quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Confira as respostas da #Rebelde Carla para as perguntas dos internautas


Carla responde
Carla, a mais meiga das rebeldes, vem passando por uma fase de muitas transformações e mudanças na sua vida. Desde a viagem da irmã, seu namoro vai e volta com Tomás, até sua luta contra a bulimia, as fãs querem saber de tudo.  E a rebelde responde. Confira! 
Bianka Gomes de Castro - Carla como você sabe que o Tomás te ama de verdade?

Carla - Ah, Bianka, a gente sente, né? O jeito que ele me olha é especial, o sorriso dele pra mim é diferente.
 
Mariana de Souza Lopes Vidal - Quando vc começou com essa bulimia? Te Amo mtmtmt..Sua linda, felicidades. Beijão
!
 Carla - Eu fui uma criança gordinha, era muito zoada no colégio. E adorava comer. Aí uma coisa levou à outra e eu comecei a me amar menos.  Bulimia é uma doença muito complexa, sabe, Mariana? A gente não se dá conta do estrago que ela faz.
 
Larissa dos Santos de Sá - Olá Carla boa noite!Como você vai se sentir longe da sua irmã?
Carla -  Larissa, eu acho que eu vou sentir muita, muita, muita saudade dela. Mas sei que ela precisa ir. A Becky está correndo atrás de um sonho.
 
Beatriz Mariucci Piai - Carla, no que você se inspirou para começar a dançar? Fez jazz, Ballet ou alguma coisa do tipo? Carla -
  Oi, Beatriz, eu sempre gostei de dançar, desde muito pequena. E fiz aula de balé clássico um tempo, depois jazz e sapateado.

Tyala Alves dos Santos de Menezes - Carla o que você sentiu quando assistiu os depoimentos sobre Bulimia e Anorexia? Beijos, te amo minha pimentinha !
Carla -  Puxa, Tyala, eu fiquei muito mal. Impressionada e chocada. Não quero viver daquele jeito mais.

Bia Santos -Oi Carlinha, tudo bom? Então, eu queria saber, como você faz pra deixar suas unhas tão lindas? Elas são postiças?
Carla -Oi, Bia, tudo ótimo, e com você? Minhas unhas são minhas mesmo. Eu faço manicure toda semana, passo uma base especial e elas crescem!

Nathalia Ramos de Medeiros - Carla afinal você o Tomás transarão ou não? E eu te acho muito linda tá? Eu gosto muito de você. Beijos!
Carla - Nathalia, esse assunto é muito particular, não é? Eu sou tímida, viu?

Alice Germansen Alves - Carla, o que você acha de sua irmã ir morar um ano no exterior e você ficar na casa da Eva Messi ?
Carla - Alice, eu acho que vai ser bem divertido. São as minhas melhores amigas. Como irmãs.

Karoline Putzel - Acho você muito bonita. Como você consegue se manter em forma ? E com quem você aprendeu a dançar ?
Carla - Obrigada, Karoline. Eu faço exercício todos os dias, uma boa corrida, abdominais e agachamento. Aprendi a dançar com professoras do meu curso de balé e jazz.

Ohara de Oliveira Barboza - Carla, sou muito sua fã e eu queria saber se você vai correr atrás de seu sonho de ser bailarina ou vai continuar apenas na banda? Te adoro.
Carla - Ohara, eu vou dançar sempre. E como assim, só na banda? Rebeldes é meu sonho também. Agora eu canto e danço. E ADORO as duas coisas do mesmo jeito. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário