quarta-feira, 23 de novembro de 2011

#Rebelde: “Um misto de Téo e Júlio seria um homem interessante”, Carla Diaz


“Um misto de Téo e Júlio seria um homem interessante”, afirma Carla Diaz

Nos últimos capítulos, Márcia tem mostrado que mudou pra valer. É, a velha Marcinha, meiga e passiva, deu lugar a uma garota mais decidida e revoltada. Nesse meio tempo, Téo é quem se deu mal. O nerd mais querido do Elite Way não só foi traído, como também tomou um pé na bunda e ainda ouviu que não passava de um menino bonzinho da boca de sua ex-namorada. Para falar sobre a mudança da personagem, Carla Diaz bateu um papo com o R7. 

Afinal, Márcia conserva algo da antiga Marcinha?

- Sua essência ainda permanece. Continua tendo seu lado doce e de conselheira, porém está numa fase diferente, se sentindo culpada e revoltando-se com qualquer situação.

Téo que o diga. O garoto tem sofrido nas mãos de sua ex. Nem bem ele começa a conversar com Duda, que está dando mole para o rapaz, e Márcia, cheia de ciúmes, logo chega para atrapalhar. E ela não pega leve. Inclusive, já chamou Téo de nerd  na frente de todo mundo! Esse ciúme mostra que ainda resta algo da relação. Será que para ter chances com ela Téo também terá que se transformar?

- Ela quer ver mudanças, sim. Mas se apaixonou pelo Téo do jeito que ele é. É meio contraditório esse desejo dela.

E o que você achou da transformação de Márcia?

- Achei interessante e no momento certo. Mudanças, às vezes, são necessárias para as pessoas se conhecerem realmente.

Ao que parece, como toda adolescente curiosa, a personagem está doidinha para experimentar coisas novas. Júlio, recém-chegado ao Elite Way, é o alvo da vez. Segundo Márcia, ele tem atitude, tem pegada. Seria esse o tipo de homem da Carla Diaz?

- Não tenho um "tipo de homem". Mas acho que um misto de Téo e Júlio seria interessante, pois os dois têm ótimas qualidades.

Combinar a doçura de Téo com a presença de Júlio não seria nada mal, não é mesmo, meninas? Enquanto isso não é possível, Márcia segue na cola do aluno novo, mas sem tirar o olho daquele que deixou para trás. Esse rolo ainda promete. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário