Em uma novela tão musical quanto “Rebelde”, Lana Rhodes interpreta uma modelo e não teve a chance de soltar a voz. Mas, na vida real, a atriz mostra que também gosta de cantar e fará nesta quarta-feira seu primeiro show, no Teatro Rival, na Cinelândia, às 19h30m, com ingressos a R$ 40.
- Estou muito nervosa, muito ansiosa. Estamos planejando esse show há anos, e eu vinha cantando para os amigos, ensaiando em casa e tocando para ver o que os conhecidos achavam.
Quando fala “estamos”, Lana se refere a ela e Sérgio Knust, seu marido e musicista que acompanha o show ao violão. Os dois, além de terem escolhido o repertório e ensaiado para a apresentação, assinam também a direção de arte do espetáculo,
- Eu adoro, porque acho que as pessoas notam que é de verdade - diz ela, que define o show como “para assistir”: - São todas músicas que gosto e fazem parte da minha vida. São canções que você senta para ouvir, e não para dançar.
Entre elas, estão duas versões de autoria da própria Lana, uma delas, de “Like a star”, de Corinne Bailey Rae, para contar a história de seu amor com Sérgio, com quem tem a pequena Manuela, de dois anos e meio. Outros nomes da música interenacional que serão lembrados no show são Adele, Amy Winehouse e Lady Gaga, com um arranjo ao violão para o hit “Bad romance”.
- É surpreendente o arranjo que o Sergionho fez.
Ana Carolina, Lenine e Kiko Zambianchi são a parte nacional do repertório, que contará com a percussão de Alexandre Fonseca.
- Como o Rival é grande, achamos que seria melhor não ficar só na voz e no violão - explica a cantora.
No ar em “Rebelde”, Lana comemora a popularidade que a novela trouxe, abrindo a porta para que investisse na sonhada carreira de cantora.
- “Rebelde” me ajudou a saber que tenho um público que sabe quem eu sou, e que por isso vai se interessar pelo show. A Becky é uma personagem muito carismática.
Quem descobre que Lana canta logo fica curioso para saber se ela planeja fazer um show com a banda formada pelos seis protagonistas da novela, que está em turnê pelo Brasil.
- Não iria casar musicalmente. Estou em uma fase mais calma e o estilo não é muito parecido - comenta Lana, que não acredita que vá cantar na trama: - Acho que a Becky não vai cantar. Mas, se fosse, acho que ela cantaria engraçado. Ou ela não cantaria bem, ou daria um show e deixaria todos boquiabertos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário