sexta-feira, 25 de novembro de 2011

#Rebeldes agitam rádios em São Paulo

Rebeldes fazem tour pelas rádios de São Paulo


Nesta sexta-feira (25), os Rebeldes fizeram um tour pelas rádios de São Paulo para divulgar o primeiro CD. Sempre com muita animação, Chay, Lua, Mel, Sophia, Arthur e Micael falaram sobre seus projetos para o ano que vem, e segundo Arthur Aguiar o principal foco para 2012 é fazer muitos shows.

A banda já está com a agenda cheia. No próximo domingo (27), o grupo se apresenta em Salvador, depois irá para Goiana no dia 3 de dezembro e São Paulo no dia 4. A última data confirmada é 17 de dezembro, em Vitória, cidade natal do integrante Chay Suede, que está muito empolgado com a apresentação, pois poderá mostrar seu trabalho para amigos e familiares e rever seus pais.
Veja fotos do tour da banda pelas rádios!

Mel Fonckowiak comentou sobre os shows e as gravações. A cantora falou que cada momento é único e diferente, pois quando eles começaram as gravações da novela, estavam super empolgados, era tudo novo. Logo depois a banda começou a se formar e foi mais um momento de adrenalina. A atriz ainda assumiu que estava tão nervosa quantos os fãs, no primeiro contato com o publico. Chay ainda completou a frase falando que o processo é como se fosse uma injeção de adrenalina:

- Sempre acontece algo totalmente diferente que nos deixa muito pilhados.

Sophia Abrahão, que vive a patricinha Alice, contou que quando apenas dois ou três dos integrantes vão para algum lugar fazer divulgação, não é tão divertido quando vai os seis. Os integrantes se consideram muito amigos, e todos concordaram com a loira, principalmente quando o Chay não está presente, pois ele foi escolhido o mais “palhaço” da banda.

Os Rebeldes estão surpresos com o grande retorno que estão tendo dos fãs, e isso faz com que eles sigam cada vez mais em frente, principalmente quando o público canta e dança todas as músicas.
*Colaborou estagiária Aline Cusato, do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário