quinta-feira, 24 de novembro de 2011

‘#Rebelde’: Carla Diaz completa 18 anos de carreira como a órfã Márcia



Apesar de ter apenas 20 anos, Carla Diaz completa em "Rebelde" 18 só de carreira. A atriz, que já atuou em oito novelas, atualmente está no ar em duas emissoras: na Globo, com a reprise de "O Clone", como Khadija, e na nova trama da Record, na pele de Márcia. Toda essa experiência também rendeu outra coincidência: Carla é órfã pela segunda vez.
As comparações são inevitáveis, afinal a Maria de "Chiquititas", do SBT, foi um dos primeiros destaques da atriz que, aos 7 anos, comoveu com a história da menina abandonada que tinha esperanças de ser adotada. Agora, Márcia é uma jovem tímida, centrada nos estudos, que não sabe como foi parar em um colégio tão caro como o Elite Way. Para Carla, Maria e Márcia são completamente diferentes:
— Estão falando "é a sua segunda órfã, então é mais fácil", mas não é. Em "Chiquititas", eu era uma criança, a dimensão de tudo isso era muito diferente. Agora a personagem já tem quase 18 anos, então ela tem outra dimensão, uma falta de identidade, uma carência afetiva... Acho que é um desafio muito maior.
Em "Rebelde", Márcia vai em busca de sua identidade com a ajuda do amigo Téo (Bernardo Falcone). Ela descobre que alguém banca seus estudos e não vai descansar até saber quem está por trás disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário