sexta-feira, 25 de novembro de 2011

''Perdi a virgindade aos 13 anos. Homem por natureza já é mais safado'', diz o #Rebelde Micael Borges


Micael Borges

Micael Borges explodiu para o grande público em 2009  como o caiçara Luciano de Malhação.  Agora, ele vive Pedro em Rebelde, na Rede Record.  Aos 22 anos, Micael arranca suspiros com seu corpo sarado e um tipo físico exótico, fruto da mistura de índios e negros.  Integrante do grupo teatral Nós do Morro, o ator continua morando na comunidade do Vidigal. “Gosto muito de morar aqui, mas algumas pessoas quando me encontram, pensam que estou só de visita ou estou por conta de um trabalho. Outros nem acreditam”, revela.

Em um papo bem aberto com CONTIGO! ONLINE, ele fala de sexo, família, e revela: “Recebo muito mais elogios das mães de adolescentes. Elas chegam e falam: Que moreno lindo, que boca !”  Sobre as garotas, ele diz gostar de mulher com pele de mousse de maracujá?! “É legal fazer um contraste, não é? A minha pele é de mousse de chocolate. Imagina mousse de maracujá com chocolate? Essa mistura fica boa”, conclui.

Solteiro
''Eu namorei  quase sete anos, mas agora estou solteiro e tranquilo. Estou muito focado no trabalho e não quero outro tipo de preocupação. Se estivesse namorando, eu tinha que me preocupar com o outro também, explicar por que cheguei tarde, por que demorei. Assim é melhor para mim. Eu chego em casa, se tiver que decorar o texto, decoro, mas se não tiver ,  durmo. Se estivesse com outra pessoa, teria que dar atenção, conversar. Mulher gosta de conversar, quer saber com quem você encontrou, como foi isso e aquilo e assim o papo vai até 3 horas da manhã. E para acordar no dia seguinte para gravar? ''

Amizade nos bastidores
''No elenco todo mundo é muito amigo. Eu trato a Mel (Fronckowiak) ,como a irmã e as pessoas confundem. Ela não tem família perto e nem muitos amigos e por isso conversa muito comigo. Sophia Abrahão também. Ela é uma grande amiga desde a época de Malhação. Eu nunca fiquei com ninguém do elenco. Acho muito delicado você ficar ou namorar alguém do trabalho, mas se tivesse que rolar não teria problema.''
 
Ciúmes
''Sou muito tranqüilo. Só fecho a cara por ciúmes se vir alguma coisa que me incomoda. Se quiser sair à noite, ela vai. Se ela quiser colocar roupa curta, coloca sem problema, mas se ela estiver dançando e um cara chegar em cima e ela der mais que vinte segundos de atenção, eu já pergunto qual é? A minha tolerância máxima são vinte segundos. (risos)''
 
 
Virgindade
''O que mais escuto sobre o meu personagem Pedro nas ruas é que ele está muito mole (risos). Falam isso por causa da história da perda da virgindade com a Alice. Ele é um cara respeitador e quer esperar o momento certo, especial. Não sei se eu iria aguentar ficar assim não (risos). Perdi a virgindade muito cedo, mais ou menos com 13 anos. A primeira relação amorosa é mais difícil para mulher, o homem por natureza já é mais safado. Desde pequeno, ele já quer brincar... brincar com a prima (risos).''

Casamento e filho
''Eu quero um casamento igual a dos meus pais. Eles estão casados há muito tempo e já superaram muita coisa juntos. Com o exemplo deles, eu acho possível querer uma união assim, até ficar velhinho. Queria ter filho cedo para curtir bastante. Quero ser pai até os 25 anos, no máximo.''
 
Corpo
''Eu tenho a sorte de ter uma genética muito boa. Sempre fiz muito esporte, capoeira e fui de circo. É muito raro ir à academia. Corro na praia e como faço flexões nos intervalos das gravações. Eu como muito também, estou sempre beliscando alguma coisa. Moro sozinho e me viro na cozinha, gosto de fazer macarrão, arroz, feijão.''

Futuro
''Quero fazer um espetáculo bacana no teatro e também fazer cinema. Gostaria de continuar tocar meus projetos musicais com o grupo Melanina Carioca e depois se Deus quiser, vou montar um estúdio e passar a produzir nessa área também.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário