quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Descubra de onde vem a energia dos #Rebeldes


A Banda Rebeldes está arrebentando! Primeiro, o lançamento do CD foi um arraso, contando com a presença de milhares de fãs. Depois vieram os primeiros shows, lotados é claro. Em seguida, o disco de ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas coroou a trajetória de sucesso. Mas tudo isso não veio por acaso. Afinal, não deve ser moleza encarar ensaios, gravações da novela, sessões de autógrafo, participações em programas de TV e ainda ter o pique necessário para pular e agitar a galera durante as apresentações. Só de pensar já uma canseira danada!
Arthur Aguiar revela o segredo que mantém o motor do sexteto rodando a mil por hora:
- Ás vezes a gente chega cansado com essa maratona toda, mas quando vemos milhares de fãs querendo ver o nosso show, dá um combustível inexplicável.  Todo o cansaço vai embora.
Anotou a dica? A energia dos Rebeldes vem do público, que sempre quando pode mostra toda sua admiração pela banda. Foi assim em São Paulo, Porto Alegre e também em Salvador, onde Arthur, Lua e companhia tocaram para nada menos do que 18 mil espectadores. Portanto, faça a sua parte, compareça aos shows e agite de montão! A família Rebelde agradece.
Está louco de vontade de  mostrar todo o seu carinho e ainda dar aquele gás extra para banda? Então, reserve uma data na agenda. Os próximos shows acontecem em Goiânia (3), São Paulo (4 e 5 – show extra!), e Vitória (17), terra natal de Chay Suede.
A Banda Rebeldes promete causar muito por onde passar, com uma apresentação histórica, cheia de efeitos, muita música boa e romance. Corra e garanta já o seu ingresso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário