quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

HABBO pode fazer campanha da novela Rebelde

A novela ''Rebelde'' da Record, versão brasileira da novela mexicana produzida pela Televisa. No elenco principal tem, Micael Borges, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Chay Sued, Lua Blanco e Arthur Aguiar. 

Logo marca oficial

Além de formarem um grupo musical, eles serão garotos-propaganda de produtos como material escolar, vestuário e itens de beleza da marca Rebelde.

Previsão de estreia: 2ª quinzena de março - 2011

Horário: Segunda a Sexta às 18h45

(Clique na imagem para ampliar)

Por ser uma novela que tem como objetivo, os adolescentes. Pode haver uma possibilidade do Habbo BR/PT fazer uma campanha da novela, pois o mesmo já tem parceria com a Record.

ass: maicontq

30 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. euu adoooorooo REBELDEE e o gatotoo ki achoo mais lindoo da noveloo conserteza é o PEDROOO AMUU ELII♥

    ResponderExcluir
  3. O GAROTO QUE MAIS CONQUISTOU MEU CORAÇAO FOI O PEDRO

    ResponderExcluir
  4. ♥EU SOU A ALICE QUE SORTE A MINHA AINDA NAMORAR COM O PEDRO AI É MUITO NÉ PAIXAO PAIXAO♥ PEDRO
    ♥PEDRO♥ALICE
    ♥THOMAS♥CARLA
    ♥DIOGO♥ROBERTA
    AI SÓ OQUE POSO DISER É QUE AMO TUDO ISSO♥♥

    ResponderExcluir
  5. Cara eu amo todos eles,as mininas são lindas e os mininos então o thomas éo mais lindo (casais)

    Tomas/carla Pedro/alice Diego/roberta

    ResponderExcluir
  6. hummm amei todos mais os minos muito liindos....

    ResponderExcluir
  7. meu DEUS os meninos sao tudo de bom roberta eu fosse vc eu segurava diego logo ele e muito gostoso e pedro tb o meu deus eu queria tanto pode namoara com diego ou com o pedro eles sao maravilhosos eu queria pode ter uma chance com diego ou tomas e pedro mais diego eu mim apaixonei por ele e muito lindo eu adorei ele roberta segura ele logo mulher te adoro roberta vcs tb sao lindas meninas adorei todos vcs principalmente os meninos diego ele e muito lindo eu sonhei com ele hj eu te amo diego e vo te ama

    ResponderExcluir
  8. meu DEUS os meninos sao tudo de bom roberta eu fosse vc eu segurava diego logo ele e muito gostoso e pedro tb o meu deus eu queria tanto pode namoara com diego ou com o pedro eles sao maravilhosos eu queria pode ter uma chance com diego ou tomas e pedro mais diego eu mim apaixonei por ele e muito lindo eu adorei ele roberta segura ele logo mulher te adoro roberta vcs tb sao lindas meninas adorei todos vcs principalmente os meninos diego ele e muito lindo eu sonhei com ele hj eu te amo mida uma chance q eu vo te ama muito e o que eu mais queria pra mim me da uma chance meu amor te amo

    ResponderExcluir
  9. ALICE TE AMMO
    E
    PEDRO
    VOU SER QUINEI VC RBD CUIDADO COMIGO
    SOU PERIGOSO MAS SOU GATO E GOSTOSO
    AMO ROBERTA DIEGO
    CARLA PEDROEA ALICE

    ResponderExcluir
  10. tomas te amo vc é lindo gostosa.....kkkkkkkkkk S2

    ResponderExcluir
  11. eu amo o tómas vc e lindo ........♥♥♥




    assi:clara

    ResponderExcluir
  12. sou fã da alice e do diego
    o (diego é lindo S2)
    é alice bonita mimadinha sou fã dos dois♥
    mais a minha aparencia parece a da Carla
    mais gosto do estilo da alice

    ASS:Babi

    ResponderExcluir
  13. SOPHIA TOMA CUIDADO QUE A MEL DEU ENSIMA DO CHAY

    ResponderExcluir
  14. pedro nao lerga alice nao vçs fazem um belo casau

    ResponderExcluir
  15. amuuuuuuuu


    o diego e a roberta eles sao o casau perfeito mas odiego devia fikcom migo na vida realkkkkkkkkkkk s2

    ResponderExcluir
  16. Ei pessoal da novela min add no facebook >e orkut e msn Ryan.gatao@hotmail.com ai pessoal da novela rebelde amo vcs do coracão

    ResponderExcluir
  17. ei pessoal da rebelde me siguem no twitter vanessaalbuque2 eu ja segui voces

    ResponderExcluir
  18. por vcs eu mudo o geito de viver vou ovir vinil inves de ouvir vcs

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. gostei é d+ amo os rebeldes gostaria q eles façam um show no verão na praia grande amo o diego e a roberta

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. eu amo o tómas vc e lindo ........♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. EU AMO A ROBERTA E O DIEGO EU AMO TODOS MAIS EU AMO MUITO A ROBERTA E O DIEGO , EU QUERIA UM DIA CONHECER VC'S EU MORO NO RIO DE JANEIRO NO BAIRRO DE SANTA CRUZ DO MATADOURO , SE VC'S QUISER VIM EU JA CHOREI MUITAS NOITES POR VC'S EU SEMPRE CHORO QUANDO EU ESCUTO AS MUSICAS DE VC'S QUANDO EU VEJO A NOVELA TBM EU VEJO TODOS OS DIAS ANO PERCO UM O MEU NOM E E ANA KAROLINE MESSI EU AMO A ROBERTA MESSI A GENTE DA MINHA RUA FIZEMOS UM GRUPO ADIVINHA O NOME "OS REBELDES" E MUITO BOM EU SOU A ROBERTA EU AMO MUIIITO VC'S 6 SE UM DIA EU ACHAR UMA LAMPADA MAGICA VOU PEDIR PRA CONHECER VC'SE SEMPRE FICAR PERTO DE VC'S TCHAU E MUITOS BEIJOS "MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE "

    ResponderExcluir
  25. ola pesssoal da rebelde gostaria que voceis me conhecece pena que e muito longe eu moro em uchoa voceis pode vim em uchoa por favor uchoa pediu rbd esperamos voces ass bruno se vcs tem msn me adiciona e brunohbaessso@hotmail.com tchau espero sua resposta

    ResponderExcluir
  26. eu adoro eles eu sou a roberta mas me visto como Alice e o menino mas gato ta novela é o Diego

    ResponderExcluir
  27. eu vivo por rebeldeeeeeeeeeeeeeeeee


    Sem eles eu naum vivooooo

    eles podiam fazer um show em Belo Horizonte ( MG )


    Amo a Sophia, a Lua, a Mel, o Arthur, o Chay e o Micael!!


    Não perco um capítulo

    ResponderExcluir
  28. Eu fiquei com dó da Mel qdo o Chay brigou com ela por causa do Binho e ela começou a chorar. to até chorando agr
    buááááááááááááá

    ResponderExcluir
  29. rebelde queria que vcs fizesse um show aqui em campinas pois eu e minhas primas queremos ver todos vcs,de pertinho.
    amo todos vcs. lua blando:vc é cheia de atitude por isso que te admiro.
    shopia:adoro a seu jeito de ajudar as amigas.
    mel:adoro o teu jeito de dançar.
    micael: vc é lindo e o seu corpo queria te dar parabéns.
    chay:gosto do teu jeito de falar "ai meu filho"é muito engraçado.
    arthur:vc é muito gostoso ñ resisto vc!e vc sabe nadar muito bem com todo respeito lua..
    BJSSSSSSSSS A TODOS S2.

    ResponderExcluir