, a diferença é que primeiro é outro país, temos outra cultura aqui, outro gosto televisivo, criaram de acordo com o que o povo brasileiro gosta de assistir. A maioria dos nomes são diferentes, o universo da história, colégio, é tudo diferente!



(11:45:39)Lua Blanco : Jeff, estou sim! Que venha! =)

(11:46:20)Lua Blanco : Wil, nããão! A novela vai estrear daqui a dois dias se fosse pra eu pintar o cabelo já teria pintado. A Roberta será loira dessa vez!

(11:02:49)Thâm pergunta para Convidado: Qual reação vocês esperam dos fãs brasileiros?

(11:02:53)SaaraM! pergunta para Convidado: Qual a sensação de interpretar um papel que foi muito influente na vida de milhões de jovens? como lida com essa pressão que estão fazendo nos personagens principais?

(11:47:05)Moderador : O @LuuanFelipee pergunta no Twitter: lua vc acha engraçado as maldades q a roberta faz?

(11:47:40)Moderador : A novela Rebelde estreia nesta segunda, às 19h, na Rede Record.




(11:48:19)Lua Blanco : Tham, espero que eles se abram para uma experiência nova!

(11:02:34)Aline pergunta para Convidado: Vc chegou a ver alguma cena de alguma outra versão de Rebelde fora a mexicana? Pode ser a Argentina, chilena, indiana e portuguesa, pra ver as diversas maneiras de se fazer uma msm história.

(11:03:21)glauberr pergunta para Convidado: estava ouvindo algumas musicas na internet e quero saber se elas já sao as que tem no CD?

(11:49:22)Moderador : A @fc_robertamessi pergunta no Twitter: Você e a Roberta tem muita coisa a ver ? O que te chama mais atenção nela ?

(11:49:56)Lua Blanco : Saram, eu tenho noção da responsabilidade que é fazer a Roberta e do papel importante que ele vem representando uma parte da juventude de hoje em dia. O meu trabalho com ela é levado muito a sério e levo tudo isso em conta quando estou interpretando ela.

(11:04:05)lele pergunta para Convidado: Ola gostaria de saber se a paixao da roberta e do diego vai ser tao intensa como foi na novela mexicana

(11:50:59)Lua Blanco : Mas não tão a sério porque como diz o nosso diretor, temos que curtir o processo!

(11:51:40)Lua Blanco : Luan, tem horas que eu acho puxada demais, mas apesar das maldades ela não é uma pessoa má, ela simplesmente tem uma forma agressiva de lidar com o que ela não gosta.

(11:06:50)JBSpears pergunta para Convidado: Vc tambem era um fã da novela RBD?

(11:07:16)Renné pergunta para Convidado: Fazer parte do elenco do rameke de uma novela q foi um fenomeno, é difcil?Vcs tem medo das comparações??

(11:07:33)Gemeos pergunta para Convidado: Qual o seu cantor favorito?

(11:52:47)Lua Blanco : Aline, a gente preferiu não assistir, respeitamos o produto deles e achamos melhor não nos influenciarmos.

(11:16:01)Jordana pergunta para Convidado: Você realmente ja cantava, ou fez algum tipo de preparação para a novela?

(11:53:15)Lua Blanco : Glauberr, não...não gravamos nada ainda. As músicas estão todas no forno.

(11:27:28)Iasmiin fala para Convidado: Vocês ja gravaram muitos capitulos ?

(11:54:05)Lua Blanco : Fc, a gente tem a ver na personalidade forte e o que mais chama a atenção nela é a atitude, o estilo, ela chega pra marcar presença.

(11:54:23)Lua Blanco : Lele, vai ser mais ainda, meu bem!

(11:54:37)Moderador : O @Yque_Santana pergunta no Twitter: como é a relação dela com o Arthur e com os outros rebeldes.

(11:54:58)Lua Blanco : Jordana, eu canto desde pequena, alguns começaram com a preparação aqui, mas eu fui criada em uma família músical e sempre cantei.

O elenco da novela Rebelde


(11:55:18)Lua Blanco : Iasmin, estou estreando com uma frente boa.

(11:27:41)Luizdi pergunta para Convidado: Vai ter festa de lançamento da novela??

(11:27:43)Gabriel pergunta para Convidado: Qual a cor do uniforme ?

(11:56:07)Lua Blanco : Yque, a relação é muito boa, temos uma cumplicidade boa, nos vemos todos dias então deu pra criar uma dinâmica boa no trabalho.

(11:56:36)Lua Blanco : Luiz, vai sim!!

(11:56:49)Lua Blanco : e no dia 21 vamos assistir a novela juntos!

(11:03:48)Celinarvc pergunta para Convidadooii, gostaria de saber como está sendo atuar como uma dos protagonistas na sua primeira novela?

(11:57:56)Moderador : O @oficiallthiago pergunta no Twitter: vcs sabem se é verdade que a Kelly Key vai fazer uma participação especial na novela rebelde ???

(11:58:25)Lua Blanco : Gabriel, vai ser azul marinho, mas já tem fotos por aí. O uniforme de cada um é personalizado para cada personagem.

(11:59:21)Lua Blanco : Celina, está sendo maravilhoso, algo que eu sempre me perguntei como seria e agora que chegou eu acho que caiu como uma luva, estou amando cada segundo do processo..

(11:59:41)Lua Blanco : Oficial, hahaha, vai? Não estou sabendo de nada!

(11:59:46)Moderador : Pessoal, a Lua Blanco terá que se despedir do chat. Vamos conversar agora com a Mel Fronckowiak. Podem continuar enviando as perguntas!

(12:00:40)Lua Blanco : Muito obrigada pelas perguntas, adorei bater esse papo com vocês e fiquem ligados segunda-feira dia 21h, chamem os amigos e vamos fazer bombar essa novela porque temos que rebelar ainda! Beijos!!!

178 comentários:

  1. aiii eu amo a personagem da lua blanco ,ela é maislegal que a roberta mexicana!!s2

    ResponderExcluir
  2. estou amando essa novela não perco um dia ,a record e o diretor ou (a) e os protagonistas estão de parabéns S2!!!!

    ResponderExcluir
  3. lorena gomes da silva2 de abril de 2011 às 19:39

    lua adoro vc ñ perco um capítulo da novela adoro suas músias e o geito que vc é na novela queria que vc respondesse meu comentário te adoro muito bjs!
    lorena gomes picos-Piauí

    ResponderExcluir
  4. lorena gomes da silva2 de abril de 2011 às 19:42

    á e te acompanhei tbm quando vc fez aquela pequena participação em malhalão

    ResponderExcluir
  5. lorena gomes da silva2 de abril de 2011 às 20:53

    mel eu tbm te adoro gosto de todos os rbds principalmente as meninas como está sendo a novela espero que me responda
    bjs!
    picos piauí

    ResponderExcluir
  6. lorena gomes da silva2 de abril de 2011 às 21:02

    eu queria que algun ator responde as minhas perguntas

    ResponderExcluir
  7. lua blanco eu sou como vc linda rebelde

    ResponderExcluir
  8. eu te amo lua blanco eu assisto todo dia nunca pedir um capitulo beijos te amo

    ResponderExcluir
  9. olah lua blanco tudo bem

    ResponderExcluir
  10. eu te adoro na movela vc e a alice e uma comedia voçes sao demais

    ResponderExcluir
  11. Lua Blanco vc é demais eu Te Amo o meu maior sonhor é falar com vc trocar acessos e tudo mais eu sempre sonhei com o dia de te encontrar por que vc é muito legal,bonita,legal e etc.bjs thau.

    ResponderExcluir
  12. oi tudo bem? meu nome é KAILLANE E EU SOU SUA FÃ N 1 me manda um convite é para o meu orkut meu orkut é kaillane cds@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. oi tudo bem? eu so sua maior fã me adicona no msn e no orkut po vavo é orkut é nane.carvalho@hotmail.com e do msn é nanne.cads@hotmail.com.
    geanne
    beijosssssssssssssssssssss
    te amo

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem??Sou muito sua Fã e assisto quase todos os dias Rebelde, um dia queria te encontrar para sermos boas amigas.Te Amoo
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Oi me add no orkut e msn- Orkut jessycaecker@yahoo.com.br msn jessycaecker@hotmail.com
    Beijão Te Amoo

    ResponderExcluir
  16. Lua Blanco Eu Te Amooo Mais Que Todo Mundooo

    Me Add No Orkut E No Msn AI Do Orkut rayssa.ngm@yahoo.com

    e do msn dalens2@hotmail.com te amoooo

    ResponderExcluir
  17. luan blanco eu adoro rebelde não perco nenhum capitulo eu gosto de todos os personagens plincipalmente a roberta messi

    ResponderExcluir
  18. EU ADORO O REBELDE BRASIL E MELHOR QUE O REBELDE MEXICO A E EU TAMBEM ADORO A ROBERTA E O DIEGO

    ResponderExcluir
  19. EU NAO PERCO NENHUM CAPITULO ME ADD NO ORKUT VERONICA_GGATA2009@BOL.COM.BR BSS...

    ResponderExcluir
  20. LUA BLANCO EU SOU COMO VC REBELDE

    ResponderExcluir
  21. LUA BLANCO VC NAMORA COM O ARTUR NA VIDA REAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lua blanco eu sou a luana moro em suzano sp na rua nicacio da silva bastos na casa 640 eu queria ver voceis rebeldes na minha casa por favor eu sempre esperei por esse momento. assinado: de luana para rebeldes

      Excluir
  22. porq vcs de rebelde nao fazem o show aqui em porto velho nao justo

    ResponderExcluir
  23. Gosto de todos vc bjs para todas lai

    ResponderExcluir
  24. me add ai no msn o meu e lais_anara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. LUA VOCE E O ARTHU SAO NA MORADOS NA VIDA REAL SIM OU NAO VOCES SAO OS PARES PERFEITO TE ADORO BEIJOS ANA LUISA TE ADOROOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  26. lua branca sou sua fã de rebelde eu queria saber como e a sua vida fora do estudio

    ResponderExcluir
  27. lua branco sou sua fã e de arthu o meu nome e tainara eu amor muito vcs eu queri que vc me ajudarem a realiza os meus sonhos como vc ser atriz eu amor muito vcs vc mora no fundo do meu coracao saibao quew eu nuca perco rebelde vcs estao de parabens beijos como diz a beck amei amei vcs muito obreigado beijos tainara

    ResponderExcluir
  28. ola lua blanco sou uma grande fã queria muito conhecer vocxes pessoalmente mais sei q isso nunca vai ser posivel adoro muito mesmo voces por mim eu fico escutando voces o dia todo uma palinha vc diz que eu te asusto vc diz q eu te desvio tambem dis q eu sou um bruto e me chama de vadio vc diz q eu te despreso e q me comporto muito mal etc felicidades pra vc te adoro meu nome e julie chagas o 1 show q voces fizerem pode me agardar q eu vou esta la seja aonde for pode ser a te 1000 reais mais pra voces vale apena bjs tchau quando +ou- vai ser o 1 show de voces de verdade fora da novela bj espero q vc me responda

    ResponderExcluir
  29. lua cade vc eu vim aq so pra te ver

    ResponderExcluir
  30. lua blanco me add no msn ai por favor eu te amo:cristina_lua@yahoo.com

    ResponderExcluir
  31. Oiii.. eu sou muito seu fá eu asisto todos ous dias rebeldes eu te amoo



    me add no msn maycom-silva@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  32. Lua vc tem msn se tiver vc mim passa sou sua fã bjus


    Ass:islana


    Sua fã número1

    ResponderExcluir
  33. Luaa mim add no msn pff te amooo bjuss



    email:islanatorres@hotmail.com add pf sou sua fãaa bjus...xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  34. lua me add no msn ai vai meu email bibi1234_@msn.com eu eminhas amigas temos um sonho de faser rebelde enos vamos conseguir porque nos coremos atras nos temosum grupo eu malu e isadoranos somos rebelde e elasdisem que sou arecida com vc a malu ta man mandando um beijo para sopia e isa para meu e bejuuuuuuuuuuuuuuus de sua fa numero1bianca da costaxau lua

    ResponderExcluir
  35. lua me add no msn porfavor porfavor porfavor sua fa numero1biancada costa bibi1234-@msn.com

    ResponderExcluir
  36. lua-artur-sopia-micael-meu e chai vcs estao convidados para o meu aniversario 15-07 vcs aqui vai ser melhor presente do mudo a e vcs poden me add no msn meu coracao vaicer rebelde para cenpre nao tem como nao cer beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuus de sua fa numero1bianca da costa meu email e bibi1234_@msn.com

    ResponderExcluir
  37. lua blanco vc namorar com arthur aguiar

    ResponderExcluir
  38. eu estou em duvidas se pedro casiano e mais forte lindo do que arthur aguiar

    ResponderExcluir
  39. nossa lua blanco minha querida preciso que vc manda uma coisa sua duas coisas pode ser pusseira pufavor eu mora em minas gerais mais nasci em sao paulo moro em sobralia uma cidade ruim

    ResponderExcluir
  40. lua vc minda seu msn pra eu coloca no da minha pra gente conversa eu sou seu tipo a sim na novela pedindo atençao da mae

    ResponderExcluir
  41. lua se um dia fosse capaz de te conhecer ficaria muito grata por tudo o que vc taria fazendo pr mim não vou mentir mas ja fiquei doente por vcs se vc poder mim adicionar no é msn add ai nathyzinha-cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. haa eu amo rebelde ja deixei di ir varias vezes para a igreja so para eu assistir sou fã mesmo

    Meu sonho é conhecer toda a turma de rebelde
    MICAEL,SOPHIA,CHAY,MEL,ARTHUR,LUA!!!

    ResponderExcluir
  43. E,ai,Lua gostaria de saber como vc se sente fazendo o papel de Roberta .

    ResponderExcluir
  44. Lua,vc adicionaria alguem no fece book ou no msn se esa pessoa dicesse q e seu fa e te desse os detalhes ou nao?

    ResponderExcluir
  45. oi gente eu amo a novela rebelde e a personagem que mais gosto e roberta e a que eu me do bem e a pilar eu odeio ela ela podia morrer a pilar
    xau gente

    ResponderExcluir
  46. Lua eu te amo d+ eu te adimiro muito eu não sei como eu posso amar tanto uma pessoa que nem sabe que eu existo eu tenho 10 anos e não perco rebelde por nada so para veer vc!!
    Eu te adoro vc é a apresentadora mais linda e verdadeira que eu ja vii!
    te amo d++ vc é uma das pessoas mais importantes da minha vida te amoo.Lua eu te amo tanto eu faço tudo por vc,se precisaçe eu morreria por vc!!

    ResponderExcluir
  47. Lua espero que leia meu comentário e me responda espero principalmente que vc gostee eu faria tudo pra falar oi com vc de perto te amo!!

    ResponderExcluir
  48. Lua voçê tem algum relacioamento com o arthu aguiar ? mim respondar por favor te amo :)
    agradeço

    ResponderExcluir
  49. LUA BLANCA EU TE AMO VOCê E O ARTUR AGUIAR

    ResponderExcluir
  50. eu amo os rebeldes naõ perco nenhun capitulo...
    eu acho o artur um gato ele e muto bonito e vc lua faz o papel da roberta muito bem;bjs da luanajv.

    ResponderExcluir
  51. oi eu me chamo leticia sou fã numero 1 da rebelde adoraria conhecer vcs mas não posso ir aí,mas iria adorar se vcs vinhecem aqui no acre me conhecer principalmente vc lua blanco e adoro seu papel na novela brinco com a minha amiga que eu sou vc e ela é a alice

    ME LIGA PARA NÓS CONHECERMOS MAS 9234-8173 OU 84116497

    ResponderExcluir
  52. thalyta_shalon@hotmail.com28 de julho de 2011 às 16:39

    Lua sou muiiiiiiiiiito sua fã apezar eu não te conhecer mais sei que voçe tem,24 anos,seu nome é lua blanco,sei que que vçe se endentifica muito com á roberta queria conhecer vçe pessoalmente fofuxa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. thalyta_shalon@hotmail.com28 de julho de 2011 às 16:45

    linda te dolo muito me endentifico muito com á roberta espero que vçe me responda o endereço do meu orkut pega um papelzinho e anota thalyta_shalon@hotmail.com fofuxa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. lua sou sua fã voce e o arthur voce está namorado o arthur beijoss ♥♥♥

    ResponderExcluir
  55. lua me add no msn ai vai meu email vinicius_duarte13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. eu amo a banda rebelde brasileiro eles sao melhores do qe os rebeldes mexicanos eu gosto principalmente da lua blanco.

    ResponderExcluir
  57. lua vem faser chou em goiania que tau na ora que tiver autografano eu te conheso BEIJOS!!!!BEIJOS!!!!SAMIRA

    ResponderExcluir
  58. oi eu sou a beatriz e sou fa da lua blanco e de todos rebeldes.eu queria que vc me add no msn meu email e bya_gata@yahoo.com estou esperando por vc.de um pulinho la amo vc BEIJOSSSSSSS!!!!

    ResponderExcluir
  59. eu amooo vcs do fundo do meu coraçao bjs com amoor mylena(L)

    ResponderExcluir
  60. eu amo muito vc tambem tenho um diego na minha vida so que sem bebidas nao perco um capitulo e pra mim e assim

    1° tomas
    2°diego
    3°pedro
    e pra vc?
    bs;juliane

    ResponderExcluir
  61. oi meu nome e sara bom eu tenho muita coisa pra falar mas prefiro nao falar pq se nao nao ia dar pra escrever mas posso dizer pelo menos duas coisas primeira amo a novela rebelde e segunda amo amo amo muito a lua blanco so q eu nao consigo falar com ela entao espero q vc me adicione no twitter ai vai o meu e-mail sara_sarinhahtadoano@hotmail.com espero poder realizar o meu sonho falar com a lua blanco arthur aguiar sophia abraao micael borges chay suede e melanie!!!!!!!!!!!!!!! amo todos vcs!

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. oiii meu nome é gabriele mendes eu sou mt fã de vcs tenho 6 mil e setesentas cardes de vcs 150 posteris 10 revistas e os rgs de vcs adoro vc

    ResponderExcluir
  65. lua eu te adoro vc é nota 10 nunca perco um capitulo da novela vc é mais legal do que a Roberta da novela mexicana eu te amo s2

    ResponderExcluir
  66. lua me add no msn:dani_lindinha_98@hotmail.com bjs ♥ sou sua FÃ numero 1

    ResponderExcluir
  67. lua blanco eu te amo sério naum perco um capitulo seu eu te amoooooo lindaaaa te amo minha irmã tbm linda manda um beijo paara todo grupa ta beijo rebeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rebelde chegou a minha vez sou de duas estradas

    ResponderExcluir
  68. oi sou muito fã da lua blanco e todos os rebeldes beijos thalita...;)

    ResponderExcluir
  69. eu sigo todos os rebeldes no twitter...meu twitter é THALITA_REBELDE

    ResponderExcluir
  70. oi sou muitooooooooooooooooooooo fã da lua blanco ela é linda lua eu te amo *-*

    ResponderExcluir
  71. eu te amo mutissimo so sua fan mais é verdade que vc namora co o arthu

    ResponderExcluir
  72. Lua pq voc nao dá uma idia de fezr os rebeldes junior te amu mto mto

    ResponderExcluir
  73. Lua você começou a gostar do Arthur antes ou depois da novela ser gravada.

    BEIJOS LINDA MANDA UM BEIJO PRA TODO O ELENCO TÁ!

    ResponderExcluir
  74. lua que e seu namo
    se vcs presesaren no camto para ensaiar ta pra ser la em casa viu
    rsrsrs
    beijos lindos e lindas,ah
    antes que eu mi esquesa chay eu apoio vc e a Sophia Abrahão viu eu nao fico chateata
    bijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  75. daria tudo só para conhecer vocês, porque quando se e fan nada lhe impede de seguir seu sonho ,e acredito que todo sonho de fan e conhecer seu idolo. e o meu sonho e esse conhece vocês.beijos amo muito vocês todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. lua branco adoro voce voce e linda beijo muito suceso pra voce

    ResponderExcluir
  77. maria fernanda torres costa24 de agosto de 2011 às 11:29

    oi lua blanco eu te adoro vc fazendo o papel de roberta messi
    tenho uma pergunta para fazer a vc
    a pergunta e?
    vc tem chance com o arthur aguiar na vida real?

    ResponderExcluir
  78. lua eu te amo te adoro muito vc é linda

    vo te fazer 1 pergunta vc namora o Artur aguiar

    na vida real?

    eu to curiosa pra saber isso


    ass:Leilaine
    sua maior fã...

    ResponderExcluir
  79. lua vc é uma atriz muito bonita

    tenha muito suscessos

    ass:Leilaine ssua fã

    oque eu mais queria era te ver mas não da então

    é só pergunta e te ver por fotos

    e falar é só por aqui mesmo

    ResponderExcluir
  80. lua bjs vc é linda
    tenha muito sucesso

    ResponderExcluir
  81. lua fala pro artur que ele também é lindo

    ResponderExcluir
  82. lua meu sonho é ser atriz.Você não ficou nervosa quando comecou fazer novelas não

    ResponderExcluir
  83. lua como fasso para te conhecer teamo adoro vc

    ResponderExcluir
  84. ana clara lima da silva3 de setembro de 2011 às 09:54

    oi lua blaco eu sou ana clara e tenho deis anos e sou de mossoró sou muito do seu tipo gosto muito de rook e de preto também.

    ResponderExcluir
  85. ana clara lima da silva3 de setembro de 2011 às 09:57

    gostaria muito de te conhecer mas não passo.

    ResponderExcluir
  86. ana clara lima da silva3 de setembro de 2011 às 10:07

    lua vc esta namorando com o arthu na vida reaL?

    ResponderExcluir
  87. ana clara lima da silva3 de setembro de 2011 às 10:13

    E DIGAR AO ARTHU QUE EU AMO ELE TAMBÉM DELES TRES O MAIS BONITO É ELE THAU.

    ResponderExcluir
  88. ana clara lima da silva3 de setembro de 2011 às 10:37

    SABE GUAL É A MÚSICA QUE EU MAS GOSTO É MEDO DE AMA. VC DIS QUE EU TE ASSUSTU VC DIS QUE EU TE DESVIU TAMBÉM DIS QUE EU SOU UM BRUTO E ME CHAMA DE VADIO.VC DIS QUE EU TE DESPRESO QUE EU ME COMPORTO MUITO MAU TAMBÉM DIS QUE EU NUNCA RESO AINDA ME CHAMA DE ANIMAL.VC NÃO TEM MEDO DE MIM VC NÃO TEM MEDO DE MIM VC TEM MEDO É DO AMOR QUE VC GARDA PARA MIM.VC TEM MEDO É DE VC VC TEM MEDO É DE QUERER VC DIS QUE EU SOU DEMENTE QUE EU NÃO TENHO SALVAÇÃO TAMBÉM DIS QUE EU SIMPLISMENTE SOU CARENTE DE RAZÃO.ME AMA E ETC MIU BEIJOS LUA.E DIGA A ARTHU QUE EU AMO ELE QUANTO VC.

    ResponderExcluir
  89. adoro lua vc pena que naõ posso te ver de perto sem ser por foto ou pela novela queria tamto te conhecer quando eu crecer quero ser igual a vc e quero ser atriz e participar de alguma temporada de rebelde

    ResponderExcluir
  90. eu amo vc lua quando eu for a são palo um dia eu irei na recor conhecer vc

    ResponderExcluir
  91. um dia tenho esperança que vou conhecer vc

    ResponderExcluir
  92. luar vc ta com o artur aguiar eu quero um dia na sua casa

    ResponderExcluir
  93. de:thayna
    para:artu aguiar e lua blanco
    lua vc ta com o artu aguia eu quero um dia na sua casa

    ResponderExcluir
  94. de:thayna
    para:artu aguiar e luar blanco
    amo vcs vcs sao os meu anjos

    ResponderExcluir
  95. oi. lua blanco como esta te adoro de mais gosto de voce meu nome e wanessa nascimento de souza fas tempo que eu quero falar com voce eu e a elizabeth ta te amo tchallllllllllllllllllllllllllllll.dia 09/09/2011

    ResponderExcluir
  96. vc e dmais gosto muito do seu papel te dollo

    ResponderExcluir
  97. Oii Lua,sou Mariana,moro em Tucano-ba,sou sua fã,assisto a novela,que uma menina que gosta de rock eu admiro,pretendo realisar meu sonho:TI CONHECER.Amoo vc S2!!...

    ResponderExcluir
  98. oiiiiiiiiiiiii eu gosto muito de vc como é ser atriz ? vc gosta de fazer a novela rebelde?

    ResponderExcluir
  99. eu amo essa novela se eu pudesse conhecer eles eu faria qualquer coisa nesse mundo principalmente a lua

    ResponderExcluir
  100. eu queria saber que dia é o aniversário de lua blanco

    ResponderExcluir
  101. sou carla de salvador eu te amo vc é uma atriz que eu mais gosto se não tivesse vc ne rebelde eu acho que não inha ter graça.

    ResponderExcluir
  102. eu sou sua fã numero1 eu te amoo mt Lua Blanco eu naum perco nenhum capitulo da novela de vcs

    ResponderExcluir
  103. oi lua o meu nome e rafaela

    ResponderExcluir
  104. meu nome e rafaela sou muito sua fã todos os dia vejo rebeds so fã de todos vocêis te amooo

    ResponderExcluir
  105. SOU MUITO FA DE VCS EU TENHO 396 CARTINHAS DE VCS

    ResponderExcluir
  106. OI MEU NOME É GABI EU ADORRO MUITO VCS TE AMO LUA E ARTHUR

    ResponderExcluir
  107. kelly beatriy brilhante17 de setembro de 2011 às 17:31

    roberta eu te amor eu sou uma menina que gosta muito de vc se quiser falar com migo so entrar no meu msn biadojardim1@hotmail .com te amor

    ResponderExcluir
  108. oi meu nome e kelly eu amo a lua blanco eo artu se fose posivel eu pasaria pelo infinito so para ver vcs

    ResponderExcluir
  109. lua eu sou baby sabia que omeu sonho e conheser vcs 6
    se vcs queseren vcs podem veim ensaiar aqui
    fortaleza aerolandia

    ResponderExcluir
  110. oi,lua,sou muito sua fã,adoro a roberta e tudo oque ela faiz....todo mundo no colegio diz que sou rebelde igual a ela;;;

    ResponderExcluir
  111. nossa o chay é igual o tomas na vida real mesmo pq se for ha coitada da sophia kkk e vc lua e o arthur ta bem

    ResponderExcluir
  112. meu so mo loka pelo micael mais co arthur by:julia bonagamba bordignon

    ResponderExcluir
  113. Oii Lua
    sou muito sua fã e fã de todos da banda
    não perco nenhum capitulo da novela
    amoo todos vocês
    Beijo's

    ResponderExcluir
  114. oiii lua blanco eu so muito sua fa me add no msn porfa vor leticia_feer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. eu acho moito legal vc e o arthu aguia por favor mim add no msn ingrid_deusnafrente@hotmail.com sou muito sua fan mim add va la por favor ru tr prsso

    ResponderExcluir
  116. mim add por favor no msn ingrid_deusnafrente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. lua gostaria de te conhecer vem cantar aqui em caxias maranhão, por favor me add no orkut é
    karen_ferreirinha@hotmail.com
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  118. lua sou eu de novo sou muito sua fã diz pro arthur aguiar que eu amo ele quanto voçe, e tambem quero realizar meu sonho ver vc e todo mundo da banda vem pra caxias no maranhão e meu nome é karen bianca
    mil bjosssss pra voçes adoro voçes

    ResponderExcluir
  119. luan blanca vc e uma o tima atris e camta muito bem mais sei que guase eunao tenho sorte esperro que na novela vc nao perco o diego ele e muito bonito eu so queria pergunta se vc e namorada na vida real do diego :)

    ResponderExcluir
  120. lua vc e linda e talentosa vc e super rebelde te adoro quem n e sua fan ne essa novela rebelde estar fazendo maior ssucesso te amo lua me aceita no msn por favor raissa_raquel@hotmail.com bjs s2s2s2

    ResponderExcluir
  121. lua eu te adoro muitooooooooooooo espero que algum dia possa falar com voce e com o arthur aguiar

    ResponderExcluir
  122. oi meu nome é kariny luane simoes olha lua blanco eu te adoro desdo primeiro momento que eu te ver na novela rebelde vc no primeiro di chegou legal no elite wey eu adoro seu visual bizarro vc so combina com esse visual eu te amo pega meu msn eu te amooooooo sou sua f
    ã kakakariny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. lua eu te amo tanto vem aqui em cachoeiro

    ResponderExcluir
  124. lua pufavor vem em cochoeiro de ita pemirim

    ResponderExcluir
  125. oi lua eu sou sua fã numero 1 vaso uma locura por vc mana te amo s2

    ResponderExcluir
  126. oi lua eu sou sua fã numero 1 vaso uma locura por vc mana te amo s2 eu faria tudo por vc ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  127. ola lua e sou sua fã numero 1 beijos ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  128. lua vc pode mim add no msn?
    be_jb@hotmail.com
    eu te amo S2♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  129. eu ti amo muito no meu aniversario eu deixaria de ir pra disney para te conhecer.




    by:katarina sarben ,ana beatriz

    ResponderExcluir
  130. lua blanco meu sonho é ti conhecer eu gortaria muito que voce me add no msn :be_jb@hotmail.com
    by:bia

    ResponderExcluir
  131. oi sou muito seos fá gos to muinto da carla e pedro

    ResponderExcluir
  132. roberta sou sua fa por favor eu te pesso me liga vai ser um prazer minha mae ja ta cansada de mim chorando por causo de vc por favor me liga 27423356 te amo lua

    ResponderExcluir
  133. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  134. oi lua td bom com vc ?
    eu admiro muito o seu trabalho e sou muuiitooo sua faaaaaaã

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. OI. LUA BRANCA TB COM VC EU TENHO 9 ANOS SOU TEU FAN EU TI AMO TENHO TODAS SUA CARTAS VEJO TUA NOVELA.NUNCA TE ESCEÇEREI VC FALA POR ARTHU AGUIA NAO FICA COM ÇIUME.

    REBELDE.ROQUISTTA,SO PO MEU TRAZER,MEDO DE AMAR,DE JANERO A JANERO.MINHAS MUSICA PREFERIDA
    VAI QUE UN DIA EU TI CONHEÇO.

    ResponderExcluir
  137. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  138. eu ti amo lua braca

    meu iNDEREÇO:RUA MANAÇEIA MADUREIRA RJ
    TI AMO TI ADORO

    REBELDE

    ResponderExcluir
  139. oi lua blanco. meu nome e ellen silva de brito. eu só sua melhor fã eu ousu todas as suas musicas, e gosto muito da novela rebelde, eu e minha irmã natacha tem 5 anos nòs ficamos falando que ela e a alice e eu só vc eu e minha irmã te amamos chau chau lua blanco...

    ResponderExcluir
  140. eu amo rebelde
    *beijos* de mayara para luya braco

    ResponderExcluir
  141. lua blanco eu amo mt vc eu me sinto como linda maravilhosa 100000 beijos da beatriz

    ResponderExcluir
  142. lua blanco a minhas amigas da escola montaran um grupo de musicas todas dançam e cantam todos os dias de aula elas tem uma dança e musiacas do rebeldes eu te amo e elas tb 11110000 beijos

    ResponderExcluir
  143. lua eu ñ perco a novela rebelde mia mae fala que eu gosto dessa novela pq eu sou muito rebelde

    ResponderExcluir
  144. oi eu sou sua fã adoroo vc e meu sonho e ver vc assim de perto .....me adiciona la no meu msn vi_evillyn@hotmail.com viu te adoro......bjjs
    vitorya evillyn

    ResponderExcluir
  145. Oiii Lua eu te amo voce é linda eu te adoro e mesmo que nao leia quero saber que eu sou louca louquinha pra te conhecer mil beijos TE ADORO até mais Laura

    ResponderExcluir
  146. lua vc e uma otima atriz vc arrasa toutamente contini acreditanddo nos seus sonhos por que um dia ele vai se realizar por que eu estou acreditando no meu de conheser os rebeldes vc arrasar mesmo te adoro muito !!! cristefani tenho 13 e-mail: cris_santanah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. lua eu te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooote adoroooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  148. lua eu te amo me add no msn por favor :naninha_linda_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. lua voce e minha fan preferida ser rebelde e um sonho como eu sou voce a doro voce e o diegoooo LUA EU TENHO um quarto seu tudo e seu eu ja fui no seu chol beijo te amo de mais...rebelde meu nome e linda

    ResponderExcluir
  150. oi roberta souel te amo de mais o eu vo falar pra voce senpre quando eu lho na sua cara todos o dia eu assisto rebelde eu vir na parte que o diego deu a aliança pra voce eu chorei beijoooooooo voce e meu sonho eu ja sonhei de voce e o diego...

    ResponderExcluir
  151. Oi lUA... TI ADORO DESDE QUANDO COMEÇOU O REBELDE sempre achei que ia te conheçer um dia...apenas sou a irmã da Linda mas sou a Maresol Diniz Oliveira me add no face o e-mail eé (mare.diniz@gmail.com) me add por favor..! ti amoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  152. oi lua e eu linda eu quero que voce adicionar eu no orkut pufavor eu te amo tanto MAIS EU QUERIA que voce pedia pra alice o diego o pedro o tomas e a carla te amo e meu gmail e linda.dinizoliveira beijoooooo e eu sou ockeira des de quando eu nasi e tanbem gosto de rock e pop
    beijo e tanbem eu nunca vo esqueser da sua familia manda um beijo priminha lindaa

    ResponderExcluir
  153. ou na quele e linda o dessima desculpa e linda nao e maresol

    ResponderExcluir
  154. lindaaaaaaaaaaaaa e sin no meu contato linda

    ResponderExcluir
  155. responde isso lua sou indentica a voce

    ResponderExcluir
  156. oi rebalde puvavo licha pra esi numero 87191016

    ResponderExcluir
  157. oi lua eu sou muito fá dos rebelde mais eu nao tenho comdisoes meu numero é 81876794 ou o meu orkut oicamilalinda@gmail.com muito obrigado

    ResponderExcluir
  158. roberta queria muito conversar com voce tenho 8 anos sou sua fa numero 1 e toda aora fico escrevendo assim comverssar co lua blanco até eu consiqui o e queri fazer um xow e eu nao emventei nenhuma musica so que eu vou cantar a suas musicas meu pai bebe e eu nunca fui no seu xou sabia que eu pasei mau em casa querendo teve eu moro em catanduva vou dar o inderesso rua varginha bairro santa rosa e numero 110 tem um bar que ta com o numero do lado do bar

    ResponderExcluir
  159. Ooo Lua eu te amo muitoo, eu queria passar 1 ano com vcs mas eu sei que não é possível! Eu te amo mais que o muno, mas é claro que não dá pra mostrar tudo aki! BJUSS TE AMO MAIS QUE TUDONESSE MUNDÃO!

    ResponderExcluir
  160. oi lua eu me chamo ana maria melhor aninha para vc eu sou sua mega fan eu amo suas musicas vc me liga 32158737 e meu orkut por favor anamaria.alveslopes@yahoo.com
    meu facebook e omesmo bjus nao esquesa

    ResponderExcluir
  161. Oi Lua Blanco eu te amo muito pois queria que voce me passasse o seu telefone por favor por que queria falar com voce mas pessoalmente gosto muito de e das suas musicas.Se voce quiser me passar o seu numero pessoalmente o meu email eè :giovanna.araujo@hotmail.com....Beijos eu te Amo.................

    ResponderExcluir
  162. Amooooooooo Os Rebeeeeeldeees Deeeee maiiiiis e
    Luaaaaa Mariaaaa Blancooooo

    ResponderExcluir
  163. oii meu nome é samira gosto muito dos Rebeldes mais vocêé minha preferida beijos ♥♥♥

    ResponderExcluir
  164. oi lua neu nome e murilo tenho 10 ano sou seu fã me vejo a sua novela pelo youtube todos os dia me chama no face :murilogoncalves

    ResponderExcluir