segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Carla Diaz, a Márcia de #Rebelde, acredita na sinceridade do publico jovem



Atualmente no ar em Rebelde, Carla Diaz está mais do que acostumada a trabalhar com o público jovem e infantil. Em sua carreira são vários os trabalhos realizados para esse público, sendo que o de maior destaque foi a pequena Maria, de Chiquititas, exibido nos anos 90 no SBT. Em entrevista a O Fuxico, a atriz comentou que os anos de experiência lhe renderam um conhecimento sobre as preferências dos adolescentes na televisão.
“Um dos principais desafios de trabalhar com os jovens é que eles são mais sinceros, porém acho que os desafios são os mesmos de uma outra novela”, disse.
Interprete de Márcia Luz em Rebeldes, Carla disse que não são só os jovens que assistem a novela, ao contrário, o público adulto também se interessa pela trama e faz questão de parabenizar a atriz por seu trabalho nas ruas.
“Com certeza a personagem está com bastante repercussão nas ruas. E esse reconhecimento não vem apenas das crianças de adolescentes, muitas mães e pais me param dizendo que também assistem à novela”, comentou.
Em entrevista a O Fuxico, a atriz também revelou que mesmo antes de Rebelde ir ao ar, já apostava no sucesso da novela.
“Sinceramente já esperava. Sendo uma criação da Cris Morena, eu já esperava que fosse um sucesso. Fico lembrando da época de Chiquititas, que também foi idealização dela. Essa novela está sendo um grande presente da Rede Record. Estou muito feliz com a minha personagem que a cada dia tem mais surpresas”, contou.
Além do trabalho em Rebelde, Carla também está em cartaz com a peça Um Chorinho pra Dona Baratinha, em curta temporada em Niterói, no Rio de Janeiro. 
“No teatro estamos com uma curta temporada em Niterói, até o dia 13 de novembro. A previsão depois é de viajar pelo Brasil, mas só no ano que vem. E na televisão ainda não tenho nenhum outro projeto, pois não sei até quando irá Rebelde”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário