quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Muitas emoções ainda vão rolar entre o quarteto amoroso em #Rebelde

Atores admitem que ex-relacionamentos podem atrapalhar namoro de Débora e Marcelo


Sinal de novo romance no ar! Marcelo é professor de História e Débora a psicóloga do Elite Way. Os dois se conheceram e logo já se tornaram grandes amigos e uma aproximação mais profunda logo começou a aparecer.
Lisandra Parede e Augusto Garcia, os atores que interpretam Débora e Marcelo na novela, adiantam que este relacionamento está só no começo e que muita água ainda vai rolar. Para a atriz, o envolvimento entre os personagens deixa a psicóloga confusa:
- Algo mais sério vai acontecer com a Débora, ela está um pouco confusa, pois ninguém nunca, de fato, se interessou por ela. Acho que tem tudo para ser uma coisa séria.
Augusto deixa claro que a chegada da Cris, ex-mulher de Marcelo, pode balançar o professor:
- Eles já foram casados e algo pode rolar. As aulas dele já estão mais diferentes, ele está meio confuso. Mas acho que a Cris no colégio pode ajudar o relacionamento dele com a Débora.
Como no relacionamento com VicenteDébora acabou sofrendo muito, Lisandra acredita que a personagem pode ter medo de se envolver de novo e acabar se frustrando novamente:
- Apesar de ela ainda não estar muito certa de que o Marcelo gosta dela, ela nunca teve um amigo, é a primeira vez q alguém se mostra amiga dela. Mas a historia com o Vicente ficou tão mal resolvida, porque ele tinha outra pessoa que ele amava, que era a Becky, que isso pode influenciar...
A atriz reitera que por conta de uma recaída do professor de História pela ex, Débora pode vir também a se encantar novamente pelo Vicente, professor de Literatura:
- A Débora e o Vicente não é uma coisa completamente resolvida, está um suspense no ar, não sabemos direito o que vai acontecer, tanto a Cris e o Vicente vem para atrapalhar a relação da Débora com o Marcelo.
O ator, novo na novela, diz que Marcelo é uma homenagem aos seus antigos professores de História, com quem se identificava muito.
- É muito legal, primeiro porque meus professores foram bem legais e é uma homenagem aos professores que tive. História é uma das matérias que mais gosto e isso faz com que seja mais prazeroso. Adoro o temperamento dele, debochado, que fala a verdade.
Agora é esperar para conferir se o jeito debochado de Marcelo vai encantar e fisgar de vez o coração de Débora. Mas, uma certeza nós temos: muitas emoções ainda vão rolar entre esse quarteto amoroso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário