sábado, 19 de março de 2011

Íntegra do bate-papo (Mel Froncowiak)


Mel Fronckowiak


(12:01:32)Mel Fronckowiak : Bom dia galera!!! É um prazer começar esse meu sábado com todos vocês e estou aqui para responder o que vocês tiverem vontade.

(11:28:42)Aline pergunta para Convidado: Voce se indentifica com a sua personagem ?

(11:05:44)dihzinha *-* pergunta para Convidado: Você acha que vai ser dar bem com o público depois de interpretar sua personagem?

(11:05:45)Sara pergunta para Convidado: Vcs vão gravar um cd e quando???

(12:02:22)Mel Fronckowiak : Aline, sim! A Carla tem coisas muito diferentes da Mel, mas tem coisas em comum: é uma menina guerreira, batalhador,a pé no chão, que tem muito amor pela irmã dela e é amiga de todo mundo.

 
(12:03:03)Mel Fronckowiak : Dih, acho que sim! Espero que sim! A resposta do público é o melhor termômetro pra saber se a personagem está tendo êxito e se as pessoas estão gostando.

(11:06:14)Rafael Fragoso pergunta para Convidado: queria saber qual estilo de musica a banda vai cantar?

(12:03:36)Moderador : O @Fc_Melovers pergunta no Twitter: Qual o seu cantor[a] favorito[a]

(12:03:52)Mel Fronckowiak : Sara, assim como na versão original, a ideia é que Rebelde Brasil tenha sim o seu CD e a sua banda, nós estamos com um ótimo procutor músical, mas eu ainda não sei quando esse projeito vai se realizar.

(11:28:55)Dany pergunta para Convidado: Essa nova versão para Rebelde vai ser igual a outra ou vai ter algumas mudanças?

(12:04:29)Mel Fronckowiak : Rafael, tem de tudo: dançante, romântica, baladinha. O que a gente sabe até agora é que vai ser muito variado pra agradar todo nosso público.

(11:28:32)Celinarvc pergunta para Convidado: você ja cantava antes da novela ou descobriu seu talento agora?

(12:05:52)Mel Fronckowiak : Fc, um beijo pra vocês, meu fã clube muito querido! Eu gosto muito de música em geral. Gosto muito da Shakira, do Black Eyed Peas, Marisa Monte, Maria Rita, Seu Jorge, Los Hermanos...

(12:06:02)Moderador : A @anavitorianunes pergunta no Twitter: Mel, é sua primeira personagem, como está sendo fazer a Carla?

(12:07:30)Mel Fronckowiak : Dany, a nossa versão é uma versão necessariamente diferente que usa um formato que já deu certo, mas que fala pra um outro público. Tem o nosso tempero e estamos querendo fazer uma versão muito original no Rebelde Brasil.

O elenco com o figurino da novela Rebelde


(12:08:09) Moderador : O @Fc_Melovers pergunta no Twitter: A sua personagens se acha gorda né? Em algum momento na sua vida vc já se sentiu assim?

(12:08:10)Mel Fronckowiak : Celina, eu canto desde pequena, meus pais cantam e tocam violão, cresci ouvindo boa música, mas nunca havia cantado profissionalmente. Com esse projeto estou descobrindo e melhorando a minha voz.

(11:29:43)maah pergunta para Convidado: vocês sao do tipo brincalhões? queem é mais? haha

(11:29:53)Gemeos fala para Convidado: Mel Pra vc qual vc teve mais dificuldade atuar,dançar ou cantar?

(12:09:03)Mel Fronckowiak : Ana, é a minha primeira novela e a Carla é muito especial em função disso e também por ser uma menina muito meiga que quer boas coisas para sua vida. É muito especial começar a minha carreira na televisão em um projeto como o Rebelde.

(12:09:51)Mel Fronckowiak : Fc, eu já fiz dieta por uma questão de cuidados com o meu corpo e com a minha aparência, mas nunca rigorosa. Nunca me senti gorda, nem teria as atitudes que a Carla tem para entrar em forma.

(12:10:15)Moderador : ”Carla tem sérios problemas de aceitação”, diz Mel Fronckowiak http://r7.com/8Zl8
(11:30:16)Mayra de macaé pergunta para Convidado: Como é contracenar ao lado de pessoas que já fizeram novela para público adolescente como a Sophia Abrahão e o Micael Borges??

(12:10:43)Mel Fronckowiak : Maah, o grupo é muito brincalhão. Temos uma química muito legal. Toda vez que gravamos juntos e viajamos rende sempre boas risadas. Mas quem diverte mesmo a galera é o Micael, que faz o Pedro.

(12:11:45)Moderador : O @LuizDi pergunta no Twitter: Você malha muito para manter este corpo maravilhoso?

(12:11:52)Mel Fronckowiak : Gemeos, eu acho que a dificuldade é em conciliar as três coisas. Eu danço desde pequena, a música sempre esteve presente na minha vida e sempre quis ser atriz. O desafio mesmo é conseguir fazer bem as três coisas ao mesmo tempo.

(12:12:25)Mel Fronckowiak : Mayra, é um grande prazer. Eu aprendo muito com eles, são pessoas generosas que me incentivam e dão conselhos.

(12:12:48)Moderador : Veja fotos da escola Elite Way http://r7.com/XQBo
(11:30:24)DulceForever fala para ConvidadoComo é a sua relação com o restante do elenco?

(12:13:26)Mel Fronckowiak : Luiz, um beijo grande!!! Sim, malho bastante. Ultimamente com a correria da novela não tenho conseguido manter o ritmo. Mas sempre que posso corro e frequento academia é importante pra mim cuidar da minha aparência, faz parte do meu trabalho.

(11:30:26)Augusto pergunta para Convidado: A novela contará com mais de uma temporada?

(11:30:38)Luizdi pergunta para Convidado: Vcs já sabem se vão gravar fora do Brasil?

(12:14:21)Mel Fronckowiak : Dulce, muito boa!!! Me dou muito bem com os outros cinco. Cada um com a sua personalidade diferente, mas saimos juntos, marcamos coisas. Conto coisas para as menina. É muito bom que a minha primeira novela tem um clima tão bacana como essa tem!

(11:31:14)fadinha519 pergunta para Convidado: voce ja conhecia os outros atores e atrizes da novela?

(12:14:43)Mel Fronckowiak : Augusto, nós não sabemos ainda quanto tempo a novela durará, mas eu espero que sim!

A atriz Mel Fronckowiak que, na pele da personagem Carla, vai debater distúrbios alimentares na nova novela da Record, Rebelde, que estreia nesta segunda, às 19h


(12:15:20) Mel Fronckowiak : Luiz, tomara que sim! Quem sabe com o desenrolar da trama não role uma viagem legal, um desafio novo. Ia ser incrível!

(11:31:38) Gemeos fala para Convidado: Mel Qual o melhor presente que vc já ganhou de um fã ?

(12:16:03)Moderador : O @LuuanFelipee pergunta no Twitter: vc tbm vai cair nas maldades da roberta?

(12:16:36)Mel Fronckowiak : Fadinha, não! Eu e a Sofia chegamos a pertencer a mesma agência de modelos em São Paulo, mas não conversavamos. Mesmo assim a sensação que tenho é que a gente se conhece já há algum tempo porque a nossa relação é muito boa.

(12:17:26)Mel Fronckowiak : Gemeos, um beijão pra vocês!! O carinho é um grande presente que eu recebo todos os dias, no meu aniversário recebi uma música linda composta por dois fãs que tenho muito carinho. Foi muito emocionante!

(12:18:18)Mel Fronckowiak : Luan, a Roberta não é má, ela só é muito sincera e acaba aprontando por ser revoltada, mas no fundo  nos daremos bem e teremos boas cenas juntos.

(11:31:30)Aline pergunta para Convidado: voce se indentifica com a sua personagem ?

(11:32:49)Luizdi pergunta para Convidado: vc teve que mudar par Rio para Fazer a novela? ou já morava lá

(11:32:59)KIKA pergunta para Convidado: voce acha que seu estilo vai pegar nas meninas?eu pessoalmente acho incrivel!

(12:19:36)Moderador : A @anavitorianunes pergunta no Twitter: Mel, como é trabalhar com o Chay como par romântico?

(12:19:44)Mel Fronckowiak : Aline, sempre há um pouco da personagem na atriz que a interpreta. Com essa questão da bulimia e anorexia, por exemplo, aprendi a compreender a Carla. Minha missão como atriz não é amenizá-la, mas sim humanizá-la.

(12:20:43)Mel Fronckowiak : Luiz, tive que me mudar. Estou morando no Rio desde outubro do ano passado. Antes morava há três anos em SP, mas está sendo um prazer, a realização de um sonho morar e trabalhar no Rio.

(12:21:19)Moderador : O @WenderGF16 pergunta no Twitter: Mel você está pronta pra ver o Maracaña lotado gritando seu nome e dos outros Rebeldes?

(12:21:25)Mel Fronckowiak : Kika, eu acredito que sim! A Carla é alternativa e descolada. Usa botas com uniforme, acessórios de couro, enfeites na cabeça. Vou adorar ver as meninas usando na rua o que eu uso na novela.

(12:22:06)Mel Fronckowiak : Ana, é um enorme prazer, ele é um menino que tem muito carisma, que canta maravilhosamente bem. Nós dois temos muita química como casal e eu aprendo bastante com ele nas nossas cenas.

(12:22:58)Mel Fronckowiak : Wender, acho que só vou estar pronta o dia que eu ver isso se realizando. Imagina que emoção tanta gente gostando de mim e dos Rebeldes em um lugar tão legal quanto o Maracanã.




(11:33:27)Luizdi pergunta para Convidado: O que vc está achando das criticas? Boas e Ruins?

(12:24:08)Mel Fronckowiak : Luiz, acho ótimo que tenham críticas. É a melhor forma da gente aperfeiçoar o trabalho e ser reconhecido nos pontos bons. Tem muita gente que gosta de Rebelde Brasil e muita gente que ainda tem preconceito. Acho que desde que as críticas sejam construtivas e respeitosas elas são bem-vindas.

(11:35:57)DulceForever fala para ConvidadoComo será sua personagem?

(11:36:25)Bia pergunta para Convidado: vai ter muita adrenalina na novela ?

(11:36:45)Caíquee pergunta para Convidado: Qual foi sua reação quando soube que havia passado nos testes?

(12:24:49)Moderador : O @Fc_Melovers pergunta no Twitter: Qual o melhor presente que vc já ganhou de um fã ?

(12:25:31)Mel Fronckowiak : Dulce, ela é meiga, doce, apaixonada pela dança e pelo Tomas, quem vivencia é o Chay. Além disso, Carla é uma mocinha diferente porque apesar de tudo isso tem muitos conflitos e problemas que a fazem descontar na alimentação. ELa é como uma pessoa normal, tem coisas boas e problemas.

(12:26:56)Mel Fronckowiak : Bia, vai! A novela é muito emocinante, tem muita briga, muito romance. Os Rebeldes sofrem muito com as maldades da Pilar e se unem para conseguir driblá-la. Vocês não podem perder!

(11:44:00)Wender Gonçalves pergunta para Convidado: Vocês se divertem e dao muita risadas durante as gravações?

(11:46:06)Ashlee pergunta para Convidado: O que é ser Rebelde pra você?

(12:28:17)Mel Fronckowiak : Caíquee, eu fiquei muito feliz! Até porque o processo de seleção foi longo e rigoroso, foram muitas idas e vindas de SP para o Rio e mais de 600 testes. É um grande prazer que a minha primeira novela seja Rebelde, um projeto grande e selecionado como esse.

(11:46:18)Kathleen Karina pergunta para Convidado: e o assedio dos fas como vcs irao lidar com eles?

(12:29:06)Mel Fronckowiak : Fc, o carinho é um grande presente que eu recebo todos os dias, no meu aniversário recebi uma música linda composta por dois fãs que tenho muito carinho. Foi muito emocionante!

(11:47:02)lana pergunta para Convidado: qual foi a cena ate agora que vcs mais gostaram?

(12:29:51)Mel Fronckowiak : Wender, muitas!! O grupo é muito divertido e por ser um grupo jovem brinca muito com tudo e com todos, o Micael é responsável por boa parte delas.

(11:48:36)Caíquee pergunta para Convidado: Que tipo de música você curte?

(11:49:19)Rafael Fragoso pergunta para Convidado: Lua ja falaram pra vc que vc lembra muito a cantora shakira!

(11:51:40)Priscilla Pugliese pergunta para Convidado: Como funciona os teste da record ? começarei a fazer teatro no proximo mesmo, e sonho em ser atriz, o que voce diz pra quem ta começando agora ?

(12:31:34)Mel Fronckowiak : Ashlee, ser rebelde é lutar pelo que você acredita, sem cometer injustiças, mas sempre tendo atitudes originais.

(12:32:36)Mel Fronckowiak : Kathleen,eu estou pronta para lidar com o assédio dos fãs, essa resposta é o melhor termômetro para sabermos se a novela está indo bem. Vou adorar receber o carinho dos fãs nas ruas.

(11:52:24)Tatinha pergunta para Convidado: Queria saber como vai ser a novela,mais para adolescentes ou tb para a familia???

(11:52:29)pri pergunta para convidado: O que os jovens querem é terem dinovo a magia que tiveram com a primeira versão de rebelde. Sera da mesma maneira ou vocês buscaram outros meios de chegar até o publico?

(12:34:42)Mel Fronckowiak : Iana, uma das mais divertidas de gravar foi a da festa de primeiro dia do colégio. Nessa festa teve uma grande confusão e o diretor ficou furioso. Vocês não podem perder!

(12:35:13)Mel Fronckowiak : Caíqueee, eu gosto muito de música, MPB, rock, pop e de música romântica.

(12:35:44)Mel Fronckowiak : Rafael, muitas pessoas falam, ela é linda, vou dar esse recado pra ela! =)

(11:52:47)Nathy ! pergunta para Convidado: Mel : sua personagem não tem nada haver com a lupita ?


(12:36:38)
Mel Fronckowiak : Priscilla, os testes são sempre parecidos em qualquer lugar, são muitas pessoas para poucos papéis. Meu conselho para quem está começando é estudar de verdade e nunca desistir.

(12:37:04)Moderador : O @kukiinhalove pergunta no Twitter: que TIME você torce?

(12:37:33)Mel Fronckowiak : Tatinha, a novela é para todos os públicos. Adolescentes, pais dos adolescentes, avós deles. Existem outros núcleos que tratam de assuntos pertinentes para toda família. Mas a galera jovem vai se divertir bastante.

(11:55:26)Paulinhadcc pergunta para Convidado: Sua personagem é bem relde e tem personalidade forte como sera a relação dela com o Diego ? Eles vao se dar bem ou nao ?

(12:38:53)Mel Fronckowiak : Pri, a magia é sempre o que faz algo dar certo, nós estamos fazendo essa novela com todo nosso empenho. Estamos colocando todos os nosso sentimentos em cada cena. Nós esperamos que as pessoas possam sentir essa energia e que possam estar com a gente todos os dias.

(12:40:04)Mel Fronckowiak : Nathy, ela tem algumas coisas sim e outras diferentes. Na verdade a versão do Rebelde Brasil é uma versão diferente, é uma coisa nova. Nós admiramos muito a versão que o Rebelde México fez e esperamos que a nossa novela possa trazer coisas novas para todos se identificarem.

(12:40:26)Mel Fronckowiak : Kuki, sou gaúcha e torço para o Grêmio.

(12:41:40)Mel Fronckowiak : Paulinha, ela é rebelde como todos, mas não é a mais rebelde. A Crala é bolsista na escola, precisa batalhar para ter as coisas, portanto, ela é um pouco mais pé no chão. Ela vai se dar bem com todos os rebeldes e terá uma relação bacana com o Diego, pois os dois descontam seus problemas em alguma compulsão.

(12:41:44)Moderador : Pessoal, infelizmente nosso tempo acabou. Continue acompanhando as notícias da novela Rebelde no site oficial http://r7.com/rebelde/ e siga no twitter @rebelde_oficial.

(12:42:23)Moderador : Participe da promoção Rebelde Mania: http://rebeldemania.r7.com/

(12:42:29)Moderador : Não se esqueçam, a estreia é nesta segunda, às 19h, na Rede Record. Obrigado a todos.


(12:42:34)
Mel Fronckowiak : Um beijo para todos os que estiveram comigo hoje! Fico muito feliz com o carinho das pessoas. Espero todos vocês no dia 21/03 às 19h na Record. Muito obrigada por acreditarem no meu trabalho e na nossa novela. Um bom final de semana! =)

9 comentários:

  1. oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee euuuuu amooooooooooooooooo voceisssssssssssssssssssss voceis sao meus fâaaaaaaaaa ta

    beijoooooooooooooooooooooooooooo thcauuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiiiiii meuuuuuuuuuuu tudooooooooo bommmmmmmmm com vcccccccccccccc???????????????????????

    ResponderExcluir
  3. oi mel td vc tem msn se tiver manda para agente te add
    te amo
    RENATA

    ResponderExcluir
  4. bom eu gosto muito da mel fronckowiak ela e como uma segunda mãe para mim mesmo eu não conhecendo ela.ela e a mais linda do mundo todo de mulher eu sei tudo sobre ela.
    Melanie Fronckowiak
    Nome completo Melanie Nunez Fronckowiak
    Nascimento 16 de janeiro de 1988 (23 anos)
    Pelotas , Rio Grande do Sul
    Brasil
    Ocupação Atriz‎, Cantora
    Trabalhos notáveis Carla Ferrer
    Melanie Nunez Fronckowiak[1] (Pelotas,[2] 16 de janeiro de 1988), também conhecida como Mel Fronckowiak é uma atriz e modelo brasileira. Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Melanie se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, como a detentora do "bumbum mais bonito do mundo".[3][4] No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição daquele ano do concurso "Miss Brasil Mundo"[5].
    [editar]Carreira

    Televisão[3]
    Ano Título Papel
    2009 Viver a Vida[6] Duda
    2011 Rebelde[7] Carla Ferrer.eu quero te conhecer o meu nome e luana.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi mel tudo bom com vc na pesonage de carla sou sua fa numero 1 que deus fique com vc e sua familia abracos ebeijos muuuuuuuuuuutos beijos pra vc e que deus fique com vc muita veses com sua personage de carla ass.mirele stefani moro en alagoas mais quero ti comlhece de perto

    ResponderExcluir
  6. oi meu'' adorro vç todo mundo fala q a fama passa rapido e vai ter outros rebeldes mais pra min'' vai ter so um vçs'' pode ter serteza que nunca vou esquecer de vç''' linda'' bjoo se puder me add:isabela-beraldo@live.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir