sábado, 19 de março de 2011

Íntegra do bate-papo (Arthur Aguiar)



(10:57:11) Moderador : Pessoal, vamos conversar agora com a ator Arthur Aguiar, que está no elenco da novela Rebelde.

(10:58:13) Arthur Aguiar : Bom dia, galera!!!

(10:17:06) Ionara pergunta para Convidado: quero saber se a nova novela vai ter participaçoes novas , ou seja novos atores, atrizes??

(10:18:06) aninha pergunta para Convidado: oi arthur, como vc esta se sentindo fazer papel de protagonista?

(10:18:46) Geo Merrya pergunta para Convidado: vocês estão anciosos para a estreia da novela rebelde?

(10:59:19) Arthur Aguiar : Ionara, vai ter uma galera nova que nunca fez nada na televisão. Gente que veio do teatro. Essa vai ser a minha primeira novela!

(10:59:51) Arthur Aguiar : Aninha, estou achando muito bom. Estou me divertindo pra carambra e estou trabalhando pra fazer o melhor possível.

(10:20:12) leonardovrei pergunta para Convidado: Quem que vc fai ser? Onde se passa a trama? Vai rolar muito romance? Como que é ser ator? Como é ser famoso?

(10:24:46) Celinarvc pergunta para Convidado: Olá, gostei muito de saber que haveria uma versão de rebelde brasileira e quando vi os protagonistas fiquei mais feliz, pois amo muito todos eles e já conhecia o trabalho deles... Um beijo a todos os protagonistas!

(11:00:36) Arthur Aguiar : Geo, muitoo! Até porque a gente está trabalhando nela há bastante tempo. Mais ou menos desde setembro a gente já está envolvido e a ansiedade é grande mesmo!

(11:02:17) Moderador : Na trama, Arthur Aguiar vai viver o rebelde Diego Maldonado.

(10:23:51) leonardovrei pergunta para Convidado: Quantas horas vcs estao gravando a novela?

(10:26:43) Kerlly pergunta para ConvidadoOlá,gostaria de saber o q vcs mais gostaram em interpretar os seus personagens?

(11:03:30) Arthur Aguiar : Leonardo, vou ser o Diego a trama se passa no Rio de Janeiro. Não só romance, vai rolar tudo que acontece na vida mesmo: romance, intrigas, confusões...muitas coisas. É uma profissão normal como qualquer outra, é o que eu gosto de fazer, é preciso dedicação, foco...como outra qualquer. Sei lá, não estou preocupado com isso não e sim em fazer um bom trabalho, que a galera de casa curta nosso trabalho. O que diferencia a profissão de ator das outras é a mídia mesmo porque tem uma exposição maior, no geral é a mesma coisa.

(11:04:03) Arthur Aguiar : Celina, muito obrigado! Espero que você assista e goste. Um beijo pra você também!!

(10:30:23) Kerlly pergunta para Convidadovcs se acham parecidos com os seus personagens?

(11:04:48) Arthur Aguiar : Leonardo, a gente não está com o horário bem definido não. Tem dia que grava de manhã até a madrugada, tem dia que gravo apenas de manhã. Depende do roteiro.

(10:35:06) aninha pergunta para Convidado: oi artur, sue personagem (diego) vai se apaixonar pela roberta personagem de (lua blanco) mais ela e muito rebelde vc acha que diego vai conseguir amolecer o coração dela?

(11:05:49) Arthur Aguiar : Kelly, mais ou menos, na verdade eu não me acho parecido não. Mas acho que isso que é legal.

(10:36:02) Thâm pergunta para Convidado: Arthur o que vc mais gosta no Diego?

(10:39:22) delmara fala para Convidado: Voce ja esta sendo assediado pelas fas lua blanco, arthur aguiar?

(11:06:15) Arthur Aguiar : Aninha, eu espero que sim, né! Só o tempo vai dizer mesmo...

(10:45:53) Jeff pergunta para Convidado: O que vocês estão achando sobre a experiência de cantar, dançar e atuar num mesmo projeto?

(11:07:04) Arthur Aguiar : Tham, o que eu mais gosto nele é que ele gosta de viver a vida, zuar, curtir...uma pena que o pai dele não deixa, né.

(10:46:34) jessy-RJ fala para Convidado: o que vcs esperam da novela? acho que tem que ter muito amor e paixão principalmente pro casal roberta e Diego casal perfeito espero q vcs se saiam bem e boa sorte!

(11:08:21) Arthur Aguiar : Delmara, sim!!!

(10:49:00) JBSpears pergunta para Convidado: Vcs pretendem ter uma banda e gravar vários cds?

(11:09:06) Arthur Aguiar : Jeff, está sendo incrível porque a gente está podendo entrar de uma forma no projeto que a gente vá sair muito mais completo. Vamos poder desenvolver todas essas habilidades.

(10:57:10) Jeff pergunta para Convidado: A febre Rebelde vai pegar?

(11:10:17) Arthur Aguiar : Jessy, a gente espera que as pessoas se identifiquem o máximo com a novela. Tem personagem pra todo mundo se identificar. Muito obrigado pela torcida pelo casal!

(11:10:28) Moderador : A versão brasileira da novela mexicana Rebelde estreia na Rede Record nesta segunda, às 19h.



(10:58:17) Zooe. pergunta para Convidado: Por que você é tão lindo?

(10:57:47) leonardovrei pergunta para Convidado: Me conte mais sobre seu Personagem, O que ele faz?

(11:10:49) Arthur Aguiar : JB, temos esse projeto, mas vai depender muito do público, do sucesso da novela...mas temos o projeto sim!

(11:11:26) Arthur Aguiar : Zooe, a TV engana! Hahaha!

(10:58:52) naabia pede para Convidado: como você soube que ia atuar em rebelde?

(10:58:53) Min pergunta para Convidado: ola artur vc assistia rebelde mexicano?se nao teve q assistir para emcorporar mais no pesonagem?

(11:12:39) Arthur Aguiar : Leonardo, o Diego vem de uma família muito rica e ele sempre teve tudo que o dinheiro podia proporcionar. Menos a atenção do pai que era o que ele mais queria. Então ele acaba aprontando pra tentar chamar a atenção dos pais de outras formas.

(11:13:12) Arthur Aguiar : Naabia, a gente passou por uma bateria de testes e mais ou menos em agosto eu fiquei sabendo que tinha passado.

(11:13:40) Moderador : O @luckaaslopes mandou uma pergunta pelo Twitter: Arthur, como está sendo atuar em uma novela que foi sucesso no mundo inteiro?

(10:59:24) Gustavo pergunta para ConvidadoVc vai fazer o Diego que terá problemas com o alcool, quero saber se vc fez alguma preparação, ou seja, pesquisou sobre o problema que infelizmente atinge muitos jovens hoje em dia

(11:14:39) Arthur Aguiar : Min, apesar de saber que o Re belde do México foi um sucesso e uma febre eu preferi não assistir porque eu queria dar a minha versão para o personagem ao invés de copiar algo que o Christopher fez, apesar dele ter feito
muito bem!
(10:59:08) leonardovrei pergunta para Convidado: gostaria de saber o que o seu personagem faz, ele é cantor

(11:16:23) Arthur Aguiar : Lucas, eu sei que existe essa responsabilidade, mas a gente está tentando não pensar muito nisso pra gente focar mais no trabalho e conseguir fazer pelo menos um terço do que o Rebelde mexicano fez.

(11:17:37) Arthur Aguiar : Gustavo, eu comecei a prestar mais atenção aos meus amigos, pessoas na rua e cheguei a conclusão que a galera sai só pra beber, dificilmente alguém sai sem beber, senão for pra beber parece que não tem diversão nenhuma. Tivemos uma preparação de dois meses, mas par ao geral da novela.

(10:59:04) Rafael Fragoso pergunta para Convidado: Quero saber se é verdade se o ex integrantes do rbd do mexico irá fazer participação na novela!

(11:00:25) GabyMiranda pergunta para Convidado: Arthur como sera a relação do Diego com o Pai? :)

(11:18:10) Arthur Aguiar : Leonardo, ainda não está definido o que cada um vai fazer na banda. O que está na sinopse é que ele compõe.

(11:18:25) Moderador : O @dieegothierry pergunta no Twitter: A abertura da novela sera feita por vocês mesmos?

(11:18:55) Arthur Aguiar : Rafael, até agora não chegou nada pra gente. O que eu posso dizer é que seria legal se rolasse, mas não sabemos de nada. Ouvi fã falando, mas ninguém daqui falou sobre isso com a gente.
Elenco de Rebelde com o diretor-geral de Rebelde, Ivan Zettel:


(11:00:31)Rafael Fragoso pergunta para Convidado: queria saber como que é a quimica entre vcs protagonistas e se a banda tbm tem uma quimica boa ?

(11:00:25)Thâm pergunta para Convidado: Qual o maior desafio que a novela propõe a vocês?

(11:20:55)Arthur Aguiar : Gaby, o pai sufoca o Diego, não deixa ele fazer nada, ele imaginou uma coisa pra vida do Diego e não aceita nada diferente. Mas acredito que eles vão bater de frente mais pra frente.

(11:21:14)Arthur Aguiar : Diego, sim! A abertura foi feita pela gente mesmo.

(11:23:26)Arthur Aguiar : Rafael, essa química ela foi desenvolvida na preparação que a gente teve de dois meses. Eu defino a preparação como essencial para a novela. Essa preparação serviu tanto pra gente se conhecer melhor como pra gente ficar mais unido, a gente já sabe o que o outro vai fazer em uma cena ou está pensando só de se olhar.

(11:23:34)Moderador : A @rebelde_RBR pergunta no Twitter: ”Só quero o que é meu, ir mais além do que eu sou... ” esse é um dos versos da música da abertura?

(11:00:24)Priscilla Pugliese pergunta para Convidado: O que é mais dificil atuar e cantar , ou encarar esse fãs do rebelde mx ?

(11:23:56)Moderador : A @stephany_a_gata pergunta no Twitter: eu queria saber se essa é a primeira novela dele,e se for,o que ele está achando de atuar na novela REBELDE?


(11:24:26)Arthur Aguiar : Tham, eu acho que o maior desafio e a parte mais gostosa também é o fato da gente poder juntar o canto, com atuação, com dança e conseguir fazer isso muito bem. Faz com que a gente fique muito mais completo para a carreira.

(11:24:52)Arthur Aguiar : Rebelde, hummmm...não sei! Só segunda pra saber! rs =)

(11:01:00)Gabi pergunta para ConvidadoQuem é o seu par romantico ?

(11:26:03)Arthur Aguiar : Priscila, acho que a questão não é ser difícil. Está sendo muito gostoso atuar e cantar e em relação aos fãs do Rebelde do México, a gente entende que foi um sucesso muito grande e a gente espera que eles possam pelo menos nos dar uma chance de assistir e ver se eles gostam ou não.

(11:26:41)Arthur Aguiar : Stephany, é a minha primeira novela sim e eu estou achando maravilhoso, a equipe, a direção e a gente está fazendo um projeto com muito carinho.

(11:01:00)KIKA pergunta para Convidado: oii gente, como estão as musicas ?

(11:27:06)Arthur Aguiar : Gabi, é a Roberta, feita pela Lua Blanco.

(11:01:11)Thâm pergunta para Convidado: Arthur quem é sua inspiração para Diego?

(11:27:49)Arthur Aguiar : Kika, nesse primeiro momento estamos mais gravando a novela, não entramos muito na parte musical, mas já ouvimos alguma coisa e está ficando incrível. Acho que a galera vai gostar muito!


(11:00:58)
Dani fala para Convidado: E vc namora atualmente?

(11:01:12)SaaraM! pergunta para Convidado: Artur, a galera aqui de Portugal esta super ansiosa para a estreia de rebelde!

(11:28:29)Moderador : Os protagonistas de Rebelde, Chay Suede, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Micael Borges.



(11:29:50)Arthur Aguiar : Tham, na verdade não tem nenhuma inspiração assim. Eu comecei a observar as pessoas que estavam a minha volta e a principal mensagem que eu vou tentar passar com o Diego é que a diversão não está ligada a bebida e muito menos pra você esquecer um problema ou qualquer coisa assim e além disso, mostrar pros pais que nem sempre proibir os filhos de fazer certas é a melhor opção, porque no caso do Diego o pai proibe tanto ele de fazer as coisas que ele acaba achando que a bebida é uma válvula de escape pra isso tudo quandon na verdade é só uma falsa ilusão.

(11:30:38)
Moderador : Pessoal, o Arthur tem que se despedir. Agora vamos conversar com a atriz Lua Blanco, enviem suas perguntas a ela! :)

(11:31:34)Arthur Aguiar : Saaram, que legal!!! Espero que vocês gostem muito e assistam aí em Portugal também. Muito bom saber que a novela conseguiu romper a barreira do Brasil e já ir pra fora, mesmo antes de estreiar!

(11:33:02)Arthur Aguiar : Galera, muito obrigado pelo carinho!!! Fico muito feliz com todas as mensagens no Twitter. Quem quiser me seguir lá, meu Twitter é: @aguiarthur e não se esqueçam dia 21 Rebelde! Contamos com vocês. Beijo!!!

38 comentários:

  1. Arthur Aguiar eu amo você de mais, sempre te amei mesmo antes de rebelde, você fas parte da minha vida. EU AMO VOCê !!!♥♥

    ResponderExcluir
  2. oiee arthur adoroo demais vccc bjosss moniiique

    ResponderExcluir
  3. te adoro muito vc ea roberta sao casal bonito adoro vc

    ResponderExcluir
  4. t acho muitooo lindoooooooooooo, vc e a lua blanco fazem um lindo casal adoroo a cenas d vcs..
    vc é d+++++++++.. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Arthur tão dizendo por aqui vc ta namorando a Pérola Faria é verdade?lindooo.Layla

    ResponderExcluir
  6. Arthur esse é seu primeiro trabalho como ator na telavisão?Tereza

    ResponderExcluir
  7. Arthur voce e lindo deve fazer maior susseso com as meninas e ai vc te namorando atualmente

    ResponderExcluir
  8. arthur vc ta namorando?responda

    ResponderExcluir
  9. vc nao ta namorando a perola faria ne ?

    ResponderExcluir
  10. vc é muito talentoso,e faz o seu papel muito bem.além disso é muitooooooooooo lindo.

    ResponderExcluir
  11. vc e o mas gator da novela

    ResponderExcluir
  12. vc e o mas gator da novela minha prima ta mandor um beijo e eu outro(sou de iraquara meu nome é karol ) nao perdo um dia da novela

    ResponderExcluir
  13. bejo para sua torma do rebede eu gostor de todos eles (karol) iraquara o nome de minha prima é tailane

    ResponderExcluir
  14. Beijooos para todos vcs eu amo a novela eu so queria que vc diego na vida real namorace com a roberta. Eu nao gostei muito quando soube que vc esta com outra pessoa. Xau amo vcsss

    ResponderExcluir
  15. o diego e um gato.com um homem desse eu ia a lua,também servia o pedro q e um pedaço de mal caminho.bijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss........

    ResponderExcluir
  16. todo mundo fala q o tomas e o pegador da escola há co eu queria q ele me pegasse de jeito ia ser muito bom e gostoso tambem...........

    ResponderExcluir
  17. Ah que pena que você namora a Pérola queria que você namora-se com a Lua Blanca. Vocês se combinam mais você e a pérola não tem nada a ver pelo menos eu acho.


    Beijos de uma super fã sua

    ResponderExcluir
  18. O ARTUR VC NAMORA COM A ROBERTA NA VIDA REAL

    ResponderExcluir
  19. oie arthu posso te chamar de diego eu tomais acustomada la na minha escola todo mudo gosta dos personagens eu queria te conhece vc de perto de vc e de todos os personagens toda vez que eu vejo rebelde eu nao paro mais de ir na internet para entra no r7 para saber mais sobre os personagens eu adoro muito vcs amo mesmo beijos tainara

    ResponderExcluir
  20. arthur vc namora com a lua blanco sim ou não

    ResponderExcluir
  21. lindo maravilhoso eu te acho lindo na tv imagina pessoalmente bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. se alguem dssessssi q estava apaixonada(o) por voc,voc acreditaria?

    ResponderExcluir
  23. oi Arthur gosto muito de vc na rebelde sabia?Mas não é so´isso não eu tenho um poster seu te amo





    maria fernanda jacarezinho/pr

    ResponderExcluir
  24. Arthur eu te amo muito meu amor por vc e pela lua é incondicional eu te amo d++
    vc e a lua sao as pessoas mais importantes para mim dps da minha familia amo tanto vcs que enfrentaria o meu maior medo por vocês,eu não sei como eu posso amar tanto vcs assim mais eu amo e amo mt eu não vou deixar de amar vcs nem se um dia o sucesso de vcs acabem sabe porque,pq naum é todo mundo que eu amo desse jeito eu amo tanto vcs que eu faria tudo so pra ve vcs.amo vccs d+++!!

    ResponderExcluir
  25. Arthur espero q vc gostee!!

    ResponderExcluir
  26. OI,MEU NOME É VIVIANE E SOU UMA DAS FÃS DA NOVELA!OLHA DESDE O INICIO DA NOVELA EU FIQUEI COM VONTADE DE CONHECER OS ATORES DA NOVELA...E EU QUERIA FALAR COM VÇ SE FOR POSSIVEL!!!QUERO MUITO TE CONHECER BJS E ABRAÇOS FIQUE COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi artur do comesso da novela eu quis conhecer vcs todos!!!vcs todos são tão lindos

    eu escrevi pra lua te falar que vc também é muito bonito

    fala pra turma que eu disse que eu amo todos vcs tá

    e que vcs cantam muito bem

    e que no meu nót no plano de fundo tem foto da banda inteira


    bjssssssssss lindo


    ass:Leilaine sua maior fã bjs

    fiqui com deus todos vcs!!!bjs!!!se cuidem!!!

    ResponderExcluir
  28. oi artur voce e um gato eu assisto rebelde todos os dias vc manda super bem entao quero lhe dizer
    com a letra a escrevo amor com a letra p escrevo paixao com t escrevo te amo no fundo do meu♥

    ResponderExcluir
  29. oi artur sou emily, gosto munto de vc e axo vc um fofo *-*
    bjj LINDO....

    ResponderExcluir
  30. amo vc gato eu sou a amiga da amanda que te mostrou a minha foto no tuiter mao vc gato lindo te amoooooooooooo betriz stefany bjs

    ResponderExcluir
  31. eu sou muito fã so rebelde eu fasso de tudo e emfrento todos por eles eu queria dizer para eles continuar acreditando nois seus sonhos por que um dia eles vão se realizar e eu vou acreditar no meu de conheser vcs beijos
    ass: cristefani tenho: 13 anos sou fã dos: rebeldes brasileiros

    ResponderExcluir
  32. continui assim que vcs vão longe vcs todos arrasa pena que eu não posso arrasa em gual vcs porque ninguem pode ser vcs continui assim vcs saõ um susseso total beijos para vcs
    ass; cristefani tenho:13 anos
    por favor realizer meu sonho de conhese vcs não se esquesa de mim eu sempre vou ta aqi torsendo por vcs beijosssssssss!!!! cristefani morra na baixada fluminense

    ResponderExcluir
  33. adoro o papel da roberta ele corre atras dos seus sonhos eu sou ingual a ela rebelde toda hora vc arthur e ela arasa mais os outros tambem por que eu não posso esquese dels por que sem eles tambem não isistiria banda rebeldes beijos para todos do rebeldes arasem !!!! c2 cristefani tenho 13 anos e morra na baixada fluminense amo vcs de verdade

    ResponderExcluir
  34. arthur aguiar , lua blanco, chay suede , melaine fronckowiak, sophia abrahão , micael borges sou sua fã não é a toa que até quando eu vejo o vídio de vcs na youtube eu começo a chorar parece que é 3d se quiserem ligar para cá fique avontade :D 30334890

    ResponderExcluir