domingo, 13 de fevereiro de 2011

Biografia oficial de Justin Bieber chega ao Brasil

Divulgação / Agir
Justin Bieber - Primeiro Passo para a Eternidade: Minha História (R$ 36,90), a primeira biografia oficial do ídolo adolescente Justin Bieber, escrita pelo próprio cantor, finalmente chega às livrarias do Brasil. 

Com dezenas de fotos nunca antes publicadas, o livro foi lançado em novembro nos Estados Unidos e mostra a trajetória do menino de 16 anos que saiu de uma pequena cidade do Canadá e se tornou um fenômeno mundial. No Brasil, o título chega pela Editora Agir em edição de luxo, com capa dura e um pôster do cantor. 

Além da biografia, o cantor ainda ganhou um filme sobre a sua vida, Never Say Never, que estreou nos Estados Unidos nesta sexta-feira (11). Por aqui, o longa-metragem em 3D chega às telonas em março. 
Nascido em Stratford, Ontário, no Canadá, desde criança a música teve um papel importante na vida de Justin. Mas foi depois de o empresário Scooter Braun assistir a seus vídeos no YouTube que Justin começou a sua jornada para o sucesso. 

Com a ajuda de peso do rapper Usher, Justin, ainda com 13 anos, assinou contrato com a gravadora Island Def Jam. Seu primeiro álbum, My World, ganhou o disco de platina apenas três meses após seu lançamento, e o mais recente, My World 2.0, ficou em primeiro lugar nas paradas e já vendeu mais de cinco milhões de cópias.


Justin Bieber - Primeiro Passo Para a Eternidade: Minha História
 
Autor: Justin Bieber 
Tradução: Phellipe Marcel 
Editora: Agir
Preço: R$ 36,90 (240 páginas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário