sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novo disco de Ricky Martin lidera vendas nos EUA

Gary Hershorn/13.06.2010/ReutersO álbum Música + Alma + Sexo, o novo disco do cantor porto-riquenho Ricky Martin, liderou as vendas nos Estados Unidos na primeira semana de seu lançamento mundial.
O sexto álbum de Rick Martin também estreou em 3º lugar na lista Top 200 da Billboard, convertendo-se na melhor estreia de um disco espanhol em 15 anos, de acordo com um comunicado de seu escritório de relações públicas.
O primeiro single promocional Lo Mejor de Mi Vida Eres Tu lidera pela segunda semana consecutiva as listas de músicas latinas e músicas latinas pop da Billboard.
Por sua vez, seu  novo clipe, recentemente eleito um dos cinco mais vistos pela revista americana People, gerou mais de três milhões de visitas no site de música Vevo.
Ricky Martin viajou para Los Angeles para se apresentar nos programas de televisão The Tonight Show with Jay Leno nesta quarta (9) e The Ellen Degeneres Show, nesta sexta (11) de fevereiro.
Depois, o astro irá para Miami, onde receberá um prêmio por sua trajetória artística na cerimônia do Lo Nuestro Awards 2011.
A turnê de Música + Alma + Sexo começará em Porto Rico em 25 de março e percorrerá EUA, Canadá e América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário