segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Carla Diaz, atriz de #Rebelde revela seu pedido ao Papai Noel


A atriz Carla Diaz está com uma boa lista de pedidos para o bom velhinho. A moça - que ficou conhecida ainda criança ao viver a orfã Maria na novela "Chiquititas" e se transformou em uma mulher sensual - revelou ao EGO alguns de seus desejos para este fim de ano.
"Antes de tudo preciso muito ter tempo para fazer autoescola. Faço 21 anos nesta segunda, dia 28, e ainda não tenho carteira de motorista. Viu só, Papai Noel, vida de atriz não tá fácil...", escreveu.
"Em segundo lugar, queria muito matar a saudade que sinto do Mickey. Adoro a Disney, e passear por lá nas férias seria perfeito. Que tal, Papai Noel? Vamos comigo?", brincou, antes de prosseguir.
"Se ainda sobrar alguma cota na lista, já que sou uma boa menina, pode me dar também um namorado bonito, romântico que me encha de carinho... hahahahahahahaha. Nossa amizade é antiga, né Papai Noel? Quando pequena, eu até queria ser Mamãe Noel...  Beijinhos, Carlinha"



Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário