quinta-feira, 24 de novembro de 2011

‘Já fui traído, perdoei e quebrei a cara de novo’, diz Bernardo Falcone, o Téo de "#Rebelde"



Bernardo Falcone, de 27 anos, vive o tímido Téo em “Rebelde”, personagem que não está lidando muito bem com o término de seu namoro com Márcia (Carla Diaz). A relação terminou mesmo depois que ele perdoou uma traição, o que Bernardo confessou que já fez também:
“Já (fui traído) sim. Perdoei e depois quebrei a cara de novo. Mas não me arrependo de ter seguido meu coração”, escreveu ele, que não rejeita a possibilidade de voltar a perdoar: “Gosto de acreditar que não. Mas a gente nunca sabe, né?”
Frequentador assíduo de academia, Bernardo conta que intensificou os treinos para acompanhar a nova fase de Téo, que decidiu malhar depois que perdeu Márcia:
“Tem sido um estímulo a mais pra malhar. Mas confesso que ainda tô 'noiado' com a possibilidade de aparecer sem camisa. É uma exposição que sempre me deixou encucado. Não gosto de ficar sem camisa, tenho minhas inseguranças”.
Confira na íntegra o Sessão Twitta com Bernardo Falcone:
@sessaoextra: Quando começou a se dedicar a atuar? Chegou a tentar outra carreira?
@BernardoFalcone: Comecei estudando música aos 12 anos. Aos 17 comecei no teatro. Fiz faculdade de Publicidade também.
@sessaoextra: Qual seria o papel dos seus sonhos? Nele, você também cantaria além de atuar?
Eu amo cantar e quero fazer isso sempre que possível. Quero muito um dia fazer um vilão
@sessaoextra: há algum vilão famoso que você gostaria de interpretar?
Putz, agora assim você me pegou. Não precisa ser bem um vilão, mas um personagem com defeitos, falhas de caráter.
@sessaoextra: O Téo é totalmente diferente de você? Você se sente confortável com isso?
Totalmente eu não diria. Acho que td mundo tem um pouco de Téo, de tímido. Mas no geral sou bem extrovertido.
@sessaoextra: Fora essa timidez de que você falou, o que vocês tem de mais parecido?
Eu amo tecnologia, internet, tablets, aplicativos, smartphones. Sou meio nerd nesse sentido.
@sessaoextra: Como o Téo, você já foi traído? Perdoou a traição como ele fez? Perdoaria?
Já sim. Perdoei e depois quebrei a cara de novo. Mas não me arrependo de ter seguido meu coração.
@sessaoextra: Então hoje você não perdoaria mais?
Gosto de acreditar que não. Mas a gente nunca sabe, né? rs!
@sessaoextra: Você era um aluno como o Téo ou era um pouco mais desleixado?
O extremo oposto do Téo. Não queria nada com os estudos. Gostava de ir pro colégio fazer social, conversar...
@sessaoextra: O Téo está prestes a viver mudanças na novela. Se fosse escolha sua, em que você gostaria que ele mudasse?
Acho que podia dar uma "bagunçada" nele. Usar o uniforme mais desarrumado, cortar aquele cabelo e um pouco mais de confiança.
@sessaoextra: Você se inspira em alguém que você conhece para interpretar o Téo?
Não, em ninguém especificamente. Só parei para analisar momentos em que me senti envergonhado e procurei me manter naquele "lugar". Sentir toda a vulnerabilidade que todos nós sentimos e ficar ali. Parado.
@sessaoextra: Você se considera vaidoso? Como é interpretar um personagem que não ligava para a aparência?
Uma das maiores lições como ator que o Téo me proporcionou foi deixar a vaidade de lado. No início foi complicado.
@sessaoextra: Como frequentador assíduo da academia, você está animado com essa nova fase do Téo?
Muito!! Tem sido um estímulo a mais pra malhar. Mas confesso que ainda tô 'noiado' com a possibilidade de aparecer sem camisa.
@sessaoextra: Por que?
Porque é uma exposição que sempre me deixou encucado. Não gosto de ficar sem camisa. Tenho minhas inseguranças. O que leva a questionar o papel de parede do meu Twitter (foto que ilustra essa matéria), eu sei. Mas é foto, eu aprovei. A luz ficou boa... rs!
@sessaoextra: Rola um clima entre você e a @CarlaDiaz_? Já ficaram?
Não. Eu adoro a Carlinha, amo contracenar com ela, mas somos só amigos!
@sessaoextra: você gosta de garotas certinhas como a Márcia era no início da novela?
Não existe uma regra. O que não gosto é quando finge ser uma coisa que não é. Tem que ser verdadeira.
@sessaoextra: Você também investiria em uma carreira de cantor? O que gosta de cantar?
Sem dúvida. Isso ainda está nos meus planos. Eu adoro música pop e eletrônica. Sem dúvida, esse será meu estilo.
@sessaoextra: em que cantores e bandas você se inspiraria?
Robyn, Rihanna, Sam Sparro, Bruno Mars, Justin Timberlake, David Guetta, etc.
@sessaoextra: Muitos seguidores querem que você esclareça: qual foi sua participação na união do casal @Lua_Blanco e @Aguiarthur?
Na união? rs! Nenhuma... Só que um dia eu postei uma foto dos dois juntos. Achava que todo mundo já sabia. Mas não.
@sessaoextra: Isso causou algum desentendimento entre vocês?
De maneira alguma. Me dou muito bem tanto com a Lua, quanto com o Arthur. Eles sabem que desde o início torço pelo casal LuAr.
@sessaoextra: Você gosta da fama? Estar em "Rebelde" tem feito você sofrer muito assédio de fãs?
Não faço o que faço pra ser famoso. Senão teria tentado ser BBB. Eu amo o que faço e como consequencia, fiquei famoso. Mas amo o carinho das pessoas na rua, os comentários sobre a novela e sobre o Téo. Sempre me divirto com as reações!

 Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário