quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Inspiração: Christina Aguilera quer fazer show no Brasil

Christina Aguilera


Christina Aguilera revelou durante a coletiva de imprensa da qual participou nesta terça-feira, dia 1, para promover sua marca de roupas em parceria com a loja C&A, que a recepção calorosa que ela recebeu no aeroporto foi o bastante para convencê-la de uma coisa: ela quer fazer um show no Brasil.

Não marquei a data ainda, mas chegar aqui e ter essa recepção tão calorosa no aeroporto, eu até achei que alguém fosse se machucar. Mas isso tudo me inspirou a voltar aqui em tour e fazer um show, disse a cantora.

Usando um vestido tomara que caia preto que faz parte de sua coleção – e deixava pouco para a imaginação – a cantora afirmou que tem uma personalstylist, mas que a palavra final em seus looks é sempre dela:

Ela sabe o que eu quero e os aspectos do meu corpo que eu gosto de realçar mais do que os outros. [...] Sempre me senti muito confortável com o meu corpo.

E por falar em corpo, a cantora de Bionic também falou sobre o motivo de ter escolhido o Brasil para lançar sua coleção – e grande parte disso veio das brasileiras:

As mulheres brasileiras têm o look e o corpo perfeitos, afirmou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário