domingo, 27 de novembro de 2011

Passagem de Som dos #Rebeldes em Salvador



 
Quem passar na frente do Espaço Wet'n Wild hoje, aqui em Salvador, vai dar de cara com dezenas de fãs desesperados para poder ver um pouquinho da passagem de som dos Rebeldes. Por enquanto, são dezenas que aguardam a abertura dos portões para o primeiro show da banda na capital baiana. Mais tarde, serão milhares, já que os 15.000 ingressos foram vendidos.


 
O grupo chegou a Salvador ontem de madrugada, e teve o dia livre para curtir um pouco antes do grande show. Chay, Mel, Sophia, Micael, Lua e Arthur passaram horas na piscina, foram a praia e até tiveram aulas de axé! Cada um dos Rebeldes trouxe um acompanhante do Rio de Janeiro, que também participaram do dia relax com a banda.

Mas é claro que os fãs também marcaram presença! Um grupo de rebeldemaníacas conseguiu chegar a praia reservada ao hotel onde eles estão hospedados, e tiraram fotos com todos os eles!
 
Aqui na passagem de som, o clima de expectativa é enorme, e os Rebeldes chegaram hiperempolgados para ensaiar. Fiquem ligados para mais notícias. É hoje! #RebeldesEmSalvador


Yes Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário