segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A #Rebelde Mel Fronckowiak fala sobre boatos de namoro


Mel Fronckowiak, este é o nome do momento. Protagonista da novela “Rebelde” e cantora da banda formada na trama, Mel é apontada por muitos como um dos destaque por sua voz afinada e seu jeito tão simpático de tratar fãs e jornalistas.
Neste domingo (27), o Portal PS entrevistou Mel, com exclusividade, após o show da banda “Rebeldes”, em Salvador. Dificil foi ela definir o que foi o show em uma só palavra. Após pensar um pouco, ela tentou dizer: “Muito difícil. É um show de muitas palavras. Aliás, eu acho que é um show sem palavras, exatamente por isso. Se tivesse que definir em uma palavra, eu diria inexplicável”.
Um show grandioso que, segundo a atriz, foi um marco na carreira. “Foi o maior show até agora e a energia que a gente recebeu a gente sentiu muito”, disse a atriz. Ela fez questão de afirmar que a banda está mais unida do que nunca. “Foi um show praticamente sem erros, então é muito bom quando o que você faz dá certo”, disse empolgada.
E os boatos de namoro que rolam na imprensa e entre os fãs? Será que isso acaba incomodando ou atrapalha o bom andamento dos ensaios e o entrosamento do grupo? Mel fez questão de dizer que acha ótimo. “Não atrapalha, de forma nenhuma, eu acho ótimo. Se estão achando que um casal que não existe, existe, é por que estamos fazendo um bom trabalho. Nosso público torce muito por isso, né? Querem muito que isso exista de verdade”, disse.
Mel contou também que os seis cantores da banda brincam com esses rumores de relacionamentos: “A gente se diverte com isso, tem brincadeiras. Eu falo pra Chay: não vá sair com ninguém, que você é meu namorado”.
Questionada, Mel não soube informar muita coisa sobre a gravação do DVD, disse apenas o que o Portal PS já divulgou em primeira mão, que será em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário