domingo, 13 de novembro de 2011

O #Rebelde Micael Borges conta seus sonhos e segredos para o R7


MIcael Borges
Micael Borges é um garoto que mantém os hábitos simples. Nascido no Rio de Janeiro, o gato vive até hoje na comunidade do Vidigal. Ele contou ao R7 que admira muito os pais, que começaram a vida do zero, e revelou ainda que se prato favorito é arroz, feijão e bife.

Veja fotos do gato
O gato começou a estudar teatro aos seis anos de idade no projeto Nós no Morro, na comunidade onde mora. A ligação com o teatro proporcionou para Micael a oportunidade de trabalhar com grandes nomes, como o diretor Fernando Meirelles, no longa Cidade de Deus. Aliás, foi no filme que o ator gravou sua cena mais marcante na carreira.
Para saber tudo sobre Micael, leia a entrevista dele para o R7.
R7 - Qual é o seu prato favorito?
Micael Borges –
 Eu gosto de arroz, feijão e bife.
R7 - Uma viagem dos seus sonhos?
Micael –
 Sonho em conhecer Fernando de Noronha.
R7 - Qual é o seu maior ídolo?
Micael –
 Meu pai e minha mãe. Eles começaram a vida juntos muito novos e conseguiram conquistar muitas coisas. Eles começaram do zero, sem ter nada.
R7 - Qual é o melhor filme que você já assistiu?
Micael –
 Cidade de Deus, do diretor Fernando Meirelles.
R7 - Qual foi a cena que você mais gostou de gravar até hoje?
Micael
 – Foi em Cidade de Deus, quando o meu personagem toma um tiro no pé.
R7 - Uma música que marcou a sua vida?
Micael -
 Sorriso de Negão, da banda dos meus amigos Melanina Carioca.
R7 - Um livro que você tenha gostado e indique aos fãs?
Micael -
 Gosto do livro Caçador de Pipas.
R7 - O que você mais gosta em você?
Micael -
 Eu gosto da minha alegria, da minha felicidade. Tenho uma facilidade de mudar de humor e ficar sempre bem.
R7 - Um esporte que você goste?
Micael -
 Eu já pratiquei muitos esportes, mas atualmente me dedico a capoeira e ao surf.
R7 - Um cheiro que você goste?
Micael –
 Eu sou muito ligado em cheiros, gosto muito do perfume Lady Million.
R7 - Qual foi o momento mais rebelde da sua vida?
Micael -
 Foi quando eu fiz minha primeira tatuagem e comprei minha moto.
R7 - Qual é o melhor ritmo para curtir uma fossa?
Micael - Eu curto sempre música animada, para não ficar na fossa.
R7 - E o melhor ritmo para sair curtir uma balada?
Micael -
 Eu gosto de dançar hip hop e charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário