sábado, 5 de novembro de 2011

Fotos: Banda #Rebeldes faz sessão de autógrafos em SP

A banda Rebeldes fez sessão de autógrafos em shopping da capital paulista. Mais de 3.000 fãs compareceram ao local para ver os ídolos da novela Rebelde (Re...Beatriz dos Santos, de 12 anos, e a mãe Daniela eram as primeiras da fila. Elas chegaram às 23h30 de sexta-feira (4) para acampar nas imediações do shoppin...
Thiago Henrique, de 16 anos, de Apia, interior de São Paulo, viajou nove horas de ônibus. Fã de Carla Diaz, a Márcia de Rebelde (Record), entregou uma cart...Erick Fernandes, de 16 anos, saiu às 3h da madrugada do Jaçanã, São Paulo, para chegar cedo ao shopping. “Amo a Lua Blanco. Ela é o ar que eu respiro”, dec...
“Tira uma foto minha?”, pedia Márcio Vinícius, de 17 anos. O fã saiu de Mogi das Cruzes, São Paulo, para ver os ídolos. Leia mais! As amigas Tatiane Almeida, de 18 anos, Antonielle da Silva, 14, Antoneuma da Silva, 22, e Tainá Garcia, 14, foram ao shopping uniformizadas. “Esse é o come...
“É sempre ótimo encontrar os fãs. Já fizemos dois shows e foi ótimo ver a reação deles”, disse Arthur Aguiar, que estava animado com a sessão de autógrafos...Foram contabilizadas 3.000 pessoas na sessão de autógrafos. O grupo Rebeldes ainda não divulgou datas de shows em São Paulo. Leia mais!
“Eu nunca dormi na fila por ninguém. Não digo que nunca faria, mas acho estranho saber que as pessoas fazem isso por mim”, declarou Micael Borges. Leia mai...Mel Fronckowiak ganhou presentes de fãs. Autógrafos no encarte do álbum dos Rebeldes eram os mais pedidos pelos fanáticos. Leia mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário