quarta-feira, 23 de novembro de 2011

#Rebeldes vão gravar o primeiro DVD em São Paulo



Micael, Sophia, Chay, Mel, Arthur e Lua estão se preparando muito e não é só para a turnê que tem novas datas divulgadas. O motivo é que o show que está correndo o Brasil vai se transformar em DVD. A gravação está agendada para o dia 04 de dezembro, em São Paulo. 
O que seria apenas mais um show, se transformou num grande evento. O Portal PS apurou com exclusividade e traz, em primeira mão, a informação para os fãs. A Record Entretenimento prepara uma grande estrutura para registrar o show com todas as canções da turnê e ainda participações especiais que ainda não foram fechadas. Apenas Manu Gavassi e o sertanejo João Vitor estão confirmados como shows de abertura.
Ainda não há informações sobre o já comentado especial de Natal com o grupo. O show em São Paulo é o mais caro da turnê com ingressos que variam entre 100 e 200 reais e vai acontecer no Espaço das Américas. Lá também será montada toda uma estrutura para os parceiros que possuem produtos linceciados de "Rebelde". Um verdadeiro "shopping Rebelde" estará a disposição dos fãs, portanto, prepare o seu bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário